Continuando de onde paramos estava eu ali com o queixo caído enquanto Juan se aproximava, tinha os cabelos pretos que chegavam na altura da orelha, olhos verdes, barba, mais ou menos da minha altura, 1,70m, aparentava ter idade em torno de uns trinta e cinco anos, o seu torso estava nu, ele era atlético com os músculos definidos, sardas nos ombros e estava vestindo uma bermuda de praia, por cima do nariz e se espalhando para os lados havia uma leve vermelhidão, efeito de queimadura de sol, tinha um sorrisinho sedutor nos lábios e caminhava despreocupadamente com um ar de segurança, provavelmente porque ele tinha plena noção de que era "gostoso".
Ele chegou até nós, cumprimentou Paty, e olhou para mim:
_ Você deve ser a Selina, Beto disse que viria, prazer em conhecê-la, moça!_ disse me oferecendo a mão para cumprimenta-lo.
Eu fiz uma coisa bem boba na hora, me envergonho sempre que lembro, rapidamente coloquei minhas mãos para trás, escondendo-as, e não disse nada, fiquei paralisada, não tinha a menor noção de como lidar com alguém que sentia atração, ele ficou me olhando por uns segundos, deu de ombros, disse que iria conversar com uns amigos e nos desejou boa estadia. Eu me odiei naquele momento.
Fizemos o check in, Paty e eu ficaríamos no mesmo quarto, em teoria, já que após o check in, ela foi pro quarto do Beto e eu fiquei sozinha.
Tomei um banho e coloquei um pijama, deitei na cama liguei a tv, mas não conseguia me concentrar no que estava passando, só ficava pensando em como eu fui idiota, provavelmente ele, Juan, deve estar me achando uma boba. Pela primeira vez vi alguém que realmente me sentia atraída e agi como uma criança, estragando tudo!Me virei e olhei o relógio e ainda eram seis horas da tarde, pensei, "não vou ficar aqui trancada nesse quarto", vesti um short jeans desbotado, uma regata branca, soltei os cabelos, calcei um chinelinho, me olhei no espelho e não estava ruim, mas também não estava bom. Eu realmente não combinava com aquele lugar, todos bronzeados e com corpos atraentes e eu era pálida, magra, miope e extremamente tímida, aquela roupa toda clara me fazia desaparecer ainda mais, porém olhei novamente no espelho e tomei coragem, tirei meus óculos e saí, eu não iria passar o meu mês de férias naquele lugar e não aproveitar nem um pouco.
Fui andando pelo corredor e estava agitado, realmente tinham muitos garotos bonitos, um mais lindo que o outro, alguns passavam por mim, me olhando e sorrindo, resolvi corresponder e sorrir também, é, eu estava "tocando o foda-se" para minha timidez.
Passou por mim um garoto, que aparentava ter mais ou menos a minha idade tinha os cabelos cacheados, os olhos azuis, e repetiu mais ou menos o padrão de me olhar e sorrir, o clima do local era de azaração, todo mundo queria beijar na boca ou algo mais, se é que vocês me entendem, eu olhei para trás e ele tinha se virado para me olhar, me voltei para frente e continuei andando, estava me aproximando da recepção quando sinto uma mão em meu ombro, e era esse garoto:
_ Oi, tudo bem, será que poderíamos conversar ou estou te atrapalhando?_ disse passando a mão na nuca.
_ Não está, o meu nome é Selina e o seu? _ estava muito corajosa, talvez pela força da raiva de ter agido como uma idiota anteriormente.
_ Eu me chamo Miguel, você está indo para a festa? Se estiver podemos ir juntos?
_ Estou apenas caminhando pelo local, cheguei hoje e ainda não conheço nada. _ encostei no balaústre de madeira.
_ Vamos a festa eu e meu amigo, você pode ir com a gente, vai conhecer um pouco o local! Poderia me esperar aqui, enquanto eu vou no quarto, encontrar ele?
_ Ok! _ falei cheia de confiança, ele sorriu e saiu correndo.
Estava me sentindo"foda", naquele momento, eu conseguia lidar com minha timidez, e mesmo não sendo a melhor das opções ali, eu estava sendo uma opção válida para alguns gatinhos.
Porém quando olhei em direção a recepção, vi o Juan, conversando com uma garota, bem bonita por sinal, meu coração saltou, minha confiança foi por agua a baixo, estava me segurando pra não sair correndo para o quarto, mas ele me viu antes que eu fizesse isso, deu aquele sorriso de matar e fez um gesto como se tivesse batendo continencia para mim, pensei, "se eu correr vou parecer mais estranha ainda", resolvi não fazer nada e fiquei igual uma estatua olhando para ele, que ficou me olhando com uma sombrancelha levantada, provavelmente porque me achou estranha.
