Nova historia

317 57 23
                                    

Olá meninas(os) , vim comunicar que estou com uma história nova. Sei que não sou muito boa com isso, mas estou tentando dar-me uma segunda chance. Comecei ela hoje, e queria convidar as meninas mais especiais para acompanha-lá.
Se chama For Her, sim existem vários títulos semelhantes.
Conta a história de Nathalie após o suicídio de sua irmã, Helena. Um ano depois da morte, ela acaba descobrindo algo sobre Helena que a faz decidir entre seguir em frente ou fazer justiça.
Vai aqui a sinopse:

Ambulância, policiais, sirenes. Alguém havia se atirado da janela do décimo andar. Poderia ser qualquer um... a amargurada senhora Cheestefield, o insensível senhor Washington ou até mesmo o bêbado do senhor Potter. Mas era você, o corpo sobe as folhas alaranjadas de outono era você. Helena Price, minha irmã.
Como eu não notei? Como não percebi que Helena já não sorria mais? Que para ela a vida e a morte era questão de tanto faz.
Olha onde isso foi parar! E nem por uma última ligação pude sussurrar:
"Calma Helena, eu já vou chegar!"

Em relação à Dark Side.... eu preciso voltar a ter paixão por ela. Eu comecei a escrevê-la há dois anos, tudo era diferente... e quero que volte a ser.
Não quero escrever algo por obrigação. Por isso vim comunica-las sobre a For Her, como um pedido de desculpas. Quem quiser lê-la, ela estará no meu perfil.

Beijos
Eu as amo.

Xxmariana

DARK SIDE (H.S)Onde histórias criam vida. Descubra agora