Capítulo 11

559 67 16
                                    

Oi gente!! Olha quem voltou? Demorei muito né? Eu estava sem tempo pra escrever. Mas acebei tendo um tempinho hoje e resolvi trazer o capitulo que eu prometi para a @Vbonitinho. Não está dos melhores capítulos porque estava com dor de cabeça e um pouco enferrujada kkk. @Vbonitinho Espero que goste, eu espero que todos vocês gostem. Não vou dar prazos d quando vou trazer um novo capítulo, porque realmente eu estou muito ocupada esses tempos. Desde já agradeço a compreensão de todos.

Desculpem os errinhos kkk

Boa leitura.

Em um momento Taehyung estava lutando com unhas e dentes por sua vida e no minuto seguinte sua mente simplesmente desligou e ele assistiu com horror outra coisa tomar seu corpo.

__ Eu matarei todos vocês – A coisa disse rosnando. Tudo foi tão rápido que ninguém percebeu. Em um momento Taehyung estava sendo espancado, e no momento seguinte ele estava quebrando braços e pernas dos aleatórios. Ele iria mata –lós se ninguém o parasse, ele também não sabia se queria que algum o parasse.

__ Taehyung – Ouviu alguém gritar seu nome. Uma sensação avassaladora surgiu em seu corpo, finalmente ele estava a salvo, seu alfa tinha vindo para protege –ló – Alfa porque demorou tanto? Eles me machucaram, dói muito - Sentindo-se seguro, ele finalmente abraçou a escuridão que o consumia e desmaiou.

Continua .....

Jungkook estava paralisado, tudo aquilo era culpa dele. Se não tivesse se distraído enquanto seguia Taehyung nada disso teria acontecido. Ele era um tolo por acreditar que o mais novo não se meteria em mais nenhum problema e agora o resultado de sua tolice estava bem na sua frente o machucando de uma forma que ele nunca pensou ser possível, Taehyung estava machucado e desacordo.

O alfa correu, correu o máximo que pode e que suas pernas e pulmões aguentaram até chegar ondeo garoto tinha caído quando o viu. Quando o alcançaram seu corpo todo tremia de desespero. Nada daquilo poderia ser verdade, ele não conseguia nem tocar em Taehyung, o medo de que ele não estivesse mais respirando ofuscava sua racionalidade, não tinha forças nem para tentar segurar os homens que tinha feito isso com o seu beta caso estes tentassem fugir, o que seria quase impossível, dado o estado dos agressores. Seu lobo choramingava e o aranhava por dentro pra que salvasse seu companheiro e punisse quem tinha lhe causado dor. Mas ele não conseguia, estava paralisado e tremendo como um covarde, coisa que nunca tinha sido antes.

Vamos Jungkook se recomponha, Taehyung precisa de você – Quando jungkook conseguiu livrar-se de seu torpor, ele agachou à frente de do Beta e finalmente pode respirar de novo ao ver que o menino estava respirando, mas muito machucado. Sua vontade era destruir quem tinha o machucado daquela forma, mas não podia, o lobo de Taehyung já tinha feito isso, os caras que o machucaram não estavam mortos, como Jungkook queria, mas as condições que eles ficaram, já amenizava e muito sua ira. Eles tentaram fugir quando o viram, mas era quase impossível dado que pernas em sua visão estavam quebradas. Isso não queria dizer que ele não faria nada. Primeiro claro ligou para a ambulância, Taehyung sempre seria sua prioridade e depois para polícia precisaria de algumas respostas e tinha certeza que os homens dariam todas elas.

__ Tae acorda, por favor, fala comigo – não poderia fazer nada antes de saber alguma coisa sobre Taehyung - Tae, meu bem acorda.

__ Não se preocupe alfa, nós estamos bem, mas precisamos descansar – Foi a ultima coisa que Jungkook conseguiu ouvir de Taehyung ou do seu lobo, antes de ele voltar a ficar inconsciente. Depois de certificar-se que o beta estava minimante bem, o alfa foi obter as respostas que precisava.

__ Agora é a hora da nossa conversinha - Falou aproximando se dos homens que ainda se contorciam pelos machucados causados pelo beta. Dois estavam desacordas, um desorientado e um parecia está com muita dor, era esse que o alfa escolheu para abordar primeiro – Eu vou perguntar e você vai me responder tudo.

protect me even from youOnde histórias criam vida. Descubra agora