- Dark Side
S E X T O
(...)
• H a r r y •
Liberdade
Algo tão desperdiçado pelos seres humanos, algo usado de forma errada e corrupta. Toda gente usa a liberdade visando seu próprio interesse, usando-a para satisfazer seus desejos, não é algo visado no outro, no que o outro precisa. Ficar detrás das grades, em minha concepção , não é ficar preso, pois você escolhe estar ali, você desperdiça a sua liberdade com seus desejos , mesmo tendo conhecimento de que o destino é a cadeia. Então és algum tipo de burrice.
Sei que estou sendo hipócrita e denominando a mim mesmo de burro, mas em meu caso foste diferente, não era para acontecer. Ainda não compreendo o facto da Angie ter me denunciado, eu a amava tanto.
Tenho certeza de que alguém a influenciou para tal, a influenciou para acabar com nossa história de amor. Ela não faria isso, ela és um anjo.
Meu único ponto fraco.
Precisava de a achar, o sítio mais seguro para ela , é em meus braços.
Eu a protegeria como sempre fiz, meu amor, minha vida.
Passaram-se cinco anos, e a chama de meu amor continua intacta.Faz dois dias voltei aos serviços do Tony , dois dias bastantes trabalhosos.
Ele estava completamente sobrecarregado, com medo de que Carter o encontrasse, estava perdido, pois nunca passou por coisas deste tipo. Então tive de assumir o controle, dois dias seguidos que não durmo.Esfreguei meu polegar no copo embaçado que continha água mineral, deixando uma pequena amostra de meu DNA. Sorri ao constatar isso.
Levei o copo até meus lábios, degustando daquele líquido sem sabor.
Suspirei ao terminar, precisava pensar.Tony havia me liberado, pois não havia nada a fazer, ele estava sem planos, sem armas, sem defesa. Completamente a mercê.
Com certeza se Carter o encontrasse o aniquilava , talvez era isto que se passava na cabeça do Walker.Meus olhos percorreram todo o local, havia dezenas de quadros de frutas, de rosas, ou qualquer outra coisa que demostrava que foi decorado pela Angie.
Cada centímetro desta residência tinha uma 'pitada' dela. Algumas almofadas de listradas, abstratas, plantas , agora mortas no caso. Pequenos utensílios , que nunca se passariam por minha cabeça. Como um porta-chaves entre outros.
O apartamento no qual Angie e eu residíamos há cinco anos, estava intocável, era como se ela fosse sair a qualquer momento do quarto e mostrar-me algo no computador.
Depois de certo tempo de namoro, eu a convidei para dividirmos um apartamento , para que ela não precisasse viver em um campus de universidade. Pois havia discutido com seus pais.
Estava sentado no sofá, a pensar como ela escapou, como ela foi astuta e rápida. Como não deixou rastros?
Com um garrafa d'água em mãos, já estava analisar aonde ela estaria?
Eu a encontraria de qualquer modo.Primeiro reuni todas as informações sobre Angie das quais tinha conhecimento.
"Angie Lee Goulding , nascida no Texas, especificamente em Dallas. Filha de Carl Roberts Goulding e Destiny Dewan Lee Goulding. Tinha 20 anos na última vez que a vi, agora suponho que tenha 24 ou 25 anos. Estudava administração na universidade. Estatura mediana, sangue O+. " Falei para mim mesmo as informações sobre meu anjo desaparecido.
Desaparecido? Ela com certeza não está aqui por perto, não seria tola.
Dinheiro? Era o necessário.
Aonde ela havia o arranjado, seus pais eram tradicionais ao absoluto, diziam que ela deveria sustentar-se. Eu tinha todas as senhas de seus cartões , tinha todo o controlo de seu dinheiro.Recordei-me que ela sempre dizia que não tinha troco, quando lhe pedia para comprar algo, as vezes pedia para ficar com eles. Eu lhe perguntava o porquê, ela respondia-me dizendo que era apenas para uma surpresa.
Cheguei a conclusão de que ela havia ido para um local não tão longe, ela tinha poucas moedas, se minhas contas estiverem certas, ela havia ido de ônibus,uma passagem de avião é bem mais cara.
Logo fui até uma das escrivaninhas presente no canto da sala, fiz uma bagunça à procura de algo essencial. Logo achei uma pequena caderneta, onde Angie fazia algumas de suas anotações, na capa logo estava escrito de caneta 'Sítios favoritos de Angie.' A peguei e abri violentamente suas páginas. Ela escrevia seus sítios preferidos para viagem , pesquisava preços , hotéis entre outros.
Lá estava escrito, Los Angeles, Orlando, Las Vegas , Alemanha e Itália.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK SIDE (H.S)
Fanfic*Atenção contêm cenas violentas, não recomendada para leitores sensíveis. Fazia-se cinco anos que o amor de sua vida lhe prendeu nesta prisão, sem dó e piedade. Corroía cada centímetro de seu coração ao lembrar-se que ela desejou sua morte . Ma...