Os próximos dias pareciam revestidos de um tom de rosa que era muito agradável aos olhos de Ohm. Não importava qual fosse o problema ou a situação, ele se sentia entorpecido de alegria por saber que veria Fluke novamente em breve. O melhor de tudo: ele tinha recebido um convite VIP das mãos do escritor! O que, no mínimo, deveria ser um sinal claro de que ele queria a presença do mais novo em um dia tão importante de sua vida."Eu acho... quer dizer, pelo menos ele não me odeia, né?", Ohm questionou as gardênias que estava regando e se sentiu frustrado quando as florzinhas não conseguiram dar uma resposta adequada. Ao menos não uma clara o suficiente. No entanto, tão rápido quanto o pensamento negativo cruzou sua mente, ele o afastou. Sua mente estava vazia e ao mesmo tempo só tinha espaço para mais alegria.
Quando chegou o dia do evento, Ohm procurou em seu guarda-roupa as peças mais sóbrias e sofisticadas que tinha. Ele nunca tinha testemunhado um evento de lançamento livro ou ido a uma sessão de autógrafos em sua vida, mas imaginou que seria algo elegante. Depois de experimentar algumas roupas e pedir a opinião da mãe e da irmã, acabou optando por uma camisa social azul marinho com listras brancas e calça jeans. Ele estava um pouco nervoso com o que estava prestes a enfrentar naquela noite e isso o deixou com calor, então ele deixou 2 botões abertos. Essa roupa, combinada com os sapatos pretos que ganhou de Natal da avó, compunham um look que ele considerou bastante adequado. Pelo menos, ele tinha esperanças de que fosse isso.
Chegando ao local indicado no convite, no entanto, Ohm se sentiu um pouco exagerado. A maioria das pessoas na fila usava roupas comuns, muitas ainda com seus uniformes de trabalho. Só então ele percebeu o quão populares eram os livros de Fluke, já que ele conseguira reunir um público tão diverso em origens e idades, porque todo tipo de pessoa estava esperando apenas para pegar o seu autógrafo.
Ainda assim, ele tentou ignorar o nervosismo. Ele foi até uma das mesas onde estavam vendendo cópias do livro para pessoas que não o haviam adquirido no pré-lançamento e decidiu comprar um. Afinal, era o mínimo que ele podia fazer. Ele havia passado muito tempo com o escritor e estava curioso para saber o que ele escreveu naquele tempo todo.
Para sua surpresa, a capa era bastante misteriosa: mostrava uma cortina vermelha entreaberta, mas a parte que não cobria mostrava apenas escuridão. O título "Confissão" em letras douradas parecia algo saído de um livro de contos de fadas. Ele estava prestes a começar a ler a sinopse do básico caso conseguisse falar com Fluke, mas acabou sendo interrompido antes mesmo de terminar a primeira linha.
"Nong Ohm! Que bom ver você aqui! Estou com saudades de receber mensagens no meu telefone dizendo que você comprou pão ou um robô aspirador! Como vai você, querido?", Sammy apareceu do nada e abraçou o rapaz, falando como sempre em um tom leve.
"P'Sammy! Já faz realmente muito tempo! Estou bem, obrigado por perguntar! Você está ótima também!"
Na verdade, Sammy estava usando um vestido vermelho que poderia parecer um pouco demais se usado por outras pessoas. Mas de alguma forma, com sua personalidade brilhante, ela conseguiu parecer elegante e ainda mais bonita.
"Oh, obrigada pelas suas amáveis palavras, querido! Mas venha aqui comigo! Ele vai me matar se eu não deixar vocês dois conversarem antes que toda essa bagunça comece!", disse a mulher pegando na mão de Ohm e levando-o para uma sala separada por uma cortina semelhante à que estava desenhada na capa do livro de Fluke.
"Você sabe que ele usa pseudônimo, certo? Achamos que seria uma boa estratégia de marketing fazer a sessão de autógrafos sem revelar sua identidade! As pessoas estão ansiosas para ter o máximo de contato possível com ele. Achamos que vai dar certo! A fila é promissora! "
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha vida com você
FanfictionOhm precisa ganhar algum dinheiro extra para ajudar com as mensalidades de seus irmãos. É assim que começa a trabalhar como assistente de um escritor introvertido e esquisito chamado Fluke Natouch. Ele nunca poderia imaginar como aquele trabalho mud...