O alfa o analisou de cima a baixo por um tempo, que para Taehyung foi de mais, deixando o beta desconfortável. Já estava prestes a pedir licença para o maior quando foi interrompido.
__ Onde pensa que vai desse jeito – o lúpus disse estreitando os olhos. Sua voz fez um arrepio subir pela coluna do beta.
__ Não é da sua conta – disse tentando manter - se firme, mas falhando completamente, quando os olhos intensos do alfa se fixaram nos seus.
__ É claro que me interessa, agora responda a pergunta, onde você esta indo assim? Disse quase rosnando – seu lobo estava ficando louco com imagens do beta se arrumando para impressionar alguém.
__ Não.é.da.sua.conta – disse pausadamente cada palavra, enquanto se aproximava mas do alfa, ate ser interrompido por alguém.
__ Kookie............
A voz do ômega trouxe Jungkook de volta a realidade. Ele não entendia o que tinha acontecido, por um momento seu lobo o dominou e tudo o que queria era reivindicar o beta como seu e não deixar que ele saísse daquele jeito. O lúpus em si, estava rosnando em ciúmes por seu companheiro, ele estava tão lindo, e a culpa por ele ainda não ser seu era do humano que teimava em não aceitar aquilo que o foi destinado.
Mesmo sendo chamado por Jimin o alfa não conseguia se mover, ou deixar de olhar para os olhos do beta, a atração que compartilhavam era forte demais e mesmo lutando era muito difícil resistir.
__ Jungkook – chamou mais uma vez um Jimin de braços cruzados que parecia está sem paciênciapor ser ignorado por seu namorado. O pensamento de estar sendo ignorado trouxe uma carranca a cara do ômega, nunca antes em todos os anos que namorou com o lúpus, teve sua atenção roubada para outra pessoa, ainda mais se essa pessoa fosse seu irmão que gritou com ele, quando só queria pedir desculpas pelas atitudes de seu alfa e isso o estava irritando muito. O alfa tinha finalmente prestado a atenção no ômega quando Taehyung se pronunciou pela primeira vez desde que Jimin tinha entrado na sala.
__ Como eu disse antes, saia da minha frente, eu tenha coisas mais importantes ‘pra fazer – disse empurrando Jungkook e saindo da casa. Não tinha tempo para ouvir as birras de seu irmão, muito menos para aguentar o alfa. Ele não queria está por perto dos dois, não sabia se era por cousa da ligação que tinha, mas sentia-se incomodado na presença do alfa e ômega.
Não precisou andar muita para chegar ao casarão, o lugar era enorme, sua fachada era todo em cores escuras e com detalhes claros, como parecia ser tudo naquela cidade, o beta estava um pouco perdido, ainda procurando por seu amigo na longa fila que havia na porta principal do estabelecimento, sem o encontrar, quando sentiu uma mão em seu ombro o deixando tenso.
__ Taetae, sou eu – disse a voz conhecida, fazendo com que o menino abrisse um grande sorriso de reconhecimento.
__ Jin-hyung, eu pensei que você tinha me dado um bolo, você nunca se atrasa – falou virando e abraçando seu melhor e único amigo.
__ E claro que eu nunca faria isso, só estava conversando com uns conhecidos – disse rindo e retribuindo o carinho do amigo – vamos entrar.
__ Com essa fila toda nos só entraremos amanha – disse manhoso fazendo um biquinho – Eu estou pensando em desistir, minhas pernas não vão aguentar esperar por tanto tempo.
__ Então que bom que você tem o melhor amigo de todos – Jin parecia muito feliz.
__ Porque? O mais novo perguntou confuso.
__ Eu sou amigo do dono, e ele me deu passe livre para entrar quando eu quisesse – Jin estava quase gritando de animação.
__ Hyung você é tão sociável – o beta menor revirou os olhos para o amigo. Mesmo que o outro também fosse beta, ele fazia amizade muito fácil, todos o tratavam muito bem, nunca era desrespeitado, talvez por não ser um beta abandonado com Taehyung ou porque seus pais era extremamente influentes. No começo o garoto tinha inveja da boa relação que o outro beta tinha com seus progenitores, mas agora só agradecia pela pessoa que Jin era e por ser seu amigo. Tae não se achava merecedor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
protect me even from you
FanficEm uma sociedade dividida em Classes, betas sempre fora a escória. Humilhados, maltratados, vistos como abaixo dos demais. Nessa sociedade cruel nasceu o pequeno beta Taehyung, um garoto maltratado e praticamente abandonado por seu pai e sua madra...