hmKK Oi.
Imoralidades, eita. 😳
Enfim, acho que faltam... Um capítulo para acabar k
É, esse é o penúltimo 😁🔫
É curtinho, eu diria, mas bem, obrigado mais uma vez por tudo, sério, vcs são demais <3Boa leitura. Obs: Eu revisei mas não tão bem, então se tiver algum erro, perdão :>
──────⊱◈◈◈⊰──────
Jungkook gemia descontroladamente, há tempos reparava no quão taehyung poderia ser... Quente.Fora algo inevitável, foi seduzido pelo moreno do mesmo jeito que Tamíris foi seduzido por Jacinto.
Principalmente após tomar banho, os fios úmidos e roupas leves e clarinhas, que em qualquer contato com o corpo de Kim se colavam á pele molhada, aos poucos, se tornando levemente transparente, seria pouca coisa se fosse apenas a blusa - mesmo que os botões rosados do outro fossem deveras apetitosos quando marcavam na blusa - a calça de kim também era do mesmo tecido.
E toda noite ficar em pé, olhando taehyung se inclinar sobre a cama depois do banho, a arrumando, não ajudava absolutamente nada em sua imaginação, a maior verdade é que o desejava, muito mesmo.
Mesmo tendo pouca noção, sabia como as coisas aconteciam.
Ah sim, sabia.
Yoongi era um ótimo informante na verdade.
E após a noite onde finalmente pôde tocá-lo do jeito que queria, nem que um pouco, apenas alimentou ainda mais sua imaginação, e na mesma noite, não se limitou em apenas tentar ignorar aquela ereção
E agora lá estava ele, apertando e estimulando a própria intimidade, gostaria de dizer que queria que ela simplesmente broxasse, mas sentia uma nova mistura de sensações, e sinceramente? Estava adorando.
E até certo ponto, se importou em acordar seu hyung, gemendo baixo, enquanto se tocava por debaixo da roupa e dos lençóis, mas visto que o tesão não diminuía, apenas jogou tudo aos ares, enquanto se deliciava na sensação nova.
Descontava o prazer no lençol amassado, maltratado por si, apenas apertava os olhos, se lembrando do que havia visto mais cedo no porto, substindo apenas os dois desconhecidos por si e por taehyung
E então estremeceu, sentindo o líquido pré seminal escorrendo pelo próprio falo, usou dele para tornar sua masturbação mais fácil, estava prestes a gozar, quando escutou uma vozinha baixa, de sono, soar de onde taehyung estava deitado.
Pensou em ignorar, mas seu reflexo foi mais rápido, se virando segundos depois que ouviu, aos poucos, parando os movimentos, mesmo que a sensação ainda pudesse ser sentida.
- Ah... O-oi hyung... - engoliu em seco, desviando o olhar do rosto sonolento para o corpo escultural do outro, que estava deitado de bruços, por alguns segundos, se viu se afundando no meio das bandas de kim, e então se repreendeu, voltando a olhar para o próprio membro, que pulsava em suas mãos, pedindo por alívio. A sensação formigava em seu ventre.
Apenas praguejou baixo, enquanto o deixava de lado, arrumando novamente seu canto para dormir, seria uma vergonha se continuasse, afinal, a razão de tudo estava ali, acordado, e em silêncio, o observando, como se tentasse assimilar as coisas.
E em silêncio deitou, soltando baixas bufadas pelo incômodo no meio das pernas, tentava mas ainda assim, não conseguia dormir, e taehyung percebeu.
- Não consegue dormir? - perguntou após engolir em seco, tentando de alguma forma umedecer sua garganta, talvez assim sua voz não saisse tão rouca ou sonolenta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love is a Statue. [ Kth + Jjk ]
Fanfiction| CONCLUÍDA | E então taehyung sujava as mãos, inspirado em fazer a obra mais linda de todas, um alguém tão bonito quanto Afrodite, tão gentil quanto Hermes, tão inteligente quanto Atena, e alguém tão atencioso quanto seu avô. Taehyung não sabia es...