2-O Homem mais lindo que já vi

545 81 135
                                    

A morte de meus pais revirou a minha vida de cabeça para baixo, perdi o apoio e o amor que eles me davam.
  Como eu ainda era menor de idade o juiz determinou que minha guarda deveria ficar com algum parente, e a partir dai ficou um jogo de empurra empurra, todos tinham alguma desculpa para não assumir a minha guarda.
Isso só piorava tudo,  estava em um quadro de depressão, não comia direito, não dormia, parei de ir ao colegio, Paty tentava me ligar preocupada, mas eu não atendia, só queria sumir!

O marido da minha tia Elvira, era advogado, ele entrou com uma petição para que eu fosse emancipada, já que faltavam seis meses para minha maior idade, e enquanto a questão da minha guarda era decidido os bens de meus pais ficaram bloqueados, isto é, além de não ter mais amor, carinho e cuidado eu não tinha mais dinheiro!

Não me levem a mal, mas eu era muito dependente de meus pais, eles faziam tudo por mim, nunca tive preocupação com comida, limpeza ou dinheiro, porém nesse momento eu tinha que me virar, e por causa do meu quadro psicológico a vontade era zero, minha casa estava imunda,  eu tinha emagrecido muito, isto é, precisava de ajuda.

Passei por bastante dificuldade por um tempo, mas para o alívio dos meus "amados parentes" o marido da minha tia conseguiu que eu fosse emancipada, levando uma porcentagem da minha herança, claro!

Em um belo dia, estava eu levando a minha vida de merda quando a campainha tocou, fui atender estranhando, pois ninguém vinha me visitar, talvez por eu ter sido tão isolada do mundo a minha vida toda, as pessoas não tinham nem noção da minha existência, atendi e era a Paty, com várias malas, foi entrando e dizendo:

_ Oi amigaa! Advinha, vamos morar juntas! Nossa você está péssima! _ Disse acariciando meu rosto e me olhando de cima a baixo _ Não se preocupe, nós vamos mudar isso!

_ Paty, como assim você vai vir morar aqui... E os seus pais?_ Perguntei ainda sem entender nada.

_ Bem, eu já sou maior de idade, e nunca fui a filha preferida, sai de casa e eles nem ligaram!  E você já é tecnicamente maior de idade, vamos nos divertir muito ! _ Exclamou muito animada.

_ Paty eu não estou no meu melhor momento, talvez não seja tão divertido conviver comigo. _ Abaixei minha cabeça olhando para os meus pés.

_ Selina _ levantou o meu queixo com a mão _ não seríamos amigas se fosse para aproveitar apenas os momentos bons, vamos enfrentar isso tudo juntas, e garota, vai tomar um banho que você está fedendo! _ disse me empurrando.

Paty poderia não parecer a melhor companhia, mas ela era a única pessoa que se preocupou comigo e realmente me ajudou a sair de meu luto, os dias começaram a se tornar bem melhores, ela me ensinou a limpar a casa, lavar minhas roupas, fritar um ovo e etc... Ela me ensinou a me virar sozinha e me deu o apoio psicológico que precisava naquele momento.

As noites eram as mais divertidas, deitávamos juntas na minha cama e assistíamos a séries e conversávamos até bater o sono.

Finalmente chegou a formatura do Ensino Médio, e apesar de ter faltado o último trimestre, os professores decidiram me aprovar, pois minhas notas eram excelentes e também relevaram, devido ao acontecido com minha família.

_ Nossa, que alívio finalmente acabou essa merda! _ Disse Paty comemorando. _ Tenho uma surpresa pra você, se lembra quando eu disse que iria lhe apresentar uns boyzinhos? Pois esse dia chegou!

_ Como assim? Que boyzinhos? _ Perguntei curiosa.

_ Lembra do Beto? _ Olhei para ela sem entender quem era Beto_ O Beto, garota, o meu sugar daddy! _ Levantei uma sobrancelha _ Então, eu contei a ele que tinha me formado, e que estava morando com uma amiga, que agora eu era bem independentezinha... Ele ficou feliz, disse que teríamos que comemorar, e me chamou pra viajar com ele para Angra dos Reis. Está tendo um campeonato de Surfe, a cidade está super agitada, várias festas, e vários gatinhos também! _ Terminou dando uns pulinhos.

_ Você vai viajar com seu sugar daddy, e azarar os gatinhos? Bem corajosa! _ Falei rindo.

_ Não, nós duas vamos viajar, e os gatinhos serão pra você, eu irei de namoradinha._ Disse revirando os olhos. _ Apesar que o Beto disse que vai levar um amigo, mas você não precisa necessariamente ficar com o amigo dele, ele deve ser velho!

Concordei em ir, um pouco desconfiada, não sabia onde estava me metendo, Paty não era lá uma pessoa que se considere responsável, mas eu não tinha nada a perder e seria tudo custeado pelo Beto.

Chegamos a cidade e realmente estava super agitada, fomos sozinhas e eu nunca tinha visto o tal Beto. Enquanto  olhava a cidade Paty já agilizou tudo, chamou um Taxi, disse o endereço e o motorista concordou em nos levar.
 
Chegamos a pousada e era lindo, de frente para a praia, com uma decoração toda praiana, a frente era toda entalhada em madeira, tinha uma varanda com várias redes brancas em macramê.

Na recepção estava bem agitado, tinham pessoas de todo mundo, reconheci vários dialetos diferentes, nunca tinha passado por isso, fiquei fascinada.

Estávamos na fila esperando para fazer o check in quando ouço um gritinho olho para trás e vi Paty abraçando um homem, que logo lhe dá um beijo quente, até demais, ela vira para mim e diz:

_ Selina esse é o Beto! Beto essa é a Selina!

_ Paty, você não tinha me dito que a sua amiga era uma moça tão bonita! _ Beto se aproxima e cavalheiramente, pega a minha mão e dá um beijo eu coro, e ele sorri achando bonitinho eu estar envergonhada.

Beto não era exatamente o que eu pensava, achei que seria um velho gordo e careca, mas ele aparentava ter lá os seus quarenta anos, muito bem conservado, era magro estatura de 1,80m mais ou menos, olhos verdes, cabelos loiros e um pouco ralos, tinha um pouco de rugas no cantos dos olhos, mas que ornavam muito bem com o seu rosto tornando-o bem charmoso.

Ele ao lado de Paty era óbvio a diferença de idade, Paty tinha um rostinho angelical, pele morena, cabelos cacheados, e um corpo de dar inveja, estava sempre sorrindo como uma garotinha, e aquele homem nitidamente estava louco por ela.

De repente Beto se vira e grita:

_ Juan! Juan meu amigo, venha aqui conhecer essas belas moças que vieram passar as férias conosco!

Eu olho para direção do tal Juan e meu coração dispara, puxo o ar e paro de respirar, talvez a ingenuidade e a falta de experiência me causou essa impressão, mas estava ali, naquele momento, vindo em nossa direção, o homem mais lindo que já vi na vida...

Seduzida pelo Sr Stein Onde histórias criam vida. Descubra agora