Michael POV
Acordo com uma superficie fina de algodão em cima de mim. Levanto a cabeça para ver onde me encontrava. No sofá!? Não me lembro de ter adormecido aqui..
Sinto uma estranha dor no braço, toco com cuidado na área sensível olhando com um pouco de receio.
Vejo apenas uma pequena área vermelha no meu braço, quase como se tivesse dado uma pica. Aproximo o braço à minha cara para ver melhor o vermelho na minha pele. Um pequeno quase invisivel furo se encontra na dobra do meu braço. O que será que aconteceu? Parece mesmo que levei uma picada, não de um inseto mas de uma...uma seringa. Mas a última coisa que me lembro d'ontem à noite foi do Calum, do Ashton, do Luke e de mim a vermos televisão aqui no sofá. Não me lembro sequer de falarmos em picas.
Sou interrompido dos meus pensamentos pelo estrondo de umas caixas a cairem no chão. O som parece ter vindo lá de cima. Subo as escadas de 2 em 2 apressadamente.
*Está tudo bem?* pergunto à espera de uma resposta
*S-Sim Sim está* responde Calum
*Calum? Posso entrar, eu ajudo-te* digo com um tom de preocupação na minha voz.
*NÃO!! Quer dizer, hum tou despido espera dois segundos* responde-me Calum.
Consigo ouvi-lo a apanhar as caixas do chão. Nunca foi para ele uma preocupaçao o nudismo, passa-se mais alguma coisa. Mas vou ignorar neste momento o meu braço é mais importante..
*Já podes entrar* diz Calum abrindo-me a porta
*Tass*digo entrando *Olha sabes o que me aconteceu ontem à noite?*
Pergunto
*Eu? Porque é que eu haveria de saber? Eu tava no quarto não tive nada a ver com essa tua pica* responde-me Calum..espera, ele disse
*Pica? Eu não te falei em pica nenhuma..*-----------------//----------------//----------------
Olá meninas, estou a gostar muito do resultado da minha fic. Eu sei que ainda é só o segundo capitulo mas estou adorar. Espero que vocês tambem. Digam nos comentários o que estão a achar.