.Capitulo 1.

111 5 2
                                    

Calum's POV
*Ashton larga o meu telemovel, não gosto que mexam nas minhas coisas. Já devias saber..* digo, tirando-lhe o telemovel da mão. Espero que ele não tenha visto as minhas notas no telemovel..tenho lá as minhas contas da heroína.
*Alguém tá rabugento hoje, não deves ter tomado as drogas matinais* diz Ashton interrompendo-me dos meus pensamentos. Quando oiço a palavra drogas o meu coraçao quase me salta pela boca. Será que ele leu as minhas notas no IPhone? Não....ele deve estar a brincar comigo. Se ele tivesse visto não diria isso assim. Acho que é melhor mudar de assunto, antes que a conversa perca o rumo e eu me descaia.
*Ahahahahah, e como vai o teu canal no youtube Luke?* digo na esperança de ter conseguido virar as atenções para Luke.
*Muito bem por acaso* responde-me o Luke
*Dá-me um autografo Luke por favor, amo-te tanto meu pinguim* goza Michael imitando uma fã estérica.
*A..* Luke é interrompido pelo som da campainha. Vou os deixar a conversar enquanto vou abrir a porta.
Quando destranco o objeto à minha frente encontro-me a olhar para uma rapariga linda com uns olhos pretos profundos, um sorriso perfeito e um cabelo castanho liso quase seda. Decido falar antes que o momento fique constrangedor.
*Olá, tu és??* pergunto à tal rapariga cujo nome ainda desconhecido.
*Anne Smith, muito prazer. Sou nova aqui no bairro. Tenho andado a apresentar-me aqui à vizinhança. E tu és?* o tom da voz dela é apenas perfeito, o nome dela 'Anne' ficou em eco na minha cabeça.
*Calum Hood*
Não consigo dizer mais nada.
*Bem então adeus, vemo-nos por ai*
Disse Anne cortando o silêncio entre nós.
*Adeus* digo mais triste do que aparento, fechando a porta. Gostava de lhe ter pedido o número, de ter falado um pouco mais com ela. Mas é melhor pensar noutra coisa. Não posso pensar em raparigas nesta fase da minha vida. Decido voltar para a sala antes que eles venham cá ver o que se passa.
*Entáo Calum demoraste. Quem é que era?* pergunta Luke, fazendo Ashton e Michael olhar para mim.
*Era só uma nova vizinha nada de mais* respondo tentando não demonstrar o quão contente eu estou.
*Só!? Tás muito corado para ser apenas uma nova vizinha* provoca-me o Ashton
*Sim é só uma vizinha, tal como as outras* minto descaradamente. Por enquanto não lhes vou contar o que estou a começar a sentir por ela. Talvez quando tiver a certeza..

----------------//-----------------//----------------

Olá meninas,
Esta é o meu primeiro capítulo espero que gostem tanto como eu
Comentem o que acharam

✖Out of my limit✖C.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora