DARYL DIXON POV {Não sei se foi a maconha, se foi minha cabeça de baixo ou apenas eu mesmo! Olhar para Dayane com seu sorriso safado foi tão instigante que pela primeira vez a olhei como uma mulher, como uma mulher muito sexy afim. Não demorei muito mais para atender teu pedido!
Me levanto de minha poltrona já me curvando no braço da outra poltrona e segurando firme o pescoço da mulher a minha frente lhe dando um beijo com muita vontade, quando os segundo de adrenalina pelo beijo passaram percebi que ela estava parada sem me retribui. Me afasto dela voltando a sentar na poltrona mas desta vez me curvo fica pertinho dela e a olho.
- Oque houve? - Minha voz sai mais rouca doque o comum.
Assisto Dayane ficar completamente vermelha escondendo teu rosto com tuas mãos e reparo em tuas unhas... que unhas grandes!
Daryl, é que eu... eu nunca tinha beijado alguém - Sua voz estava tremula
- Como ?! - Levanto minhas sobrancelhas surpreso, como uma garotinha tão ousada que provocava o tempo todo podia nunca ter praticado o básico para os atos mais sujos.
- Esse fogo todo e nunca fez nada ?
Eu sonhava em me guardar para o casamento antes de tudo isso e por isso nunca fiz nada - ela cruza as pernas recuperando tua postura
- E oque mudou ? - passo meu dedo pelos meus lábios
Eu perdi minha cabeça, perdi minha sanidade - Ela me olha nos olhos procurando refúgio.
Olho no fundo dos teus olhos super concentrado, o quarto estava escuro e a única iluminação que entrava era a da lua lá fora, a luz batia perfeitamente em teus olhos realçando suas iris castanhas que me faziam lembrar da natureza. Queria entender tua natureza e história.
Eu costuma ser uma garotinha pura de coração bom, tinha acabado de completar 17 anos e corria muito atrás do meu sonho de ser modelo... até tinha alguns contratos pequenos à caminho - Ela sorri triste - quando os mortos começaram a caminhas eu perdi todos da minha família em um piscar de olhos então quando alguém disse que iria fui sem nem pensar 2 vezes pois não queria ficar sozinha.
Quando cheguei lá me desmaiaram e me prenderam em uma jaula super aperta... ali eu sabia que minha vida tinha acabado mas foi pior que isso, me usaram de boneca sexual humana e ali provei tô pior do homem! Sabe como eu perdi minhas virgindade? Com 7 homens que me torturaram e socavam de tudo dentro de mim sem ter dó nenhuma. Perdi as contas de quantas vezes fui acordada com seres nojentos desfrutando de seus fetiches - Dayane me olhava seria e chorava muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RED LIPS • Daryl Dixon - Há Um Passo Da Morte
Hayran KurguCom a liberdade em abundância o ser humano se mostrou o verdadeiro monstro que habita essa terra, a cada ano que se passa vêem sido mais difícil sobreviver sozinha mas em um piscar de olhos tudo pode mudar. A história se inicia entre a 8⁰ temporada...