Puxa estamos com 405 estrelas e alguns leitores novos!! Tô muito animada e feliz com o que está por vir nós próximos capítulos então pode ser que eu volte mais cedo (se é que isso é possível.)
Nesse capítulo vemos o que a Wanda fez após sair do aeroporto e como ela conseguiu chegar no contato que a Natasha deu para a mesma e não ser pega por Stark.
Comentem por favor 😭
Boa leitura 📚
_________________________________________
Correr, Correr, Correr.
Wanda olhou para trás, apenas para confirmar que não estava sendo seguida, e então mirou algum ponto a sua frente e correu o suficiente para sentir que poderia cair no chão, passou pela pista atravessando os carros, ouvindo as buzinas, e em seguida adentrou em uma lavanderia 24h, arfando pesadamente. Wanda olhou para os lados e adentrou no banheiro, agora ela era uma fugitiva, precisava agir e pensar como uma, abriu sua mochila jogando todos os itens no chão, não era uma mochila de fuga exemplar, havia um par de roupas, a jaqueta vermelha de Natasha, uma foto de Pietro e Wanda na manifestação que participaram a alguns anos, a rosa que Natasha a via lhe dado alguns meses e dinheiro, bastante dinheiro.
Wanda agradeceu mentalmente por se lembrar do conselho de Natasha de sacar a maior parte do dinheiro que recebia de créditos no cartão que Stark lhe deu, mordeu seu lábio inferior e então juntou todo o dinheiro na mochila e começou a desamarrar o corset de seu uniforme de luta, vestiu sua saia preta e a blusa de mangas curtas também preta, junto a jaqueta de Natasha por cima, parou por um momento e se olhou no espelho ao lado das máquinas de secar.
Ela iria ser encontrada, assim que colocassem os pés para fora, sem dúvidas, todas as câmeras da cidade já estavam buscando por seu rosto, Stark sabia sua forma de vestir, e com toda certeza conheceria a mesma de longe, tirou todos seus inúmeros anéis e colares e jogou todos no lixo, olhou para o lado e viu as roupas no cesto e não pensou duas vezes antes de pegar o chapéu marrom e amarrar seu cabelo como também pegar uma calça jeans que, por incrível que pareça, era exatamente do seu tamanho, Wanda saiu da lavanderia com a cabeça baixa e as mãos no bolso e quase sentiu seu coração pular para fora quando viu a armadura voando por cima dela como um foguete.
'Stark', Wanda, pensou e andou por 500 metros e se virou para entrar em um beco, mudando sua rota, totalmente desorientada sem saber para onde se recostou na parede suja e resolveu esperar a noite cair, era quase igual quando morava nas ruas mas, desta vez, não havia Pietro para lhe defender dos meninos mais velhos ou para abraçá-la até dormir, ela estava como seu eu de treze anos novamente, mas agora sozinha, sem literalmente ninguém, E, ok, ela tinha Natasha e provavelmente Clint, e com toda certeza Steve, mas não tinha como Wanda falar com Steve, pois o mesmo já deveria estar na Sibéria, e Clint estava preso ou foragido, como a mesma, e Wanda não fazia a menor ideia aonde Natasha poderia estar, então ela estava sozinha, deixou sua mochila de lado e trouxe suas pernas para mais perto, a abraçando.
Sozinha.
Fechou seus olhos com força e suspirou profundamente, sentido seu estômago roncar e o seco em sua garganta voltar com tanta força que ela pensou que não conseguiria falar por um bom tempo, e como um estalar de dedos, as preocupações voltaram a sua cabeça, ela ainda estava na cidade, provavelmente do outro lado da cidade aonde ocorreu a luta, mas ainda sim, em New York, e ela precisava sair dali.
Então, se levantou pegando a mochila colocando em suas costas e voltou a andar, voar poderia ser arriscado demais, eles poderiam detectar a mesma em segundos.
Maximoff se aproximou da rodovia sentindo os pingos de chuva bater em seu rosto, e sentiu vontade de chorar, ela estava andando a horas, suas roupas estavam molhadas, seus cabelos também e torceu para que o dinheiro de sua bolsa e os itens dentro da mesma não estivessem molhados, se não foi os $69.32 dólares mais mal gastos de sua vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can feel you - wandanat
FanfictionApós ultron Wanda se vê sozinha, completamente a deriva pelo mundo, Pietro era sua outra metade a razão pela qual ela vivia e lutava, mas sem ele seu mundo perdeu a cor até ela conhecer a enigmática viúva negra, Natasha fez o mundo de Wanda ganhar c...