oiobrigada por estar aqui. 💞
boa leitura. 📚
_________________________________________
O dia amanheceu calmamente, tão calmo que parecia assustador, antes de pegar no sono enquanto admirava sua namorada dormir, Wanda ainda podia ouvir o som da festa que ocorria na cidade e jurou que duraria até o amanhecer.
Sentiu seu braço incrivelmente dormente com o peso de Natasha sobre o mesmo mas não o moveu, pelo o contrário, Wanda se mexeu na cama e se aproximou ainda mais de Natasha e sentiu a respiração da mulher em seu pescoço e sorriu fechando seus olhos, tentando prolongar ainda mais o momento, ouve uma batida na porta e em seguida Yelena pôs colocou sua cabeça para dentro do quarto, ainda com a mão na maçaneta, tentando manter a porta mais fechada possível, a loira quase sorriu quando viu sua irmã dormindo nos braços de Wanda.
Maximoff estreitou seus olhos por conta da claridade e disse com a voz totalmente grogue pelo sono.
- O que foi? - falou baixo para tentar não acordar a mulher do seu lado.
- Shuri irá tentar remover a pedra de Visão. - murmurou e Wanda suspirou pesadamente, estava na hora de voltar para sua terrível realidade eminente e acordar Natasha, ainda havia um genocida tentando matar seu melhor amigo e ela precisava detê-lo.
- Obrigada por avisar Yelena. - Dessa vez disse um pouco mais alto e a loira apenas sorriu em resposta e antes de sair Wanda coçou sua garganta e a mulher a olhou novamente. - Vista seu traje.
Pediu e concordando com a cabeça Yelena saiu, pouco depois de fechar a porta, Wanda olhou para o relógio e constatou que se passava das dez e Natasha iria ficar constrangida por ter dormido até tão tarde em um lugar que não conhece, a ruiva passou sua mão pelo rosto da mulher e deixou a mesma repousar no braço de Natália e se aproximou, beijando a testa da mulher e em seguida sua bochecha, Natasha se mexeu na cama mas não acordou apenas resmungou em resposta fazendo Wanda rir.
- Está tarde e precisamos levantar. - Esclareceu e Natasha abriu um dos seus olhos e olhou para Wanda fechando o mesmo de novo, era puro drama e Wanda sabia, Natasha queria que sua namorada a convencesse a se levantar, ela queria ser mimada e convencida. - Amor vamos. - pediu carinhosamente.
- Eu preciso ficar aqui. - falou abraçando Wanda pela cintura. - Fique comigo.
- Você sabe que isso é tecnicamente impossível agora, Shuri irá tirar a pedra da mente de Visão, e eu preciso estar lá.
Beijou o topo da sua cabeça da mulher tentando se afastar mas Natasha apertou Wanda com mais força contra si.
- Você me promete que essa será nossa última guerra e que depois vamos sair?
- Isso é meio exagerado mas sim, eu prometo, eu já prometi isso a muito tempo, depois que derrotarmos Thanos vamos ter uma linda casa em Ohio e não iremos mais lutar, está na hora de parar, certo?
- Certo. - Natasha concordou afrouxando o aperto e a ruiva se desvencilhou da cama. - Você promete também trazer waffles todos os dias pra mim?
- Tarde demais, só posso prometer uma coisa por vez. - Wanda riu enquanto começava a se trocar.
- Preciso avisar a Yelena para por roupa de combate, aposto como ela está por aí andando de calças moletom.
- Não se preocupe, eu já fiz isso. - Foi até o banheiro escovando os dentes enquanto Romanoff vestia seu macacão e penteava os cabelos enquanto isso, Wanda calçava suas botas e levantou seu olhar para Natasha que já estava arrumada a sua frente. - Você é a pessoa mais bonita de toda a galáxia, sabia?
VOCÊ ESTÁ LENDO
i can feel you - wandanat
Hayran KurguApós ultron Wanda se vê sozinha, completamente a deriva pelo mundo, Pietro era sua outra metade a razão pela qual ela vivia e lutava, mas sem ele seu mundo perdeu a cor até ela conhecer a enigmática viúva negra, Natasha fez o mundo de Wanda ganhar c...