~ It's hard to know the truth when it's not said sincerely, it's like believing with your eyes closed~
Acordei atordoada com a vista turva e não consegui identificar muita coisa em minha volta, parecia está deitada com soro no braço, e algumas pessoas em minha volta, mas mesmo assim não conseguia identificar muitas coisas.Até que ouço alguém me chamar com uma voz que transmitia calma.
-Jeni, você já está acordada? /Jennifer consegue identificar quem era/
-Tae o que aconteceu?Onde estamos? /Diz com a voz um pouco fraca/
-Estamos no hospital mas tá tudo bem, o médico disse que foi só estresse, não é nada demais logo você terá alta. /Solji diz tentando amenizar aquela sensação/
Depois de um tempo alguém abre a porta e eu me sinto um pouco estranha a ver quem era, era real ela, minha mãe...Ela estava com o semblante triste, Taehyung e Solji saíram da sala e logo disseram que voltariam, mas queriam deixar eu e ela conversarmos.
Ela se aproximou de mim lentamente e logo tentou me tocar, é um sentimento estranho, durante todos esses anos eu andava tentando encontrar ela e meu pai, e acostumei com a ideia de que eles estariam mortos, mas era difícil mais ainda ver ela novamente depois de tanto tempo sem explicações nenhuma, me sentia triste por não saber nada da minha família, e sempre ter carregado o sentimento de culpa que foram ditos pelo meu avô antes de morrer, será que realmente eu sou a culpada de tudo?
-Você nunca teve culpa de nada minha filha /diz parecendo que estava respondendo os pensamentos de Jeniffer/
-Mãe, o que aconteceu?O que houve com você? Cadê meu pai? /Soltou as perguntas com uma voz trêmula/
-Jeni, primeiramente nada disso é sua culpa, eu vou explicar tudo para você.../diz começando a explicação/
Alguns anos
Momento antes do acidente-Joseph, temos que manter Jeniffer bem, você sabe quanta loucura minha mãe está fazendo?Eu não quero deixar isso acontecer só pela ganância dela./diz Louise segurando as mãos de Joseph/
-Nossa menininha nunca vai sofrer as consequências dos nossos atos, sei que fomos imprudentes ao tentar juntar o alojamento de sua mãe com a nossa empresa, mas ela tem que entender que a Jeniffer não tem nada a ver com isso./diz enquanto olha pra jeniffer/
-Vamos curtir um pouco nossa garotinha então, depois resolvemos esse assunto com minha mãe...
O pai e a mãe de Jeniffer saíram com ela para o parque, eles passavam por um processo contra a mãe de Louise, ela queria poder ajudar a mãe, mas a mãe de forma alguma se conformava que a filha tinha crescido na vida e tido uma empresa de prestígio, e nisso abriu um inquérito contra a própria filha, fez um plano para incriminar a empresa Carter que estava no nome do pai dela de lavagem de dinheiro, mesmo o avô de Jeniffer tendo morrido, ele foi acusado de muitos crimes, tudo forjado por Penelope Carter, a avó de Jeni...
.
.
.
Estava um dia brilhante e a família Carter estava curtindo no parque, fazendo um piquenique, os três estavam felizes e tinham a sensação que aquela família iria ficar para sempre juntas, Louise tinha o sonho de passar a empresa de perfumes para a sua filha, mostrar a ela a mágica que os perfumes podem trazer na vida das pessoas, e mostrar que ela fazia aquilo por amor, e Joseph queria acompanhar a filha, ver ela conseguindo conquistar os seus desejos e crescer uma bela menina, e Jeniffer era pequena demais para entender as vontades dos pais, ela apenas vivia no seu mundo como criança.
Até que em um momento aparecem cinco homens de longe que quem primeiro ver é Louise ela olha assustada para seu marido, e ele segura na sua mão fortemente.
-A gente tem que sair minha princesinha. /Diz Joseph para filha, enquanto arrumava as coisas do piquenique de volta/
-Mas papai, a gente nem terminou de comer.
-Vamos Jeni não temos tempo. /Diz Louise levantando a menina/
.
.
.
Eles corriam levando Jeniffer, ansiosos e com medo do que podia acontecer, os cinco homens vestidos de preto viam atrás deles.
Até aquele momento do começo da história, onde tudo aconteceu.
.
.
.
Louise e Joseph foram sequestrados, eles estavam dentro do carro com bastante medo do que iria acontecer, e principalmente com Jeniffer. Até que um baque se estrondou no carro deles, um acidente enorme se alastrou...
Louise acordava com a visão turva e de lado ela viu apenas seu marido cheio de sangue, e sem respirar.
-Q-querido, por favor acorda, por favor não me deixa. /ela falava com a mão no rosto do marido trêmula e fraca, acabou desmaiando aos poucos/
.
.
.
Louise acordou aos poucos em um quarto, ela não conhecia aquele lugar, e olhou do lado e viu sua mãe bebendo um champanhe.
-Mãe o que você fez? /Diz começando a chorar e assustada com o que ela podia ter feito/
-Fiz o que eu devia ter feito a muito tempo, você nunca deveria ter continuado com a empresa do seu pai, el era uma falha, e você também! Se casou com um homem sem futuro, sem nada, e sem ideias boas, eu iria comprar o seu marido, mas ele era tolo demais e não queria trair a família perfeitinha dele, mas agora, sua empresa, seu marido, e sua filha vão desaparecer junto contigo. /Diz ela com raiva nos olhos/
-Você é capaz de fazer isso? Mãe eu sou sua filha, você deveria me apoiar, não destruir minha vida.
-A única pessoa que é minha filha são minhas sobrinhas, e minhas irmãs são minha família seu pai e você foram um erro pra mim Louise, saiba disso, se você quiser continuar viva, me passe todo o dinheiro que você ganhou na empresa de seu pai, e você vai ficar sem ver sua filha, ela fica comigo, até crescer.
Louise caiu em prantos, ela não conseguia conter as lágrimas que apareciam, ela se sentia muito mal de não poder ver sua filha, e também por ter pedido seu marido...
Fim da visão.
.
Notas da autora:
Oi pessoal, a história está chegando ao fim, espero que vocês estejam gostando.
Espero que vocês estejam gostando, deixem a estrelinha!
VOCÊ ESTÁ LENDO
°O Anjo Irá Passar° ·{{KTH}}· [Concluída]
Fanfic"Você estará sempre em meu coração...Meu lindo anjinho,estou te esperando em todas suas vindas" I miss you...In the world...my world where there is no one "Eu sinto sua falta...No mundo...meu mundo,onde não há ninguém" |Long Fic| °Conteúdo de minha...