Incerto do destino, taehyung correu em direção ao seu lugar, onde por um tempo, podia encontrar paz, mesmo que por pouco tempo, poderia eternizá-la se fosse todos os dias para seu estúdio.
Carregava um balde de areia, que usaria em sua mais nova criação em andamento, sua mais nova escultura, que ainda incompleta, demonstrava ser uma das mais belas
Época de renascimento, as coisas eram vistas de um novo ângulo, novas descobertas, novo tudo, e excepcionalmente para taehyung, que vindo de muito longe, passou a trabalhar para um escultor, que aos poucos, foi o ensinando a arte de esculpir, de criar, replicar a coisa mais bela e caótica criatura já criada pelos Deuses;
O ser humano.
Kim todos os dias, agradecia mentalmente á Epitemeu, por ter criado o homem, vindo do barro, imperfeito e sem vida, passava dias e horas admirando as pessoas ao seu redor, as estudando, sua anatomia, cada dobra e curva de seus corpos, que era perfeitamente imperfeitos, e agradecia com todo seu coração á Prometeu, que os concebeu a chama da vida, tão ardente como um vulcão, que em que qualquer momento, para qualquer pessoa, poderia virar cinzas em um estalar de dedos.
Passou direto pelo salão principal, indo para os fundos, foi ali, em um fundo de casa mal construído e inacabado, com vidros faltando e a exposição ao jardim, que tomou aquele lugar como seu. Sempre era uma alegria entrar lá, ar fresco, a natureza, e principalmente, a paz.
A paz que era trabalhar em um quase silêncio, com a única coisa que preenchia seus ouvidos, era os sons dos passarinhos e folhas caindo, enquanto martelava e lixava aos poucos, a sua obra prima.
O seu homem dos sonhos, por assim dizer.
Sim, um homem, taehyung desejava um homem para si.
Taehyung achava as mulheres muitíssimas lindas. Sua estrutura, doçura e principalmente o poder reprimido que exalavam, era viciante passar horas e horas, pensando o que elas seriam capazes de fazer se estivesse no controle de tudo, mulheres também eram de seu agradado.
Por causa do corpo e da alma.
Corpos lindos e com curvas acentuadas, ao mesmo tempo que suas almas brilhavam em liberdade, que infelizmente naquela época, poucos enxergavam. Já conhecera mulheres incríveis, que por muitos, eram vistas apenas como um simples modo de se conseguir prazer ou uma ferramenta que procriasse.
Porém diferentes delas, Kim tinha uma suspeita atração por corpos masculinos
Oh sim, taehyung os idolatrava, seu caderno estava cheio de desenhos de homens, amava estudar suas estruturas e músculos. E apesar de um relacionamento sexual entre dois homens ser totalmente normal, ainda tinha duas dúvidas, em sua cabecinha, tudo não passava de uma grande admiração, é, nada mais que isso.
Porém era encantador pôr todos os seus estudos de anatomia masculina em prática, as curvas e detalhes que colocara na estátua não era poucas. Marcava o maxilar, e trabalhava arduamente em fazer um corpo de um Deus em sua cabeça, talvez estivesse desafiando as divindades ao tentar fazer algo tão perfeito, que poderia se comparar á Deuses.
E então taehyung sujava as mãos, inspirado em fazer a obra mais linda de todas, um alguém tão bonito quanto Afrodite, tão gentil quanto Hermes, tão inteligente quanto Atena, e alguém tão atencioso quanto seu avô.
Taehyung não sabia esculpir corpos femininos, e tão pouco se importava com isso, Taehyung era o tipo de pessoas que se encantava por almas - lê-se que também por corpos masculinos.
O mais irônico é ele se encantar por uma estátua.
Uma bela estátua.
A sua estátua.
