CAP 39

68 7 0
                                    

~ you were the first who could taste my soul, and I allow it ~





.Jeni On.

Acordei bastante cedo, sem perceber, tava sentindo falta dele, sei que ele só foi um dia passar o dia e a noite na casa de Namjoon e Jimin, mas mesmo assim, desde que ele voltou eu não consigo deixar de sentir falta dele o tempo todo, admiro toda a inocência que Taehyung ainda tinha, sei que ele não tem muita coisa em mente, já que ele está novo nisso de "ser humano".

Dou comida pros gatinhos e para Yeotan, por incrível que pareça eles se deram muito bem, parece que já se conhecem faz tempo.Sentei no sofá e veio em mente a conversa que tive com Taehyung ontem a noite, porque ele fez aquela pergunta do nada? Não posso mentir, o Tae é muito lerdo as vezes, mas ele falou algo tão rápido que me deixou até bastante assustada, mas mesmo assim não pude deixar de ficar super feliz com aquela pergunta dele, será que ele gosta de mim também?

Não é como se ele fosse obrigado a gostar de mim, mas eu real sinto um sentimento profundo por ele, desde o momento que encontrei ele no beco a alguns anos, ele sempre foi muito bonito, alto, e com aquele sorriso quadrado, além de sua boa forma... Jeniffer para de pensar dessa forma!!

Balancei minha cabeça e dei mini tapinhas no meu rosto para ver se eu consigo me recompor depois desses pensamentos, levantei e logo ouvi meu celular tocar.

. Ligação on.

Me:Alô?

Taehyung:Oi Jeni, bom dia, eu já cheguei aqui, estou aqui em baixo, se quiser sair é só se arrumar e vir aqui pra baixo, consegui a carona do Jimin.

Me:Mas hoje tenho que trabalhar tae.

Taehyung:Hoje é sábado Jeni....

...

Me:Ah nossa é mesmo como eu tô esquecida, bem já já eu tô aí.

. Ligação Off.


Nunca tinha me acontecido isso antes, mas eu fiquei super nervosa falando com ele no telefone, a voz dele me deixa feliz, é como se eu pudesse pular pela rua sem ninguém ficar me olhando torto.

Corri para o quarto e olhei todas roupas, eu não sei o porquê mas eu queria aparecer bonita na frente dele, queria parecer bela e transmitir o sentimento que eu sinto por ele, vesti uma uma calça um pouco folgada e uma camisa normal, e minha jaqueta por cima, o clima estava frio hoje.Assim que me arrumei olhei na bancada e vi o perfume que minha mãe tinha feito que coloquei o nome de Tae, borrifei um pouco em mim e sorri.

Assim que desci e vi Taehyung parado encostado no carro, eu congelei, ele estava lindo, era uma imagem muito boa pra se ver só uma vez, minha mão gelou mas na mesma hora caminhei até ficar na frente dele.

Ele apenas sorriu e abriu a porta de trás do carro, eu entrei e logo depois ele entrou também...no caminho fiquei tentando evitar os olhares à ele, e também tentei focar em outras coisas, assim que Jimin chegou no lugar que Taehyung falou para ele parar a gente saiu do carro e Jimin foi embora.

-Lembra desse lugar?/diz taehyung enquanto íamos um pouco mais pra frente, onde tinha uma espécie de ponte/

-Tenho sim uma lembrança, mas acho que faz muito tempo.

-Bem, foi eu te reencontrei pela primeira vez, você me levou no hospital eu fiquei lá e logo depois tive alta, e andei como se um ímã tivesse me puxando e quando percebi estava em sua frente de novo./diz ele olhando nos meus olhos/

-Sim! Verdade eu lembro, depois passamos por muita dificuldade, mas que bom que estamos aqui juntos novamente.

-Verdade...Jeni,eu queria te dizer algo./ele parecia nervoso, nessa hora ele ficou olhando pras mãos enquanto mexia elas/Jeni eu gosto de você, na verdade eu amo você, do fundo do meu coração e da minha alma, eu amo você!/ele diz finalmente olhando em meus olhos/

-Eu também amo você Tae, de todo o meu coração./digo sorrindo/

-Você quer na-/interrompi ele com um beijo/

Foi algo mágico, eu fiquei um pouco na ponta do pé e entrelacei meus braços em seu pescoço, e beijei finalmente a pessoa que eu amo, quando cogitei em soltar ele ele me puxou mais pra perto com seu braço em minha cintura, ficamos nisso por um tempo até que nos soltamos juntos.

-Então estamos namorando?/ele perguntou com aquele rostinho confuso/

-Sim, Tae estamos!/disse sorrindo/

.

.

.

Depois de sairmos daquele lugar, fomos pra diversos lugares, pra uma cafeteira, um parque e por fim um cinema, foi super divertido, Taehyung me explicou que já sabe o que quer fazer, mas no caso estudar, que é cinema, fiquei super feliz por ele e disse que ele tem total meu apoio nisso.

Quando chegamos em casa e nos cuidarmos, fiquei no corredor observando Taehyung cuidar dos gatinhos e do yeotan e logo que ele percebeu minha presença veio em minha direção.

-Já está na hora de dormir né Jeni? Bem, vou arrumar o sofá pra eu poder dormir./ele diz isso e da um passo para pegar os lençóis mas eu o impedi ele segurando o seu braço/ O que foi?

-Não precisa dormir mais no sofá Tae, pode dormir sabe... Lá no quarto, na cama comigo. /disse desviando os meus olhos do dele já que ele me olhava profundamente/

-Sério?

Antes mesmo de responder sua pergunta eu não me segurei e partir pra cima de seus lábios, começamos a nos beijar em sincronia e logo ele segurou forte a minha cintura, foi tudo bastante rápido ao mesmo tempo que parecia ser em câmera lenta, ele me pegou no colo e logo depois sem perceber já estávamos na cama.

é real um sentimento incrível, eu estava finalmente com ele, e curtindo esse momento, taehyung sempre me passou uma imagem pura, mas nesse momento eu acho que esqueci isso dele, e todo ambiente foi tomado por um novo Taehyung e uma nova Jeniffer, apenas nós dois...

.

.

.












Notas da autora:

Gente espero que vocês tenham gostado, me desculpem os erros ortográficos, e né, temos a evolução dos dois nesse capítulo...
Deixem a estrelinha ☆

°O Anjo Irá Passar° ·{{KTH}}· [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora