~I like the way you see things...I missed you~
Eu acordei de manhã com pressa,coloquei qualquer roupa de frio e fui correndo para o café,mesmo sendo sábado,e estando em folgo eu tinha que ir falar com o Jimin rapidamente...Assim que cheguei lá vi Jimin na frente do café com o celular na mão impaciente,ele coloca o celular no ouvido e logo vi meu celular tocar,toco no ombro dele e mostro meu celular.
-Ah...Olha eu vou logo ao ponto,eu recebi uma carta do Hoseok dizendo "o anjo irá passar"_faz aspas com as mãos_Assim que li a carta,o Yoongi e o Jungkook vieram até mim e falaram poucas coisas,mas a única que percebi foi algo como O anjo não pode receber as asas e volta,eu não entendi muito bem,mas eles só falaram isso foram embora logo depois.
- Ai meu deus,eu acredito que eles tenham devolvido o Taehyung né?_ele abaixa a cabeça_Jimin!
-Eu não sei Jeniffer,eu não faço ideia,desculpa..
Respiro fundo,agradeci a ele e disse que iria no orfanato que eu levava algumas doações todo o inverno,ele concordou e nos despedimos.Depois de ter pegado a quantia que sempre doava no inverno vou em direção ao orfanato,eu tentava o caminho inteiro não pensar no Taehyung,mas era impossível,se antes quando não tinha nenhuma pista dele eu já pensava a todo momento,agora com um mino que tinha eu pensava mais ainda,estava andando no beco onde sempre passava quando iria a caminho do orfanato.
Estava andando de cabeça baixa até que vejo um homem alimentar um cachorro,sorrio e tento continuar o caminho mas algo me impede,aquele homem levantou e olhou para mim surpreso.
-Uh,Jen-
Interrompi ele quando corri pra ele e o abracei,comecei a chorar e falar para ele o quanto que estava aliviada de ver ele ali,ficamos assim por um bom tempo,e logo eu saio daquele abraço e olho para ele,ele não falava nada,observo todos os detalhes nele,ele tava diferente,tava mais amadurecido,com roupas simples mas bonitas,e também ele tava mais alto...Espera,mais alto.
-Tae eu senti tanto sua falta,por favor me explica porque me deixou,eu tenho tantas coisas pra te dizer-
-Jennie eu senti sua falta,tenho tanta coisa pra te dizer_assim que ele termina sua fala ele olha para o seu pé o que me fez olhar também_
Assim que olhamos vimos o cachorrinho de antes que o Taehyung alimentava,ele tava deitado no pé de Taehyung todo encolhido e sujinho.
-Jennie posso ficar com ele,o Yoongi e o Jungkook me deixaram aqui com ele,então eu me apeguei a ele,posso ficar?
-Claro Tae,tudo que você quiser..._fico vidrada nele pensando se ele era real ou só uma alucinação_Ahh eu tinha esquecido,tenho que ir no orfanato fazer uma doação vamos?!Pode levar o cachorrinho.
.
.
.
Depois de uma bela caminhada nós chegamos,entramos e logo depois disse para ele ficar sentado me esperando,fui até a recepção e dei a quantia para a senhora que logo me agradeceu e olhou para mim com um sorriso no rosto,ouço uma conversa que logo me chama atenção,elas falavam de uma criança que foi abandonada enfrente ao orfanato,elas diziam que ela brigava com todas as crianças e quase nunca brincava com ninguém.Saio da secretaria e vou para a sala aonde eu deixei o Taehyung,mas só o cachorrinho estava na cadeira dormindo calmamente.Saio a procura de Taehyung dentro do orfanato e assim que entrei numa sala grande e ampla vejo ele lá brincando com as crianças.
Fiquei observando ele por um tempo sorrindo e logo me veio o pensamento "É mesmo o Taehyung",logo chego perto a ele e me junto a brincadeira,e foi assim pelo resto da tarde.Depois de um tempo quando iriamos embora vejo uma criança bebendo água,quando olho para ele e sorrio e ele me dá língua,faço uma careta e logo quando olho para o Taehyung ele tava dando língua para ele também.
-Taehyung!_exclamo dando risada_
Não sabia quem era mais criança
.
.
.
O dia foi de fora um dos dias mais leves que eu já tive,assim que chegamos em casa ele saiu correndo por ela inteira enquanto falava de quanto era bonita,disse para ele que precisávamos dar um banho no cachorrinho e assim fizemos.O banho no cãozinho foi uma má ideia porque assim que terminamos o cachorrinho saiu correndo pela casa,mas logo depois nós conseguimos o pegar de volta e seca-lo.Assim que terminei o meu banho disse para Taehyung que era para ele tomar banho também e assim ele fez...fiz um café e algumas coisinhas e esperei Taehyung vir.
-Aqui estou_ele diz sentando-se e dando aquele sorriso quadrado que eu tanto sentia falta_
Percebo que sua roupa não era a de antes e sim outra,fico meu curiosa e pergunto.
-Tae,onde conseguiu essa roupa?
-Ahh,o Jungkook me deu ela junto com uma mala e alguns documentos.
-Ele fez isso!?Mas ele e o Yoongi não eram perigosos para você?Pode me explicar agora.
-Jennie eu tenho muito a te dizer...
VOCÊ ESTÁ LENDO
°O Anjo Irá Passar° ·{{KTH}}· [Concluída]
Fanfic"Você estará sempre em meu coração...Meu lindo anjinho,estou te esperando em todas suas vindas" I miss you...In the world...my world where there is no one "Eu sinto sua falta...No mundo...meu mundo,onde não há ninguém" |Long Fic| °Conteúdo de minha...