Capítulo 10

597 65 18
                                    

Oi gente!! Como vocês estão? espero que bem. Deixei vocês muito tempo sem capítulo né? desculpem, mas eu estava atolada de coisas da faculdade pra fazer, estava muito sobrecarregada e não consegui dá conta de tudo. Não sei quando postarei outro capítulo kkk.

Mas uma vez desculpem e boa leitura,

Capitulo não revisado então pode conter alguns erros de ortografia.

________________________________________________________________________________

__ Não me abandone - Tae não parecia estar consciente, mas ver como ele chorava e chamava por seu nome estava despedaçando o coração de Jungkook.

__ Eu estou aqui meu lobinho, nunca mais ninguém te fará mal, eu prometo.

Alguns minutos passara –se para que Jungkook, por insistência de Taehyung o soltasse de seus braços protetores. Por mais que seu lobo o disse para confortar o beta, o menor não queria mais sua proteção e por algum motivo ele sentia –se rejeitado.

__ Vocês está se sentido melhor? Ele poderia repetir para se mil vezes que não se importava com menino, não conseguia se convencer disso. Nunca em sua vida tinha sentido tanta preocupação como a que sentiu vendo o castanho machucado ou chorando como tinha ocorrido nas ultimas semanas, nem mesmo se comparava a que já tinha sentido por Jimin, seu ômega em tese.

__ Eu estou bem, foi só um surto. Às vezes acontece, não é nada para se preocupar – Mesmo com os olhos cheios de lagrimas Taehyung ainda tentava sorrir para convencer o alfa de que estava bem – Jungkook, eu já tinha falado antes, mas acho que você não ouviu – falou rindo – Você pode me soltar agora, seus braços estão me apertando muito forte.

__ Desculpe – falou envergonhado, retirando com relutância seus braços do corpo do outro e se afastando um pouco– Eu não tinha percebido – Jungkook sentia seu rosto esquentar, e sabia que estava extremamente vermelho.

__ Nossa você está envergonhado? Falou rindo – Que honra, eu deixei o grande alfa mal, futuro chefe de matilha envergonhado, agora eu sei do meu poder – Tae não conseguia parar de rir e isso deixava o outro homem cada vez mais corado. Mas mesmo que a diversão do beta fosse as suas custas, ele ainda se sentia satisfeito em não ver mais lagrimas eu seus olhos. Ele não sabia o que Taehyung tinha passado, mas sabia que não era bom, pois ninguém reagiria a uma historia mal contada sobre um suposto abuso dessa forma, se isso não fosse um gatilho para a pessoa. O alfa queria saber tudo sobre o passado do beta, mas......... mas...... ao mesmo tempo que queria, sentia um medo de saber o que o menino, a quem julgou tão mal, que humilhou quando se conheceram por ser um beta, passou. Também não sabia como seu lobo reagiria com as informações, afinal de contas, por mais controlado e pacifico que fosse seu lobo ainda era um alfa lúpus, ele ainda era selvagem e tinha cede de sangue às vezes. E talvez, só talvez, esse sangue pudesse advir da garganta do "pai" do outro.

__ Jeon, não é por nada não, mas você não acha que está aqui há muito tempo não? Ah historia você pode me conta depois, seu namorado não vai gostar de você passar tanto tempo no quarto do "irmão" dele – falou sarcástico.

__ Nossa! Eu preferia você antes quando estava chorando. Eu já estou indo embora sua megerinha, não precisa me expulsar. Levanta essa bunda grande dai e me leva até a porta do seu quarto pelo menos, pra mostrar sua gratidão.

__ Gratidão? Pegue sua bunda seca, sem carne e suma do meu quarto – disse jogando um travesseiro no maior.

__ Bunda seca? Falou indignado. O Alfa se empinou quase jogando suas nádegas na cara do beta – Você esta chamando essa obra de arte de sem carne?

protect me even from youOnde histórias criam vida. Descubra agora