KKKKKKKtomal
Chorei escrevendo? Talvez.
E ta tudo bem, é sobre isso.
*PFVR, LEIAM AS NOTAS FINAISBoa leitura 😔🔫
──────⊱◈◈◈⊰──────
Taehyung acordou tarde no dia seguinte, praticamente caindo da cama ao ouvir seu patrão o chamando no andar de baixo, e após tomar um breve banho e se arrumar, desceu, e ficou longos minutos escutando reclamações, acabou por ficar como atendente, enquanto ele iria ir comprar algumas coisas, então, sem mais demora, ficou sentado ali - mesmo que estivesse um pouco desconfortável -, debruçado sobre o balcão, olhando o pouco movimento, reunindo coragem suficiente para abrir a loja de uma vez.
- Oi. - Jeon apareceu no pé da escada, coçando os olhos, com a roupa toda amassada.
- Oi. - Kim respondeu em tom de tédio, enquanto sua cabeça continuava apoiada em sua mão - Deveria continuar dormindo, ainda está cedo. - bocejou, e percebeu o quão ele parecia pitico ali, parado, o olhando com o rostinho de sono, e com um olhar tímido, totalmente diferente do olhar da noite anterior.
Sentia que seu corpo estava quente, muito quente, e os toques de jeon eram como papel, que ao se encontrar com brasas, queimavam, deixando Taehyung ainda mais excitado, com o corpo todo em combustão.
E com jungkook não era diferente, era algo que não consegue descrever, os arfares, gemidos, toques, foi como... Brincar no balanço.
A cada movimento, a cada beijo, sentia um frio na barriga, a cada estocada, sentia como se a qualquer momento pudesse cair ao sentir os braços fraquejarem, sensações momentâneas, e tratou de aproveitar com intensidade cada uma delas.
- Não... Vim te ajudar a abrir a loja. - bocejou junto, e assim, em silêncio, começaram a arrumar tudo.
E sempre que jeon olhava para taehyung, via os olhos do mesmo baixos, sem brilho algum, como sempre, parecia pensativo.
Pareciam sem vida.
E pela primeira vez, se perguntou sobre a morte.
Não sabia quase nada sobre, talvez fosse a ausência da vida, certo? Ou talvez das cores, dos sentimentos, das sensações.
- Hyung, o que é a morte? - perguntou enquanto dobrava um pano.
- É quando a vida acaba. - deu de ombros, terminando de arrumar o balcão.
- E o quando é que a vida acaba? - perguntou novamente ao moreno, enquanto se apoiava no balcão, o encarando.
- É quando você para de sentir, de viver, de respirar, algumas pessoas já estão mortas antes de morrer, porque simplesmente já não sentiam mais nada. - explicou, antes de jogar um pano úmido no rosto do mesmo, rindo. - Bem, pelo menos para mim, o que acha que é a morte?
- Quando a gente para de respirar. - comentou fazendo uma careta, tirando o pano de seu rosto, o acompanhando para o lado se fora, se agachando ao lado das platinhas que o kim molhava. - Você sente alguma coisa?
Taehyung travou por alguns segundos, suspirando, sim, ele sentia, sentia muito, porém não sabia ao certo se era realmente amor.
O que era uma Tolice. Era óbvio que era, apenas não queria aceitar.
- Sim, e você? - os juntos de volta, ameaçando molhá-lo também, o fazendo se levantar.
- Acho que sim. - falou com um bico, na verdade nem sabia o que sentir, tudo era muito breve para si, algo momentâneo, o suficiente para esquecer segundos depois como era a sensação. A adrenalina, tristeza, felicidade, nunca as sentiu de fato, talvez sim, mas ao menos se lembrava como era, o lado bom é que isso lhe resultava sempre em sensações "novas", fazendo com que tudo o que fizesse, soasse como a primeira vez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love is a Statue. [ Kth + Jjk ]
Fanfiction| CONCLUÍDA | E então taehyung sujava as mãos, inspirado em fazer a obra mais linda de todas, um alguém tão bonito quanto Afrodite, tão gentil quanto Hermes, tão inteligente quanto Atena, e alguém tão atencioso quanto seu avô. Taehyung não sabia es...