.Capitulo 4.

72 2 2
                                    

Ashton's POV
Acordo cedo para ir treinar bateria. Vou ter uma apresentaçao numa academia de música.
Pego nas baquetas e desço as escadas viro à esquerda e entro na porta da sala de música. Sento-me no banco à frente da bateria e começo a minha música.

Calum's POV
F****** o Ashton começou a fazer barulho com a sua bateria. Ai fogo a minha cabeça..que dor. É melhor ir para o quarto lá oiço menos..
Destranco a porta tentando fazer o minino de barulho possivel e dirijo-me para o meu quarto.

Quando entro deito-me na cama e ponho a almofada em cima da cara. Ligo a televisão e ponho a sem som. Fico a ver televisão sem fazer barulho.

Umas horas depois
Calum's POV

Não acredito que aquele otário me tenha ligado só para dizer isto..como se fosse possivel ele namorar com a minha irmã. Ela nunca namoraria com um marginal como o John.

Decido ligar-lhe.
Chamada ON

*Cal não é uma boa altura* diz -me a minha irmã, não me importa se é uma boa altura vou ter de esclarecer isto com ela
*Só tenho uma pergunta para ti  mana*
*Rápido..*
*Tu e o John namoram?*
*bip bip bip* desligou?? Deve ter acontecido alguma coisa. É melhor ir até lá. Mas..neste estado não posso conduzir.
Não importa ela é mais importante.

Desligo a TV e pego nas chaves. Abro a porta e ponho a cabeça de fora olhando para os dois lados, como não vejo ninguem avanço.
Desço as escadas rapidamente. Dirijo-me para o hall de entrada. Destranco a porta rapidamente tentando fazer o minimo barulho possivel.
*Cal podes-me levar ao concervatório?* fodasse que susto. Como é que ele me ouviu!?
*Sim ou não?* pergunta-me o Ashton
*Hum sim sim, mas temos de ir agora*
*Bora*
Destranco a porta e dirijo-me para o meu carro.

Deixo o Ashton no concervatório e arranco para casa da minha irmã.
Acelero o mais rápido possível, passo os sinais vermelhos sem qualquer preocupação. Distraiu-me com um descapotavel vermelho e quando dou por mim um camião choca na traseira do carro....

Calum's POV OF

Calum perdeu os sentidos, o camionista liga ao 112. Que aparece em 5minutos.

Luke's POV

Não encontro o telemovel. Não para de tocar. Decido levantar-me da cama para o ir buscar.
*Estou sim* atendo sem olhar para quem me ligou
*Luke?? Lu..ke por favor o Calum está no hospital*soluça-ne uma voz feminina familiar, irmã de Calum.. *ele teve um aci..ciden..dente de carro*um choro constante impede-me de conseguir ouvir mais
*Calma, respira fundo..como se chama o hospital?*
*Não me con..cionsi..igo lembrar do no..me, é aquele na avenida de S.Fran..francisco*
*ok, vou já para aí Lara* desligo o telemovel enquanto me visto apressadamente.
Pego nas chaves e desço as escadas destranco a porta de baixo e...o meu carro?
Ah pois..tá na oficina e agora??
Decido apanhar um autocarro. Fds ainda faltam 20minutos..
Vou a casa comer qualquer coisa..
Entro em casa pego no pão e ponho duas torradas a fazer.
Pego na manteiga e numa faca..
-Tlim
As torradas estão prontas. Tiro as torradas da torradeira e barro manteiga nas duas. Pego num gardanapo agarrando nas duas torradas.
Dirijo-me para a porta, destrancando-a. Quando abro vejo uma linda rapariga à minha frente.
*Ai que susto* diz a rapariga cujo nome é desconhecido
*Olha menina eu estou com muita pressa tenho mesmo de ir, antes que perca o autocarro* digo
*O Calum está?* pergunta ela parecendo nao ter ouvido o que eu disse.
*Não, ele foi atropelado. Por isso é que estou com pressa..* digo fazendo clm que uma lágrima me escorresse pela cara.
*O quê?? O Calum? Mas..*diz ela com uma voz de preocupação
*Vem no meu carro podes conduzir* diz a rapariga agarrando-me no pulso.
Segui-a até ao carro e dirigi-me a alta velocidade para lá.
Finalmente chegamos. Estacionei rapidamente no primemeiro lugar que encontrei e dirigi-me para a porta do hospital. Liguei a Lara para sabrr a porta e o andar.
*Tou já cheguei em que andar é?* pergunto enquanto me dirijo ao elevador com Anne
*2o andar e é a porta 146* diz-me Lara parecendo estar mais calma que à bocado
*ok adeus* digo desligando o telemovel
Clico no botão de 2o andar.
Quando chegamos ao andar certo, procuramos a porta 146. Entrando na mesma.
*Olha ainda nao te perguntei quem é a Lara* pergunta-me Anne

---------------//----------------//--------------

Finalmente tenho aqui o quarto capitulo. Eu já ando a escrever à algum tempo mas queria que ficasse maior por isso só hoje consegui publicar. Vou ver se amanha consigo publicar o quinto capitulo. Já tenho uma ideia do que vou fazer.
Não se esqueçam de comentar. É mt importante para mim dizerem-me o que acham da história. Para eu saber como a continuo.
Por isso pff comentem :*

✖Out of my limit✖C.H.Onde histórias criam vida. Descubra agora