Os povos das 3 comunidades estam todos juntos em Alexandria para oque poderia se dizer uma guerra, minha ferida já estava melhor então levantei minha voz para ajudar na batalha.
Era madrugada, estava eu, Daryl, Michonne, Rick, Rei e a Veia em volta de uma fogueira nos organizando melhor.- Bem no começo Negan não tinha tanto poder, ele era um grupo pequeno e ele e seu amigo bigodudo lideravam! Se tirarmos nossa mira de Negan e apontar-mos para os segundos mais poderosos podemos derrubar finalmente aquele filho da puta.
Termino de fumar meu cigarro e o jogo na fogueira.
Como você sabe tanto sobre ele, digo... Como vamos saber que podemos confiar em você ? - Disse Rick me olhando no olhos.
- Eu não tenho nada à perder, xerife! Negan tirou tudo de mim, Negan e seus parceiros me mataram da forma mais dolorida possivel - Digo batendo mostrando o quão confial podia ser para contribuir na destruição dos salvadores.
Faremos isso. - O rei me olha com um sorriso de lado.
Amanhã nos juntarmos todos e vamos organizar as posições. - Michonne diz
E assim passamos uma longa noite montando planos e mais planos para a guerra daqui 2 dias!
Estava indo para minha kombi quando ouço passos pesados atrás de mim me seguindo, não ouso olhar para atrás apenas continuei meu percurso para os fundos da comunidade onde estava minha casa. Quando finalmente chego na porta da kombi suspiro me virando para trás dando de cara com Daryl
- Oi grandão, porquê me segue ? - Término de falar e abro na porta já entrando e esperando o mesmo entrar.
Porquê eu quero. - Diz ele já entrando e fechando a porta atrás de mim
- Você é tão carinho - Tiro meu colete e minhas botas ficando apenas de bermuda leg e regata preta.
Ele disse nada apenas ficou me observando enquanto eu organizava as coisas - Tira as botas e guarda essa besta. - Ele tira e me dá tudo para que possa guardar.Eu tenho algo a perder - Sua voz saiu rouca
Sento na cama de frente ao mesmo que também estava sentado na cama e o observo.
- Sua família? - digo e ele confirma com a cabeça.
- Cuide muito bem da tua Família Daryl, família é preciosa independente das falhas, dos defeito... - Jogo meus cabelos para o lado e fecho minhas cortinas, apago a luz.
Desde que acordou do teu coma, você me parece triste. - Sinto sua aproximação de mim.
- Tô descansando minha personalidade extrovertida - Solto uma risadinha deitando minha cabeça no ombro de Daryl.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LIPS • Daryl Dixon - Há Um Passo Da Morte
FanfictionCom a liberdade em abundância o ser humano se mostrou o verdadeiro monstro que habita essa terra, a cada ano que se passa vêem sido mais difícil sobreviver sozinha mas em um piscar de olhos tudo pode mudar. A história se inicia entre a 8⁰ temporada...