Touch.

344 43 97
                                    

Oii, minha nossa, eu to assim 😳 com esse cap, mas bem, espero que gostem... A fic já está no final, talvez falte uns dois capítulos no máximo, mas novamente, agradeço a todos que estão acompanhando <3

Ah, e vai aparecer um termo chamado "Baji" mas basicamente, é "calça" em coreano :)

Boa leitura rs

          ──────⊱◈◈◈⊰──────


— Ji, eu estou lhe falando, você deveria abrir um restaurante. — Taehyung comentou após provar do macarrão do amigo, uma das especialidades dele. — A comida de onde você veio é... Sensacional! As pessoas iriam amar. — falou antes de voltar a comer.

— Já disse que não. — riu baixo, vendo o bico de yoongi, ele concordava. — Fala sério, me expulsaram de lá, e eu vou vender comida para eles? — riu desacreditado

— É, para esfregar na cara deles que a sua comida é uma das melhores! Pode fazer o restaurante longe, assim as pessoas terão de sair da cidade para chegar até ele, mas vai valer muito a pena. Não é? — olhou para Jeon, este que apenas assentiu, mesmo que estivesse prestando atenção na pequena formiga que andava pela mesa.

— Sua maturidade me surpreende. — riu já terminando de comer, esperando pelos outros enquanto conversavam.

— Hey jungkook, quer ir pescar comigo? — yoongi perguntou se virando para o mais novo, que prontamente concordou, se despediu dos outros dois e em minutos, já não estavam mais lá.

— Jeon está bem? — Jimin de aproximou de taehyung, que arrumava a mesa.

— Eu não sei na verdade, ele anda muito calado esses dias, não faz mais tantas perguntas como antes... — deu de ombros, mesmo que no fundo isso lhe incomodasse. — Sempre que eu tento conversar com ele, ele diz que tá tudo bem e me evita. — falou em um tom mais triste do que o necessário.

— Poxa, não se preocupe, uma hora ou outra ele falará com você. — sorriu antes de ajudar o amigo a lavar as louças — Sabe, eh acho que ele gosta de você. — falou por fim, recebendo apenas uma risada sem humor do kim.

— Ah claro. — debochou, sem olhá-lo — E o que te faz pensar nisso?

— Bem, ele faz tudo o que você pede, talvez seja o jeito dele de mostrar que se importa, ele também vai para todos os lugares que você vai...

— Ele faz tudo o que qualquer um pedir, e eu também iria para qualquer lugar que você fosse. — o olhou com o cenho franzido

— Essa não é a questão, a questão é que ele faz isso com você e por você, ele faz isso do jeito dele, quando yoongi ou eu pedimos ele não se empenha tanto, entende? — bufou vendo o rosto ainda confuso do Kim — Quando ele faz as coisas para você, ele parece sempre fazer com o intuito de te impressionar, entende? — viu o outro rir mais uma vez e então se irritou.

— Vai dizer que não percebe os olhares que ele te dá quando faz qualquer tarefa que você pede? Hoje mesmo, mais cedo, ele estava cortando lenha e a cada cinco segundos ele olhava para cá para ver se você estava olhando para ele! — Jimin se levantou, quase gritando, vendo o outro corar e tentar segurar um sorriso. — Por Zeus, você percebe! E eu aqui gastando voz para nada. — jogou a água suja no amigo.

— Aish, não faça isso. — choramingou — Eu percebo tudo o que ele faz ji, mas algo me diz que não é o que parece. — coçou a nuca, se sentia bem quando acontecia mas, algo dentro de si gritava que não, não era isso. Não era um gostar. — Enfim, vamos esquecer isso. — se levantou após já ter terminado — Você sujou minha roupa e agora ela está fedendo, culpa sua. — empurrou de leve o amigo

My love is a Statue. [ Kth + Jjk ]Onde histórias criam vida. Descubra agora