p.o.v Katherine
- Acorda o coisinha - disse Damon me chutando.
Estava no porão dos Salvatore com Elena e Damon que me sequestraram, provavelmente Stefan não sabia desse plano, e tinha cordas cheias de verbana me amarrando em uma cadeira.
- Sabe que isso não vai me segurar por muito tempo não é? - eu disse, eu era resistente a verbana.
- Não mas vai te prender tempo suficiente pra responder as nossas perguntas - diz Elena vindo na minha frente junto a Damon.
- O que está fazendo com a Caroline? - diz Damon.
- Não estou fazendo nada com ela - eu disse, de fato era a verdade, não a obriguei a nada.
- A verdade Katherine, não quero perder 20 dólares! - Damon diz e Elena da um tapa bem forte na nuca de Damon.
- Como assim perder 20 dólares? - acho que ja sabia a resposta.
- É porque a Elena acha que você está chantageando a Caroline, ja eu acho que você está seduzindo ela e ela ta caindo na sua sedução. - Elena da outro tapa nele.
- Vai pra lá Damon! Eu falo com ela! - Elena ordena e Damon se encosta na porta.
- Qual é o seu plano e como Caroline está envolvida nele? Você ta ameaçando de matar alguém que ela ama só pra você conseguir o que quer?
- Não estou ameaçando ninguém, não tenho nenhum plano e se eu tivesse não falaria pra vocês, e Caroline não está envolvida em nada. - confessei mas dificilmente eles acreditariam em mim.
- Então o que ela estava fazendo na sua casa ontem? - perguntou Elena.
- E você tem provas de que ela estava lá?
- Bom, ontem a noite, Bonnie não queria fazer feitiço de localização porque queria deixar Caroline em paz, mas nós querimos ter certeza de que vocês duas não tinham nenhuma relação - Damon começou.
- Então demos um jeito de rastrear o celular dela, que deu direto no seu apartamento aqui em mystic falls, o que comprovou uma teoria. - terminou Elena.
- Agora a verdade, chantagem ou sedução? - Damon chegou perto de mim de novo.
- Olha, eu vou falar a verdade, agora se vocês vão acreditar o problema é de vocês - eu disse, eu ia quebrar a promessa que fiz a Caroline de contar o nosso segredo, mas eu só queria sair de lá.
Mas quando menos espero a porta é aberta pelo Stefan com a Caroline atrás dele.
- O que os dois sem noção estão fazendo? - disse Stefan assim que me viu amarrada ali.
- Porque vocês pegaram a Katherine? - disse Caroline logo depois.
- Só queriamos provar uma teoria, e ela ja tava quase falando ai vocês, estraga-prazeres entraram. - disse Damon ja alterado.
- Caroline estava no apartamento da Katherine ontem e... - Elena é interrompida por Stefan
- Eu sei, eu sei de toda a história, Caroline ja me contou.
- Ja? - disseram Damon e Elena juntos.
- Ja? - eu disse um pouco depois e todos olharam pra mim.
- E porque vocês estava lá Care? - disse Elena.
- Eu não vou falar só pra fazer vocês provarem que estavam certos, mas eu fui no apartamento dela e ela não estava lá. As únicas pessoas que podiam ter pegado ela eram vocês. Bonnie e Stefan são as unicas pessoas que confio pra falar o que estava fazendo lá ontem - disse Caroline irritada com os dois.
- Você contou pra Bonnie e não falou pra mim? - disse Elena e desapontada e irritada, tava todo mundo ficando puto com alguma coisa ali.
- Eu tive que falar pra ela pra fazer o feitiço localizador para a achar a Katherine. Elena, você é inteligente, se pensar um pouco ja vai descobrir a história por si só - ela vira pra olhar pro rosto de damon e fala - você não consegue descobrir nem pensando muito - segurei meu riso - e você - se referindo a mim - ja iria falar tudo pra eles depois que prometeu que não contaria só pra você se salvar. Eu preciso de um tempo de vocês.
Ela disse aquilo e foi embora, me senti um pouco culpada, mas os reais culpados eram o casal de heróis na minha frente, se não fossem tão arrogantes eu ainda tinha uma transa com morangos hoje.
Stefan vem me soltar eu digo que não precisa mas ele insiste. Saimos nós dois juntos do porão, quando chegamos na sala ele me pergunta:
- Vai falar com ela. - diz Stefan - ela gosta de você, até antes de transarem ontem.
- Ela precisa de um tempo, vou dar um tempo a ela. Daqui uns dias eu falo com ela. - digo e vou embora.
comentem se estão gostando e se tem ideias, talvez eu pegue umas
VOCÊ ESTÁ LENDO
i like her [katherine + caroline]
FanfictionKatherine esta aterrorizando a vida de Elena em Mystic Falls, os irmãos Savatore tem um plano para se livrar de Katherine de uma vez por todas, mas Caroline não gosta desse plano. Com isso ela tem a noite mais emocionante e inesquecível de sua vida.