00| P R E F Á C I O

2K 119 10
                                    

* Caso se interesse, há outras obras de minha autoria! Boa leitura!! :)

- Dark Side

O medo
Uma conhecida sensação que proporciona um estado de alerta demonstrado pelo receio de fazer alguma coisa, geralmente por se sentir ameaçado, tanto fisicamente como psicologicamente. É também uma reação obtida a partir do contato com algum estímulo físico ou psiquico de mentira,que gera uma resposta de alerta no organismo.

Esta reação inicial dispara uma resposta fisiológica no organismo que libera hormônios do estresse que o prepara para lutar ou fugir. A resposta anterior ao medo é conhecida por ansiedade.

Na ansiedade tu temes antecipadamente o encontro com a situação ou objeto que possa lhe causar algum mal. Sendo assim tu podes traçar uma escala de graus de medo, no qual, o máximo seria o pavor e, o mínimo, uma leve ansiedade.

Todo medo te impossibilita de andar para frente, sempre o retraindo para ansiedade de tudo vai dar errado novamente. Mesmo se tu caíres em um poço porque tropeçou em uma pedra, mesmo sendo hipoteticamente impossível de acontecer novamente, tu evitará o máximo chegar próximo a um poço.

Todo pavor e uma leve ansiedade existe uma teoria psicológica para ela. Porém a única explicação psíquica sintética para o meu medo se retrai nele.

Olá meninas! Está e minha nova fic! Dark Side trata de um universo totalmente diferente de minhas outras fics! Fala da violência contra mulher, fala de recomeço! E muitas outra coisas!
A partir do próximo capítulo terão uma leve surpresa. Sei que és pequeno, mas o outro e um bocado grande. E como avisei na sinopse , está fic contém cenas violentas. E por fim também escrevo errado.
És isso! Comentem! Aceito críticas também!
Beijos!

XxMariana

DARK SIDE (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora