Conhecendo

1.2K 92 6
                                    

   Ah mais de 800 anos os seres humanos foram extintos do planeta Terra. Os Deuses tristes com a arrogância e ganância da humanidade, resolveram extinguir-los do planeta. Vendo sua raça sucumbir, rezaram aos céus por clemência. Os deuses tocados pelo clamar de algumas almas puras ainda existentes, resolveram dar uma nova chance a humanidade. Mas para isso, a raça humana deveria ser extinta para que uma nova raça surgisse em seu lugar. Essa raça teria suas almas entrelaçadas a de lobos, animais completamente fiéis a seu parceiro, viveríam em bando, ajudando uns aos outros e cultuando aos deuses. E assim depois de muita tempo surgiram os primeiros lobos sobre a terra. Sendo esses divididos em classe Alfa, cheiros fortes, mais com grande força física, provedores, agressivos e protetores.

Ômegas, cheiros doces, sensíveis, dóceis e frágeis, mas capazes de acabar com alfas com sua inteligência.

E Betas, eles foram criados pelos deuses pra nós lembror dos seres que existiram antes de nós, tem o cheiro bem fraquinho quase inesitente, mas ainda está lá, são seres muito especiais.

__ Então eu sou especial vovô? Perguntou um Taehyung com os olhinhos infantis brilhando com a história que seu avô contava.

__ Mais é claro meu Taetae, você é muito especial 'pra todos nós, meu querido.

__ Vovô, eu queria morar com você pra sempre, eu não quero voltar para a instituição,  quero ficar com você pra sempre - disse o garoto animado.

__ Eu também queria meu amor, mas minha casa é muito pequena pra você morar comigo e seus pais não iram permitir.

__ Eu não me importo, posso dormir na sala ou dormir com o senhor como fasso nas férias, não tem problema,  meus pais não iriam se importar de qualquer maneira - disse com desgosto - eles não gostam de mim vovô? Perguntou com a voz embargada.

  Pela primeira vez em sua vida, Kim Sang Woo ficou sem palavras - Eles…… É claro que eles gostam meu querido - Sangwoo tentou dar um sorriso para seu neto.

__ Eles não gostam vovô. Se gostasse por que me deixaríam em uma instituição para Betas o ano todo e nas férias com o senhor? Será que eles fazem o mesmo com o meu irmão? Perguntou soluçando de tanto chorar - já fazem três anos que eles não me visitam e nem uma ligação eles fazem.

__ Sangwoo não sabia o que dizer. Que tipo de pais fazem isso com seu próprio filho de apenas 10 anos? Eles devem estar ocupados.

__ Ocupados? Sabe vovô, eu fiquei doente a um tempo atrás, fiquei sozinho e com febre por vários dias e eles não foram me visitar. Eu pensei que eles estavam muito ocupados e por isso não iam me ver. Em um dia em que eu fingi que estava dormindo para não tomar os remédios, eles tinham o gosto horrível, eu ouvi uma infermeira falando pra outra  que eu era uma pobre crianças beta abandonada e que ficou sabendo que a diretora tinha tentado ligar para os meus pais, mas eles disseram que não podiam ir me ver, porque era a semana de aniversário do meu irmão e eles tinha que prepar tudo. A infermeira disse que o melhor pra mim séria morrer porque eu estava só no mundo. Dói muito vovô - disse chorando ainda mais.

__ Eu sei meu amor, seu avô está aqui - o mais velho abraçou seu neto. Na verdade ele não sabia de nada, ele não acreditava que tinha criado um filho com tanto amor e carinho para que ele tratasse assim seu pobre neto. Isso era inadmissível, não se pode tratar uma pessoa assim por sua classificação. Mas o que poderia fazer afinal? Era só um velho, não tinha poder para controlar seu filho e ele nunca daria a guarda da criança. Tudo que podia fazer era rezar aos seus que tudo mudasse.

__ Taetae não chore - o mais velho acariciou o rosto da menino limpando as lágrimas que ainda teimavam em descer - um dia você vai ser muito feliz, vai encontrar sua pessoa destinado - o velho fez um leve carinho nos cabelos da criança.

protect me even from youOnde histórias criam vida. Descubra agora