Quando chegamos em casa, após o trabalho, contei tudo a Paty, ela achou muito engraçado dizendo que eu era mais louca do que imaginava:
_ Amiga, agora ou você vai ser demitida ou ele vai marcar mais "reuniões"! _ disse zombando.
_ Não brinca Paty, estou muito tensa, não sei o que me deu, realmente eu deveria estar louca, e quando eu pensei em desistir já estava nas vias de fato! Você sabia que ele é casado?
_ O Sr Fred é todo misterioso, mas desconfiei já que esses homens ricos são sempre casados.
_ Menos o Beto né?_ falei cutucando a fera, desde o ocorrido ela não gostava de conversar sobre ele.
_ Affe, esquece o Beto e vamos nos concentrar aqui no nosso chefinho! _ disse me mostrando o celular numa página de pesquisa sobre o Sr Fred.
Descobrimos que ele se casou bem jovem, aos vinte e cinco anos, e agora ele tinha trinta e dois, a mulher dele parecia uma modelo, mas não tinham muitas informações recentes, pelo jeito eles eram bem reservados, encontramos mais coisas sobre sua carreira, onde diziam sobre ser o único Herdeiro do Sr Joseph Stein, seu pai, que se aposentou deixando a empresa na mão do filho quando este tinha apenas vinte e oito anos, e apesar da pouca idade o Sr Frederico Stein é considerado um jovem prodígio já que desde que assumiu a frente da Stein Corp conseguiu duplicar o valor da empresa se tornando o mais novo, em idade, bilionário do país.
_ Amigaaaa, você chupou um pau bilionário! Como se sente? A porra tem um sabor diferente?
_ Cala a boca sua filha da puta, eu aqui nervosa e você rindo.
Acabamos conversando até tarde e fomos dormir.
No dia seguinte estava só o caco, mal dormi, tive pesadelos em que eu chegava na empresa e todos me olhavam e começavam a me chamar de a maior boqueteira da Stein Corp, nossa eu estava muito arrependida, deveria ser muito doida mesmo! Mal cheguei e Marília me chamou a sua sala, entrei, ela acenou para que eu me sentasse, me acomodei e ela começou a falar:
_ Bem minha querida, como já sabe você vai ser transferida desse setor, uma pena, pois apesar de estar conosco há menos de um mês, eu tinha muitos planos para você! Nesse pouco tempo percebi que é esforçada e inteligente, lembrei de mim mesma quando entrei aqui, mas essa história eu te conto outro dia, arrume a suas coisas e leve ao vigésimo nono, lhe desejo todo sucesso na sua nova jornada!
Saí da sala de Marília quase chorando, tinha certeza que iria aprender tanto com ela, e agora teria que me submeter a aquele homem odioso, que não me ensinaria nada, só iria infernizar minha vida. Fui até a minha mesa e comecei a juntar minhas coisas em uma caixa, algumas pessoas vieram se despedir, apesar do pouco tempo fiz algumas amizades, Paty veio conversar comigo:
_ E então amiga o que ela disse, você vai ter que ir mesmo trabalhar com aquele homem?
_ Pois é amiga, ela disse que sentirá a minha falta mas que não poderia fazer mais nada, vou ter que ir agora me apresentar lá no vigésimo nono.
_ Tem certeza? A contabilidade fica no décimo nono _ disse Paty.
_ Tenho, ela me deu até um papelzinho e está escrito vigésimo nono...
Nesse momento nos entreolhamos, pois o vigésimo nono era o andar da presidência, Paty começou a rir, e eu lhe dei um beliscão, "meu Deus e agora, o que iria fazer naquele andar?!"
Subi ao vigésimo nono, chamei ao interfone e a secretária abriu a porta, cheguei até sua mesa e vi que havia uma pequena mesa ao lado, que não estava ali anteriormente, e antes que eu falasse alguma coisa o Sr Fred abriu a porta de sua sala, pediu que eu deixasse a caixa com minhas coisas nessa mesinha, que estava ao lado da mesa da secretária, e me intimou a comparecer a sua sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida pelo Sr Stein
Romance🔞🔞 ***Selina era uma garota que só queria ter uma carreira bem sucedida, Fred é um CEO, mandão, que poderia ajudá-la nisso, porém em troca ela teria que lhe obedecer e realizar seus desejos. Esse é mais um clichê de CEO, onde ele acha que está no...