03

5.2K 621 753
                                    


Uma semana depois

Natasha acordou as cinco da manhã, a ruiva estava disposta e se sentia realmente animada em começar o novo dia. Por, mas que a agente tentasse negar ela se sentia triste por Bruce ter partido e deixá-la para trás, elas gostaria de ter ido com ele, ter desaparecido e se escondido do resto do mundo, ninguém precisava do mostro que era Natasha Romanoff.

Nat. tinha suas maneiras de lidar com a dor, não dor de um coração partido, mas a dor de ser deixada para trás de ter feito planos de ter realmente achado que poderia sair e em seguida ser abandonada, ela corria mas que o comum, as vezes Natasha chegava duas ou até três horas antes dos treinamentos apenas para queimar sua energia, ela ficava nos laboratórios quando tinha algum tempo enfiada em papelada e informação atrás de Bruce

A Ex assassina tentava ficar cansada o máximo possível para quando fosse a noite ela apenas precisaria se deitar em sua cama e dormir profundamente por quê se não fizesse isso, Nat tem certeza que passaria a noite inteira presa em seus pensamentos.

Ela se sentia exausta, e triste, mas ela foi treinada para esconder suas emoções, ninguém percebia o quanto a viúva negra estava mal, ninguém conseguia vê-la além do traje impenetrável de uma assassina treinada. Até Steven pedir para Natasha cuidar de Wanda Maximoff, Natasha não queria porquê se sentia vulnerável perto da jovem, apenas a ruiva sabe o quanto se sentiu desnorteada quando wanda entrou em sua mente, ela se sentia exposta.

E então quando Wanda disse que Natasha estava triste e que sabia o'que ela estava sentido ela se assustou porquê Wanda conseguia ver Natasha sem seu traje impenetrável.

Natasha foi treinada para muitas coisas menos para lidar com alguém de luto, ou com qualquer outro sentimento, sentimentos são manipuláveis e se manipuláveis da forma certa - ou errada. - pode ser uma fraqueza e Natasha não podia ter fraqueza, ela perdeu muitas pessoas, seus pais que ela não pode conhecer, todas suas colegas de cela que não suportaram o treinamento, seus pais adotivos, e sua irmã adotiva. Tudo antes dos seus onze anos, e logo após teve que carregar o peso de ser uma das poucas que sobraram após o ritual da cerimonia final, Então sim, eventualmente ela lidou com o luto, sozinha em seu canto escuro. Ela não sabia como agir perante Wanda, então deu o seu melhor. - mesmo não estando em seu melhor momento. - para ajudar a jovem, ela fez tudo que conseguia de certa forma.

Então quando Wanda disse que gostaria de voltar a treinar Natasha se sentiu feliz, verdadeiramente desde ultron. Bem, a ruiva estaria mentido se não dissesse que quando observava Wanda dormir, ou enquanto elas assistam sitcoms ela não estava feliz, faz uma semana que a Bruxa se juntou aos treinos dos vingadores e Natasha podia dizer que ela estava indo incrivelmente bem, wanda confessou a Natasha que quando estava na HYDRA recebeu treinamento básico de luta corporal e então rapidamente mudou de assunto, e Nat entendeu que era algo que Wanda não gostaria de ter lembranças.

- Que bom que chegaram.

Natasha estava terminando de arrumar o tatame quando todos os novos vingadores pararam a sua frente perfeitamente, alinhados, Natasha sorriu brevemente para wanda e em seguida voltou a sua atenção para o Tablet.

- Certo não vou pegar pesado com vocês, Sam e James quero vocês correndo 10 km em seu menor tempo, ontem foi uma decepção. - pontou mexendo no Tablet e viu os dois homens saírem da academia.

- Wanda como infelizmente eu não sei voar o visão irá lhe ensinar algumas técnicas para voô, não vou conseguir ver vocês no almoço então nos vemos às quatro horas para o combate corpo a corpo.

Natasha disse e então saiu, por mais que a ruiva não quisesse ela ainda ajudava a S.H.I.E.L.D mas agora na parte burocrática do trabalho, passava a maior parte do tempo na sala de reunião discutido e planejando missão de outros agentes, não era algo que ela gostava ela se sentia bem quando estava em campo, lutando e servindo.
A agente suspirou e olhou para o relógio que marcava três e vinte desde que os novos recrutas dos vingadores vinheram para sede a rotina de Natasha se tornou monótono, preencher relatórios, treinanamento dos vingadores, e estratégia de campo e agora Wanda, não era como se ela fosse obrigada a estar por Wanda quando ela precisasse mas ela queria estar.

i can feel you - wandanatOnde histórias criam vida. Descubra agora