CAP 33

194 13 2
                                    

~this is your life, you have been guided to it~





Acordei e levantei meia sonolenta,percebi que Taehyung não estava na cama então deduzi que ele estaria na sala ou na cozinha,levantei e fiz tudo que fazia normalmente e fui até a cozinha,Taehyung estava dando comida ao cachorrinho,ele estava muito fofo enquanto olhava o cachorrinho comendo,sorri em meus pensamentos,e logo me referi a palavra a ele.

-Já escolheu o nome para ele?_pegunto fazendo ele ficar um pouco assustado ao notar minha presença ali_

-Algo me diz que eu devo colocar Yeontan,não sei onde ouvi esse nome mas achei que combina com ele._diz fazendo carinho no cachorrinho_

-Então esse vai ser o nome dele,oii Yeontan,me chamo Jeniffer_digo me abaixando e me "apresentando" ao cachorrinho_Vamos comer e você me conta o que o Jungkook te mostrou ok?

-Você não esquece mesmo hein?!Vamos vou te contar._diz se sentando na cadeira da mesa_Vou começar...

_Flashback On_

_Narração_

-Claro minha sacerdotisa,vamos Taehyung._Jungkook diz para Taehyung logo o levado para uma sala ampla dentro daquele castelo_Esse vai ser o seu quarto enquanto ficar aqui,nessa parede irá mostrar quem você era,vou te acompanhar._diz e logo depois aparece a passar algumas coisas_

-Quem eu era como assim?!_diz confuso mas logo começa a ver passar algumas coisas_

-Boa viajem,tome cuidado lá,se tiver alguma duvida eu te explico quando voltar.

-Como ass-

...



Quanto mais confuso Taehyung ficava mais as coisas dificultavam,logo após o anjo da morte dizer aquilo Taehyung viu tudo e escuro e depois se viu em outro lugar,parecia ser algum país na Ásia,ele continuou andando naquela cidade e viu pessoas com roupas diferentes,mas de alguma forma nenhum deles notavam a presença dele,ele continuou andando,sem querer uma criança esbarrou nele e caiu no chão.

-Oh me desculpe!_disse ao garoto que quase começou a chorar_

-Tudo bem,a culpa foi minha_o garoto diz e logo se levanta limpando suas mãos_

-Você poderia me dizer aonde estou?

-Como assim aonde está?Você está em Joseon não percebe?Ah você deve ser estrangeiro!

-Entendi...Qual é o seu nome?_ele diz curioso ao perceber que talvez esteja em uma visão ou algo do tipo_

-Meu nome é Kim Taehyung,me desculpe mas não posso falar muito sobre mim,minha mãe sempre diz para não conversar com estranhos,adeus_ele diz saindo correndo mais logo se bate em mais um homem,Taehyung observou de longe e logo viu quem era,era o Jungkook_

Quando Taehyung pensou em dizer alguma coisa todo o cenário se desintegrou,Taehyung ficou assustado pois várias visões começaram a passar diante de seus olhos,cenas e mais cenas que contavam a vida daquele menininho que encontrara antes,assustado com a última cena ele caiu no chão ofegante e logo olhou para o anjo da morte que estava do seu lado.

-O que foi tudo isso?_ele pergunta assutado tentando controlar a respiração_

-Essa foi a sua última encarnação e atual,como você viu,ele morreu ainda com aquela idade,eu peguei a vida dele.

-Mas porque?Por favor me explica!

-Como você viu ele era um menino coreano,que vivia uma vida simples,na era de Joseon,ele morava e vivia em orfanato,ele conheceu uma menina estrangeira que se apaixonou mas nunca teve como falar pra ela,porque quando ele salvou a vida dela a dele foi embora,eu busquei a alma dele,o objetivo dele era proteger aquela garota,Kim Taehyung tinha sido destinado a proteger ela,mas como você viu a vida dele foi embora.
A alma dele não conseguiu reencarnar e continuou andando por aí,ele não era uma alma penada nem nada do tipo,ele tinha um espírito tão puro que virou um anjo,um anjo da guarda, inacreditávelmente você se encontrou com ela acidentalmente, você foi destinado novamente a cuidar e proteger dela,e o resto você já sabe, você acabou vindo para esse corpo humano e agora está de novo com o mesmo objetivo...É mais forte que você.

-Entendi,mas porque a Joy está atrás de mim?

-Ela já te disse porque,por causa da suas asas.Pode dormir se quiser_Diz saindo da sala_


_Flashback Off_


_Narração Off_


-Ah!Então foi isso que aconteceu,agora eu entendo todo aquilo que aconteceu no começo como agora,mas Taehyung,sobre os meus pais...o que você sabe?_pergunto meio incerta_


-Eu não queria te contar nada porque temia que se decepcionasse,sua meio que está envolvida,no dia em que eu te vi na minha forma de anjo quando pequena,eu vi que assim que seus pais foram levados a sua avó pagou eles,eu achei meio estranho então temi que eles não estivessem mortos.


Fiquei totalmente estática com que eu ouvi,apesar da longa história que o Taehyung havia me contado o que mais me surpreendia era o que ele havia dito,de certo modo minha avó nunca me tratou muito bem,e até com todos os conflitos eu ainda tinha esperança de que ela mudasse um dia,mas com que ele havia me dito naquele momento só despertou mais a minha vontade de procurá os meus pais e entender tudo isso.


-Tae?!Vamos reunir todo mundo aqui em casa hoje?_digo séria esperando a resposta dele_


Taehyung me encara sério e logo me responde.


-Sim Jennie!_diz me olhando parecendo que já havia me entendido_





Sinto como se praticamente todas as minhas perguntas que tinha feito antes fossem respondidas,antes eu vivia confusa,mas agora eu tinha um objetivo e iria até o fim para cumprir ele.




°O Anjo Irá Passar° ·{{KTH}}· [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora