voltei! obg os comentários!!
como foi o dia de vocês?
leiam as notas finais é de muita importâncias.
Boa leitura 📚
_________________________________________- Para onde você vai? - Natasha perguntou a Yelena e logo seguiu a mesma.
- Embora, elas já vão nos encontrar.
- Elas quem? - Natasha perguntou e Wanda andou para trás pegando sua mochila colocando os frascos em cima da cama e Wanda deixou sua mochila na mesa da cozinha.
- As viúvas. - Franziu a sombracelha e colocou sua mão na maçaneta abrindo a porta minimamente.
- Não, a sala vermelha acabou eu… eu matei Draykov, eu fiz isso Yelena. - O pânico começou a se espalhar pela voz da mulher e então Maximoff colocou sua mão no ombro de Natasha que se recompôs.
- Você não acredita nisso, né?
- A sala vermelha já era, eu matei ele.
- Você realmente acredita nisso... - Murmurou fechando a porta novamente. - Então me conta, me conta como foi.
Cruzou os braços.
- Nós... Colocamos bombas no prédio.
- Nós quem?
- Clint Barton, matar Draykov foi meu passo final para entrar na SHILD.
- Simples assim, você matou ele e entrou pra SHILD?
- Simples? É isso que você chama explodir um prédio de cinco andares, entrar em um tiroteio com a força armada da Hungria e ficar dez dias escondida antes de sair de Budapeste?
- Você viu o corpo, né? Confirmou a morte?
Natasha ficou em silêncio por alguns segundos então Wanda se distanciou das mulheres indo até a cozinha.
- Não tinha o que checar.
Pontuou dando de ombros, Yelena riu voltando a adentrar na casa até a cozinha, aonde Wanda estava e Natasha a seguiu.
- Você se esqueceu da filha de Draykov.
- Já chega. - Ouviram a voz da sokoviana e encararam a mulher, teve uma pausa e olharam para o teto ouvido passos.
Wanda se levantou da cadeira que estava e pegou sua bolsa correndo em direção ao quarto e menos de um segundo depois ouviram a explosão, arfando pesadamente Maximoff olhou para a cama e viu os frascos brilhosos vermelhos, agarrando os mesmos Wanda os enfiou em sua bolsa e correu para o outro lado, se escondendo em uma quina a frente de Natasha e Yelena.
- Wanda, não. - Natália pediu já sabendo oque a mesma iria fazer.
- Corram. - Se posicionou no meio do corredor chamando a atenção de todas as viúvas que começaram a atirar imediatamente e Wanda criou um escudo enquanto Yelena e Natasha corriam para fora através da janela, correndo ouviram os tiros vindo do andar a baixo, mais agentes de Draykov na rua, se esconderam atrás da parede como deu e Natasha olhou para a janela esperando Maximoff aparecer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can feel you - wandanat
FanfictieApós ultron Wanda se vê sozinha, completamente a deriva pelo mundo, Pietro era sua outra metade a razão pela qual ela vivia e lutava, mas sem ele seu mundo perdeu a cor até ela conhecer a enigmática viúva negra, Natasha fez o mundo de Wanda ganhar c...