Avisos sobre a história:•Todos os tipos de comentários são bem vindos, independente de bons ou ruins, sejam respeitosos. Tudo pode ser resolvido em uma conversa, sem ofensas desnecessárias. Sei que vezes alguns personagens terão uma atitude que vocês não vão gostar, mas apesar de serem fictícios, as autoras não são. Então não exagerem nas ofensas, okay? Mesmo que sejam direcionado aos personagens.
•Em momentos específicos alguns personagens terão mais destaque que os outros, então não reclamem. Nós sabemos o que é necessário para o desenvolvimento da história. Todo o enredo de Endless Nightmares está planejando a um bom tempo.
•A fanfic se passará no ano de 2021, sendo assim, tendo aparelhos eletrônicos e memes atuais, porém não tendo o vírus.
•Esse livro irá abordar temas sensíveis como: depressão, gravidez na adolescência, estrupo, pressão psicológica, bullying, morte. Entre outros, porém vamos colocar aviso.
•O livro ira ter uma conta no Pinterest para cada personagem, com vestimentos, veículos, e suas vibes. Link na bio
•Além da pasta do Pinterest, teremos uma também no Spotify, cada personagem terá músicas baseadas em suas atitudes e sua história.
•Alguns dos personagens não teram a personalidade que teve no anime.
•Vários personagens iram errar, mas pretendemos evoluir e fazer eles amadurecem com seus erros.
•Todos os personagens terão sua própria evolução, e em seu devido tempo. Serão retratados da maneira mais realista possível, então não pensem neles como mocinhos ou vilões.
•A história será dividida em três livro
Endless Nightmares, Dark Secrets e por fim, Endless Nightmares um ano para recordar.•fiquem a vontade para tirar alguma dúvida, estaremos respondendo o mais rápido possível.
•dêem valor a esse livro, ele é muito especial para nos <33
VOCÊ ESTÁ LENDO
Endless Nightmares
FanficPassados não morrem, apenas são esquecidos. Duas gerações, segredos, manipulações... Quem manipular melhor ganha no inferno. Link para pasta do Pinterest: https://pin.it/4OCiwJB ⚠️Os personagens pertencem a Masashi Kishimoto⚠️ Publicado apenas no wa...