Boa LeituraUm beta? Seu predestinado era um beta? Jungkook andava de um lado para o outro em seu quarto, passando a mão em seus cabelos – Ele estava transtornado. Esperou a vida toda para encontrar seu companheiro e quando encontrou era um simples beta! Não que tivesse qualquer problema com a classe, mas sempre sonhou que quando encontrasse a pessoa que esperou a vida toda, ele seria um lindo e adorável ômega, que o daria vários filhotes e não uma alguém que, além de não ser o que ele esperou, ainda era irmão de seu namorado. Isso era ridículo, o que ele faria agora? Por mais que esperasse a vida toda por seu companheiro, agora que o encontrou só queria que o beta desapareça de sua vida e não estrangesse seu namoro com Jimin. Por mais que seu lobo não se agradesse com seus pensamentos, era isso que ele queria, o alfa precisava logo rejeitar Taehyung logo.
A noite que se passou foi a pior de todas para jungkook, por mais que não quisesse pensar na beta de cabelos loiros, ele não conseguia. Seu lobo o martirizava por ter tratado o menor tão mal, as cenas dos acontecimentos no quarto do ômega passavam em sua cabeça o tempo todo. De como foi grosso com o beta, como o humilhou e o agrediu. Seu lobo se pudesse teria o matado por tratar seu companheiro daquela maneira e ele queria se bater por ter feito tudo aquilo. Mesmo sendo um alfa lúpus e ter o temperamento mais explosivo que os alfas comuns, nunca em sua vida levantou a voz ou agrediu quem não merecesse, sempre foi muito dócil com os mais fracos, mas quando viu um estranho tocando no ômega que tinha declarado como seu, enlouqueceu, faria isso por qualquer outro ômega da matilha, mas principalmente por seu Jimin.
Taehyung era um beta, portanto mais forte que um ômega, certo? O lúpus tentava se convencer, mas seu subconsciente não deixava. Em sua maioria os betas eram mais fortes que ômegas, mas havia uma infima parte dessa população, que era extremamente frágil e pelo que percebeu de Taehyung, nos momentos que passaram juntos e em seu cheiro quase inexistente, mesmo para um beta, era que o garoto fazia parte dessa pequena porcentagem da população beta. O que fazia-o sentir-se ainda pior.
O que ele faria agora? Seu companheiro era um beta, irmão do seu ômega e ainda por cima, extremamente fraco. Os deuses só poderiam o estar punindo por sua arrogância. Mas se pensavam que ele correria atrás de um beta tão inútil, eles estariam muito enganados. Ele não precisa de uma alma gêmea, ele tinha Jimin e era com o ômega que ficaria.
Já Taehyung tinha a cabeça muito cheia para pensar sobre o assunto do namorado de seu irmão ser seu companheiro. O garoto estava voltando para o seu quarto depois de ter uma conversa com seu pai.
Quando foi chamado pelo mais velho achou que finalmente depois de uma semana que estava em casa, seu pai reconheceria sua presença, mas estava muito enganado. Tudo que seu pai queria perguntar, era quando ele voltaria para a instituição. Parecia até mentira que seu progenitor queria se livrar o mais rápido possível dele, só que o mais velho não contava era que o beta já tinha terminado seus estudos e que agora estava vindo para ficar. Seu pai não gostou muito da noticia e tentou convence-lo que o melhor para o garoto era morar sozinho. As lembranças de seu pai mostrando como ele não era bem vindo em sua casa se repetiam em sua cabeça o tempo todo.
Taehyung estava muito feliz, depois de uma semana inteira sem o dirigir a palavra, seu pai o chamou para conversar. Ele estava muito nervoso, fazia muito tempo que não conversava com o alfa e mesmo não esperando nada de bom do mais velho, seu bobo coração se encheu de esperança quando foi avisado por um empregado da casa que seu pai o estava chamando em seu escritório. Correu para o cômodo da casa com o maior sorriso que poderia ter em anos. Ainda nervoso esperou que seu coração disparado diminuísse sua velocidade. Quando adentrou a sala, foi banhado pelo cheiro forte de cinzas de seu pai, e isso o deixou ainda mais nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
protect me even from you
FanfictionEm uma sociedade dividida em Classes, betas sempre fora a escória. Humilhados, maltratados, vistos como abaixo dos demais. Nessa sociedade cruel nasceu o pequeno beta Taehyung, um garoto maltratado e praticamente abandonado por seu pai e sua madra...