16

3.1K 333 265
                                    

voltei um pouco mais tarde do que o prometido mas eu voltei 🤨

boa leitura 📚

_________________________________________

- Eu não imaginava que você... Bom, iria curtir garotas no final das contas.

Yelena deu de ombros e Wanda se levantou se sentando no banco do carro enquanto a mulher falava, a sokoviana estava deitada no banco de trás.

- Eu não curto garotas, eu curto essa garota. - Natasha sorriu mascando seus chicletes e Yelena revirou os olhos.

- Olha, a gente tem que estabelecer um limite, tá legal? Eu não vou aguentar vocês duas com isso até o final da viagem. - Falou fazendo Wanda rir. - É esquisito.

Deu de ombros e ficaram em silêncio por alguns segundos antes da loira voltar a falar. - Sabe, essa aqui foi a primeira coisa que eu comprei com meu dinheiro.

Apontou para seu colete esverdeado com inúmeros bolsos e Natasha virou sua cabeça por alguns segundos para encarar a roupa e logo depois Wanda se inclinou para frente para olhar a roupa também.

- Sério? - Romanoff franziu as sobrancelhas ligando a seta para mudar de pista.

- Sim, não gostou?

- Não é que... Parece meio, hm...

- De brechó. - Wanda completou e Natasha concordou com a cabeça.

- Ei! Parou vocês duas! Olha só tem muitos bolsos, tá legal? E eu até fiz algumas modificações e ela é muito confortável...

- Ah, é? - Natasha debochou.

- Aí, cala a boca! É que a minha vida toda eu não tive controle do que eu fazia, mas agora eu tenho, eu tenho vontade de fazer as coisas e eu posso fazê-las...

Wanda suspirou e então disse.

- Eu gosto do seu colete. - Deu de ombros.

- Eu sabia, eu sabia! É muito legal né, Wanda? Dá pra colocar muitas coisas aqui. - Apontou para os bolsos. - Você nem imagina, é muito útil.

- Ok... É só um pouquinho legal. - Natasha demonstrou a quantidade com a mão e logo a pós de volta no volante.

- Eu voto para todo mundo ter coletes. - Yelena sorriu e voltou a se recostar no banco. - Mas eu realmente não sei aonde fica a sala vermelha, me desculpa.

- Eu sei, mas conheço alguém que sabe.

- Ah, quem?

- Sim, quem? - Wanda pôs sua cabeça entre os bancos.

- Vamos precisar de um jato.


•°•°•

- Vejam se não é o meu casal favorito! - O homem abriu um grande sorriso vendo as duas mulheres ruivas se aproximarem de mãos dadas e Yelena ao lado das mesmas 

- Eu pensei que disse que queria um jato. - Natasha falou alto para o homem ouvir e o sorriso do mesmo se desfez.

- É, mas sabe o que você não me deu? Tempo e nem dinheiro suficiente.

- Pensei que você fosse o melhor. - Maximoff cruzou os braços e Rick colocou sua mão em cima de onde fica o coração.

- Aí essa doeu, bem aqui, Wanda. - Massageou seu coração. - Pensei que o plano era vocês ficarem separados.

- Era mas mudou, tenho pendências a acertar e ela virá comigo, cadê minha bolsa? 

- Eu não to preparada pra morrer nessa lata velha. - Yelena murmurou enquanto observava o avião e se aproximou soprando o vidro do mesmo criando uma fumaça.

i can feel you - wandanatOnde histórias criam vida. Descubra agora