4-Sou Virgem

414 71 58
                                    

Abri meus olhos com uma "puta" dor de cabeça, não lembrando com clareza o que aconteceu após Juan me salvar, apenas alguns flashes, como nós dois caminhando de volta a pousada e ele me perguntando em qual número me hospedava.

Olhei a minha volta e percebi que não estava no meu quarto, virei para o lado e vi Juan deitado, levei um susto e pulei da cama fazendo-o acordar, ele se sentou na cama esfregando os olhos.
 
Olhei para baixo e percebi que estava de roupão, passei a mão em meu cabelo e estava úmido, virei de costas para ele, e abri o roupão e percebi que me encontrava nua, dei um gritinho fechando rapidamente o roupãoe virei me  para ele perguntando:

_ Você me viu pelada?

_ Você parecia a garota do exorcista, vomitando para todo lado, acha que eu iria te deixar dormir aqui fedendo? _ falou isso rindo de mim.

_ Porque não me levou ao meu quarto? _ perguntei desesperada.

_ Eu tentei, mas você não falava nada com nada, procurei a chave nos seus bolsos e não achei, então resolvi trazê-la para cá. Antes de irmos dormir tive que lhe dar um banho, estava péssima, me agradeça! _ falou presunçosamente.

_ A gente não... Não... Não fez nada não é? _ perguntei um pouco envergonhada e preocupada ao mesmo tempo, não queria perder a minha virgindade nessas circunstâncias.

_ Bem que você queria, _ disse rindo e eu arregalei os meus olhos _ ficou me chamando de gostoso, _ corei na hora   _ mas eu não faria isso, prefiro quando você estiver bem sóbria _ passou por mim indo em direção ao banheiro.

Comecei a olhar para os lados tentando encontrar minhas coisas e não estava encontrando então perguntei:

_ Onde estão minhas coisas, minhas roupas e meu celular?

Juan veio até a porta do banheiro com uma escova de dentes na mão, e me respondeu:

_ As nossas roupas eu mandei para a lavanderia, além de você vomitar em si mesma, acabou sobrando para mim, e seu celular está na primeira gaveta da mesinha ao lado da cama.

Abri a gaveta e lá estava meu celular, tentei ligar sem sucesso, descarregou totalmente, eu tinha mania de guardar tudo na capinhado celular, tirei-a e lá estava a chave do meu quarto, minha identidade e algum dinheiro, pois é, se eu perdesse meu celular perderia minha vida junto. Juan me olhou, revirando os olhos e se antecipou:

_ Eu nunca iria adivinhar que sua chave estava aí, se eu soubesse você provavelmente teria acordado no seu quarto, toda suja de vômito!

_ Ok, já entendi que você foi o meu salvador e tal, mas como eu volto para o meu quarto? É perto daqui? _ perguntei mostrando cartão com o número do quarto.

_ Calma, deixa eu terminar de escovar os dentes que te levo lá, ou você não quer que seus namoradinhos te vejam saindo comigo, de roupão e com os cabelos molhados? Já sabe o que eles pensariam. _ disse zombando.

_ Eles não são meus namorados, _ revirei meus olhos _ apenas uns garotos que eu tinha acabado de conhecer!

_ Não parecia, você estava bem saidinha dando uns amassos nos dois.

_ Olha eu estava bêbada, sem noção nenhuma, se estivesse sóbria provavelmente não teria beijado ninguém! Espera aí, você estava me vigiando?

_ Você não parece ser muito esperta, garota, como sai pra beber com dois desconhecidos? Nunca te disseram pra não aceitar bebida de estranhos? Poderia ter acontecido algo pior! E você é uma convidada do meu amigo, se acontecesse alguma coisa a você poderia sobrar para ele, então eu estava sim! E vamos combinar uma coisa, não conta nada para ele ou para Paty, eles podem ficar preocupados. Não estrague as nossas férias!

Seduzida pelo Sr Stein Onde histórias criam vida. Descubra agora