Ficamos naquele ritual idiota, por alguns segundos quando uma mão bate nos meus ombros me tirando do transe, era o Miguel._ Vamos! Esse aqui é o Rodrigo!_ Acenei com a cabeça e fomos andando.
De repente a sanidade começou a voltar, comecei a pensar que talvez não seria boa idéia sair para um local desconhecido com dois desconhecidos, mas aquele anjinho do mal que fica no nosso ombro dando más idéias, me disse que eu estava sendo boba, a Paty sempre fazia isso e nada tinha acontecido a ela.
Fomos andando pela orla e conversando, eles até que eram legais, Rodrigo aparentava ser um pouco mais velho que Miguel, tinha o corpo um pouco musculoso, cabelo curtinho, era bem brincalhão, sempre rindo e contando piadinhas, comecei a ficar mais à vontade e rindo com eles.
O local da festa era próximo da pousada, não andamos muito e chegamos.A festa era um Lual, tinha um Dj tocando música eletrônica e apesar de ter acabado de começar a galera já estava bem animada.
Sentamos na areia e começamos a conversar, eles me disseram que também tinham acabado de se formar e apesar de aparentar idades diferentes, os dois tinham dezoito. Eu disse a eles que tinha dezessete, mas que era emancipada e já morava sozinha, ocultando o porquê disso, eles acharam muito legal esse fato.Rodrigo se levantou e disse que iria descolar umas bebidas pra gente, eu nunca bebi, mas não disse nada apenas concordei. Ele voltou com três copos me ofereceu um e outro a Miguel, dei gole e engasguei, "nossa que horrível",aquele liquido desceu queimando a minha garganta, eu não queria beber aquilo nunca mais. Eles me olharam rindo e Rodrigo disse que era vodca com suco de fruta, que eu iria me acostumar com o sabor se eu tomasse mais, olhei para o copo e tinha bastante vodca, era um copo 500mls, mas eu queria ser legal, então tomei.
Mal cheguei a metade do copo e comecei a me sentir muito animada e tonta ao mesmo tempo, me levantei e fui para o meio das pessoas e comecei a dançar, os meninos me acompanharam e começaram a dançar também.
Por várias vezes quase cai e Rodrigo sempre me segurava rindo da minha situação, estávamos os três bêbados, quando em uma dessas vezes Rodrigo me segurou e me beijou, pois é, meu primeiro beijo foi com um cara bêbado e eu mais bêbada ainda, Miguel veio e nos separou brigando com o Rodrigo dizendo que Rodrigo sabia que ele queria ficar comigo, que não deveria ter feito isso, dai Rodrigo virou para Miguel e disse que ele poderia ficar comigo também. Eu olhei para os dois tentando assimilar o que estava acontecendo, mas eu estava muito bêbadapara entender.
Miguel veio e me beijou e eu deixei, não estava com discernimento naquele momento, e ficou nessa, pulamos, gritamos, rimos e nos beijamos.Até que Rodrigo me puxou pela mão e foi andando e Miguel veio atrás, chegamos em um local entre dois quiosques, não tinha ninguém ali e estava escuro, Rodrigo me puxo pra perto levantou a minha blusa e começou a chupar meus seios, Miguel veio por trás e começou a beijar meu pescoço, segurando a minha cintura contra a dele me fazendo sentir sua ereção, de repente ele desabotoou meu short e enfiou a mão por dentro da minha calcinha alcançando a minha vagina, nesse momento eu tive um estalo, e mesmo bêbada me veio a sanidade, sabia que eu não queria o que iria acabar acontecendo, tirei a mão de Miguel de dentro do meu short, empurrei Rodrigo e disse que não queria, ele veio na minha direção dizendo que iria ser bom que era pra deixar de ser boba, eu estava me tremendo de medo, quando ouvimos uma voz:
_ A moça disse que não quer, acho melhor vocês irem embora! _ olhei e era Juan, com um olhar ameaçador.
Os meninos se entreolharam e foram embora, eu estava tão feliz que corri na direção de Juan e o abracei, ele fez um carinho nos meus cabelos e eu senti algo subindo pela minha garganta e vomitei nele...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Seduzida pelo Sr Stein
Romance🔞🔞 ***Selina era uma garota que só queria ter uma carreira bem sucedida, Fred é um CEO, mandão, que poderia ajudá-la nisso, porém em troca ela teria que lhe obedecer e realizar seus desejos. Esse é mais um clichê de CEO, onde ele acha que está no...