- Dark Side
N O N O
(...)
• H a r r y •
"Vejamos, um remédio para enxaqueca e antidepressivos..." Um homem robusto com uma aparência que transparecia cansaço por estar a atender-me ás uma da manhã verificava os respectivos preços pelos medicamentos.
"São dez dólares." Fechou as mãos , as apoiou no balcão e franziu os lábios em espera do dinheiro. Assenti, meti as mãos no bolso e retirei a carteira pegando o esperado.
"Estão aqui!" Entreguei-lhe e peguei os medicamentos agora em uma sacola com uma pequena estampa do nome da farmácia.
"Aqui tem doze dólares senhor. " Alegou mostrando-me uma cédula de dois dólares.
"Gorjeta por estar a atender-me bem a esta hora." Disse-lhe e desloquei-me até a saída do recinto sem esperar por vossa resposta.
Ao abrir a pesada porta de vidro com uma placa vermelha escrita "aberto" e logo senti alguns indesejáveis pingos molhados de neve caírem sobre meus cabelos. Estava a nevar por toda Nova Iorque, e ao contrário de Dallas este horário ainda estava a ter constantes movimentos de carros. Observei algumas pessoas a passearem pelas ruas. Havia um rapaz e uma rapariga a beijar-se constantemente, transparecem ter dezasseis a dezassete anos, com certeza haviam saído às escondidas. O que fez lembrar-me dos meus tempos de namoro com minha doce Angie durante a faculdade. São tantas recordações daquela magnífica época de início de amor, tão jovens e apaixonados, tudo após isso em minha mísera vida são apenas momentos vagos. Meu anjo sempre foi a mais bonita, e naquela época ela amava-me, hoje já nem sei.
Sacudi imediatamente os cabelos e desloquei-me até o restaurante em frente a farmácia a qual eu me encontrava. Estávamos em um sítio qualquer no Queens, pois resolvemos fazer uma breve parada para comer.
Deixamos o jato há alguns quarteirões atrás e os capangas do Tony vieram buscar-nos com os luxuosos e bem arejados carros do Walker. Eu optei por hospedar-me no Casablanca ao invés da mansão do Tony nos Hamptons. Ora pois teria de aguentar sua orquestra de tombos por conta do cognac, seu desfilar de roupões de dormir escandalosos comprados nas elites francesas, e seu desabafo de um alcoólico que costuma usar expressões em francês. Por outro lado, Tony tem a melhor estante com bebidas alcoólicas existentes no mundo.
Porém opto por ficar longe de todos eles, pois com certeza vão fazer a mansão do Tony de pub. Já frequentei muitos, mas após conhecer o meu anjo, não vejo beleza e outras coisas em outras raparigas. Apenas nela. Eu não posso trai-la...ela é meu mundo.
Recordo-me de certa vez que fui jantar na casa dos Goulding, e seu pai desteva-me ,destava o facto de sua única filha ser minha, desteva-me pelo facto de meu pai ter tomado uma de suas propriedades na qual ele plantava uvas , apenas por ter atrasado um mês aluguel. Ele tinha cabelos castanhos com algumas concentrações grisalhas e olhos verdes. Possuia um exemplar porte de empresário. Era um homem inteligente e frio, não costumava demonstrar afeto à Destiny nem a minha Angie. A Sra. Goulding era uma mulher muito bela, suponho que em sua juventude deveria ter sido deslumbrante feito meu anjo. Destiny tinha longas madeixas castanhas como Angie e incríveis olhos azuis.Era uma mulher responsável e cuidava bem da família, porém muito submissa, obedecia tudo que seu marido ordenava
No jantar o Sr. Goulding me perguntou quais eram minhas intenções com sua filha e eu respondi casar-me com ela.
Carl não perdeu tempo de proferir que se Angie tivesse o mesmo fim mísero que minha mãe, a resposta seria não. Lembro-me ter ficado furioso e ter respondido que comigo sua filha não teria um fim mísero feito suas terras. Ele expulsou-me de lá e proibiu meu anjo de ver-me. Só que meu amor fugiu para os braços, como irá acontecer novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK SIDE (H.S)
Fanfiction*Atenção contêm cenas violentas, não recomendada para leitores sensíveis. Fazia-se cinco anos que o amor de sua vida lhe prendeu nesta prisão, sem dó e piedade. Corroía cada centímetro de seu coração ao lembrar-se que ela desejou sua morte . Ma...