CAP 36

58 5 4
                                    

~ it's hard to accept the truth, but it's even harder to close your eyes to it ~




-Foi isso que aconteceu minha filha, não estou pedindo para que acredite em mim, mas sua avó já foi capaz de tudo, hoje em dia ela não tem mais contatos, e nem tem como fazer tudo que ela fazia como antigamente, mas mesmo assim, eu acho que por você ter vindo até a mim, juntas ela não pode fazer mais nada meu amor. /Diz com os olhos cheios de lágrimas e segurando as mãos de jeni/

-Eu acredito em você mãe, apenas é difícil digerir isso tudo ainda, mas pode ter certeza, que quero que a senhora esteja ao meu lado, e preencha toda a falta que eu senti de você todos esses anos.

-O que está acontecendo aqui?! /Pergunta Penelope Carter, avó de Jeniffer/

-Vovó?! /Diz Jeniffer assustada junto com sua mãe/

Ela andou rápido até a frente de Louise, que assustada se levantou do lugar que estava sentada ao lado de sua vida.

-Eu já não falei para você não estragar a vida da sua filha Louise!? /Diz falando e prestes a bater no rosto dela, mas logo foi parada/

Ela olhou assustada para quem acabou de segurar sua mão, era Taehyung com o semblante raivoso segurando o braço dela impedindo-a de estalar o tapa no rosto de Louise, sua própria filha.

-O que você pensa que está fazendo?!/disse incrédula e com raiva se referindo a Taehyung/

-Com todo respeito senhora, mas quem você pensa que é? Você não pode ir batendo o rosto dela só porque ela é sua filha, só por ela ser sua filha é um motivo a menos para não fazer tal ato, respeite ela e sua neta, e outra coisa você nao tem direito algum de se intrometer no reencontro delas, te peço licença para deixar esse quarto de hospital. /Diz taehyung que parecia revoltado com toda a situação, por fim ele soltou a mal dela/

Jeniffer se encontrava perplexa com a atitude de Taehyung, porque nunca tinha visto ele assim.

-Olha se...Eu tenho meus direitos, tenho um papel explicando que tenho a posse de todo o dinheiro de Louise Carter, e da Perfumaria dela.

-Sinto muito informar a senhora, mas o processo da empresa de perfumaria da senhorita Louise Carter, já foi fechado hoje, sei que a senhora comprou todos os advogados e juízes desses processos, mas saiba que eu também fiz isso, e quem ganhou, foi a senhorita Louise Carter. /diz Solji chegando um pouco mais a frente de Taehyung/

-Vocês irão pagar por isso. /Sai da sala sem olhar pra trás/.

Depois que que ela saiu de lá todos que estavam na sala sentiram uma emoção de alívio, Jeniffer não podia conter a felicidade e só levantou e abraçou em conjunto Taehyung e Solji, assustados avisaram a ela que ela ainda não estava em condições de levantar daquele jeito, mas ela apenas sorriu ao mesmo tempo que desciam as lágrimas.

.

.

.

.No outro dia.

Depois das 6h da manhã Taehyung arrumou os pertences de Jeniffer e ajudou ela e a mãe a irem embora do hospital, junto com Jin que foi apresentado a Srª Carter, que ficou encantada com a educação do jovem que conhecera...Eles foram levados para casa, o apartamento de Jeniffer, sua mãe ficou encantada com o quão arrumado era casa de sua filha era, ficou orgulhosa.

-Quais serão os seus planos mãe?Já tem algo em mente. /diz já sentada no sofá de sua casa ao lado de sua mãe/

-Querida, sei que não tivemos a oportunidade de ser mãe e filha por muitos anos, quero muito poder fazer isso agora, por mim e seu pai que não está mais entre a gente, mas eu ainda terei que resolver os assuntos pendentes, toda aquela burocracia judicial, e eu quero dessa vez continuar o meu sonho, já que não tenho mas sua avó na minha cola, quero viver novamente entende?Passei anos no interior sendo impedida de vir a Minnesota ver você.

-Eu entendo seu propósito mãe, espero que você consiga atingir seus sonhos...amo você mãe.

-Também te amo minha pequena./abraça forte/

-Vocês querem comer miojo, eu fiz um agora pouco. /Diz taehyung entrando na sala/

-Pode ser Taetae, faz mais pra gente./diz Jeni sorrindo/

-Pode deixar.

Assim que Taehyung saiu da sala Louis não deixou de perguntar.

-Vocês namoram?

Jeniffer assustada não sabia o que dizer da situação de Taehyung, e apenas respondeu.

-Eu não sei minha situação com Taehyung mãe, é algo que só os anjos entendem sabe. /Riu aos poucos/

.

.

.

Depois de que Srª Louise foi embora, Jeniffer e Taehyung foram dormir, Taehyung se recusou de dormir na cama, então apenas ficou no sofá, enquanto ele ficava tentando dormir olhando aquela vista bonita do apartamento de Jeniffer que dava pra ver prédios e árvores lindas nesse bairro de Minnesota, ele acabou lembrando da sua situação antiga com Jungkook, ele teria de resolver tudo aquilo que ele viu naquele dia, o propósito dele ter se tornado anjo, dele estar com a Jeniffer, e também o porquê de que tudo isso está acontecendo.

Mas era algo muito difícil para a compreensão de Taehyung, se ele era tão bom que ele foi escolhido como anjo, porque ele está repetindo essa vida novamente, enquanto todas essas perguntas repetiam-se em sua mente, Taehyung viu longo na varanda algo, e logo reparou o que era...Era Jungkook.

Taehyung levantou-se e foi direto abrir a varanda, e Jungkook logo começou a dizer.

-Deixe um bilhete para Jeniffer, você vai precisar viajar comigo, você quer respostas?

-Quero, mas pra que isso do nada. /Fiz confuso/

-Se você quer, então apenas deixe um bilhete para ela, diz que terá que ir comigo ter todas as respostas que decidirão o seu futuro e o dela também, e diz que você voltará alguma hora, vamos, preciso te levar agora, estou te esperando.

-Eu farei isso. /Diz um pouco desconfiado/

Taehyung apenas escreveu, e foi com Jungkook, será que ele obterá respostas e conclusões...?

.

.

.







Notas da autora:

Gente estou tentando o meu máximo, desculpem meus erros ortográficos, e agradeço o apoio de todos que estão me ajudando aqui e apoiando.
Espero que tenham gostado, e deixem a estrelinha.
❤️❤️

°O Anjo Irá Passar° ·{{KTH}}· [Concluída]Onde histórias criam vida. Descubra agora