Que agora, prestes a ser finalizada, Kim se afastou, observando a imagem em sua frente, sorriu feliz com o resultado
Era sua primeira estátua, e como boa parte dos materiais eram emprestados, sua estátua era de um tamanho menor, do seu tamanho, quase que com o mesmo por físico, mas Taehyung era magro, com a presença de alguns poucos músculos por conta da força que o trabalho exigia, força braçal, agora a maior diferença gritante entre ele e a figura em sua frente, com toda certeza, era a barriga.
Sua barriga era fofa e macia, sem um mínimo resquício que havia feito um único abdominal na barriga
Já a estátua tinha algo que parecia pãezinhos, o corpo musculoso e consequentemente um pouco maior, estava ao que parecia se apoiar em uma rocha, rosto inclinado aos céus, como se buscasse achar o Olimpo em algum lugar dele, o braço forte e firme, inclinado sobre ele, que aparentava estar arrependido, talvez em súplicas de algo, em súplicas por alguém, que pelo menos uma vez, o escutasse.
Era assim que Taehyung se sentia.
Deslocado e sozinho, sendo um dos únicos que nunca sentiu sensação alguma a não ser o vazio de sua existência.
Kim estava em silêncio, sentado em um canto da sala, praticamente jogado, dedos sujos e quase duros, as pontas ressecadas e esbranquiçadas, de tanto tempo que levou para fazer a textura do cabelo de sua amada arte.
Estava simplesmente, perfeito.
Desejou em silêncio, que alguém assim, não necessariamente igual a estátua - mas ficaria feliz se sim, fosse que nem a estátua - surgisse em sua vida, que fosse aquela pessoa que o mostraria as alegrias da vida, as sensações, as cores, Taehyung era rodeado de pessoas, de estátuas, e não via corpo nenhuma nelas, não via a energia de vida, elas não transbordavam tanto sentimento.
Sabia que havia pessoas que sim, era como Taehyung queria, mas Taehyung queria uma pessoa para si, uma para ser sua, e ele, dela.
Suspirou, clamando em silêncio, para que os Deuses o ouvisse, enquanto apertava os olhos, desejando que sua estátua ganhasse vida, e que para si, fosse a pessoa que o mostraria tudo sobre viver, ainda assim, sendo uma estátua.
"Um desejo bobo, talvez, mas eu estaria mentindo se eu disesse que não é o quer eu realmente quero." - Ele pensou, após abrir seus olhos, suspirando, ao ver a estátua de mármore em sua frente, como antes, a única diferença, de que agora, ele era beijado pela luz da Lua, e como se respondesse ao seu chamado, ele brilhava de volta, com seu brilho refletindo no mármore polido, Taehyung adormeceu com a bela visão de sua utopia, uma que jamais ganharia vida.
Uma utopia que os Deuses fizeram questão de ouvir, mas ainda assim, duvidosos de Taehyung, como fora capaz de criar algo e dizer que era tão perfeito quanto os Deuses?
O quão grande o coração daquele jovem poderia ser?
Se questionaram, não era um pedido, era uma súplica de esperança, para uma jovem alma solitária encontrar alguém para si.
E então resolveram conceder, em um ato de piedade, atenderiam Taehyung, com uma única condição, apenas para que Kim soubesse que ninguém seria tão perfeito quanto seus Deuses.
Acenderiam um fogo para a estátua, a encheria com a chama da vida, e como a luz da Lua, seria derramado sobre ele, um espírito livre, o encharcando de emoções.
E ainda assim, seria incompleto.
Notas finais
Minha nossa nossa nossa, enfim, o que acharam? Por enquanto vai ser só isso, mas espero que tenham gostado do que eu escrevi, o próximo capítulo já estará em andamento a partir amanhã, enfim
Obrigade por ler até aqui, espero ver você no próximo cap ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love is a Statue. [ Kth + Jjk ]
Fanfic| CONCLUÍDA | E então taehyung sujava as mãos, inspirado em fazer a obra mais linda de todas, um alguém tão bonito quanto Afrodite, tão gentil quanto Hermes, tão inteligente quanto Atena, e alguém tão atencioso quanto seu avô. Taehyung não sabia es...