Capítulo 4

712 88 7
                                    

Voltei! espero que todos estejam se cuidando direitinho.
Desculpem qualquer erro de português, estava com muita preguiça de revisar.
__ QUEM FEZ ISSO COM VOCÊ MERDA, RESPONDA – pela primeira vez Taehyung ficou com medo de jungkook. Os olhos da alfa cintilavam e trocavam de cor entre o castanho, vermelho e azul, não era o jungkook humano que estava falando no momento.

__ Kookie, você está me assustando – disse jimin todo encolhido e a um passo de chorar, mas o lúpus o ignorou.

__ Responda ...... rosnou

__ Foi só uma briga sem importância, agora me deixa subir – o garoto tentou subir as escadas, mas foi parado pela mão do alfa em seu braço.

__ Não ..........

__ Me deixe subir Jeon? Não era porque fingia não saber o nome do alfa que não sabia de verdade, afinal querendo ou não Jungkook era seu companheiro e seu lobo interessava –se por ele – Eu estou cansado, preciso de um banho e ir dormir.

__ Eu preciso saber – falou quase rosnando, olhando intensamente para o Beta. O homem estava descontrolado, sua essência exalava pelo cômodo de forma ameaçadora.

__ K.....Kookie – Jimin estava todo encolhido no sofá, sua expressão era de puro medo, nunca tinha o visto tão nervoso, seu cheiro fazia o ômega dentro dele tremer em terror e submissão – por favor, pare com isso – o mais novo tentava chamar a atenção do alfa, mas esse não lhe dava ouvidos – Taehyung – gritou como ultimo recurso, Betas não eram tão afetados pela voz e seu irmão poderia o ajudar.

    Pela primeira vez desde que foi interceptado, por Jungkook o garoto desvio o olhar dele para o ômega encolhido e pela primeira vez em muito tempo sentiu pena do mais novo, seu estado de temor era evidente, só assim o beta percebeu  que o mais velho estava exalando seus feromônios de intimidação e dominação sem nenhum controle.

__ Jungkook – chamou à primeira vez, as não obteve resposta do homem que parecia esta hipnotizado – A... alfa – falou tentando chamar a atenção e consegui já que os olhos homem permaneceram mais tempo em sua cor castanha original – alfa, por favor, olha pra mim – disse suavemente, segurando pela primeira vez na vida o rosto do maior – recolha sua presença, esta muito forte.

__ Eu não consigo me controlar, por favor, me diga quem fez isso com você – o lúpus olha nos olhos do beta quase implorando para o dizer a verdade e pela primeira vez na vida Taehyung se sentiu protegido por alguém além de seu avô.

__ Eu não sei, eu estava no casarão e um cara chegou tentou algo comigo, depois me ofendeu e eu o ofendi e nos brigamos e agora ele esta preso, agora que sabe por favor tente se acalmar – o garoto acariciou o rosto do outro o trazendo para mais perto e enfiando a cabeça do alfa no vão de seu pescoço e exalando seu fraco cheiro para tentar acalmar o maior, isso deu certo o Lúpus inspirou seu cheiro por alguns minutos e a medida que se acalmava seu próprio aroma que impregnava a sala ia diminuindo – Mas calmo agora? Perguntou se afastando um pouco do alfa, que gemeu baixo pela falta de contato.

__ Sim, obrigado e me desculpe eu não consegui me controlar – o homem se afastou mais um pouco – Eu cuidarei para que esse cara pague por ter te agredido, sou o futuro líder dessa matilha e mesmo que ela seja muito grande, meu pai a dirige e futuramente serei eu e jamais permitirei que algo assim ocorra de novo.

__ Não precisa se preocupar a policia já esta lidando com tudo.

__ Claro que preciso, isso aconteceu dentro da minha matilha e eu não permito esse tipo de violência contra os, mas vulneráveis e você e meu ........ foi interrompido.

__ Cunhado, eu sou apenas seu cunhado, nada além disso e outra coisa você esta muito enganado se acha que eu sou vulnerável, não preciso que ninguém me proteja, nunca precisei, então me deixa em paz – o garoto não esperou a resposta do alfa, simplesmente deu as costa e subiu as escadas.

protect me even from youOnde histórias criam vida. Descubra agora