• CAP 05 - OQUE NÃO PERCEBI •

281 29 35
                                    

Caio no chão de forma bruta e tento me levantar assustada mas minhas mãos estavam amarradas assim como minhas pernas, tento gritar mas o som é abafado pela mordaça em minha boca, sem saber oque fazer apenas comecei a chorar e olhar para todos os cantos a fim de me localizar, estava em um quarto quase escuro se não fosse por uma lâmpada que refletia luz azul. Não demorou muito para alguns homens chegarem andando lentamente com alguns objetos que não pude reconhecer.

- Oi gracinha - Sinto uma coisa metálica e gelada sendo passada nas minhas costas nuas oque me fez chorar mais ainda desesperada.

- Calma linda, isso só vai doer no começo, já já passa - sua voz era rouca como a de um fumante já de idade.

Os homens ficaram me analisando por um tempo antes de me puxarem pelos cabelos para ficar em pé e pude ver suas faces maliciosas!

Me levanto puxando o máximo de ar que conseguia é olhando para os lados percebendo que estava em um floresta com Daryl me olhando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Me levanto puxando o máximo de ar que conseguia é olhando para os lados percebendo que estava em um floresta com Daryl me olhando.

Teve pesadelos ? - Disse ele enquanto comia uma pequeno pássaro que obviamente tinha caçado.

Bom dia - Falo ainda atordoada, passo a mão em meu rosto tentando voltar ao normal - Por quê quis sair à pé? Estamos caminhando à 3 dias e ainda nem sei para onde vamos.

Você veio por quê quis! - resmunga.

- Darlinda você é mesmo muito rabugento, nos conhecemos à 1 semana e nem mesmo um sorriso consegui tirar do senhor. - Sorrio gentilmente e me sento ao seu lado para aquecer minhas mãos na fogueira.

A primeira pessoa que conheci depois de tanto tempo sozinha foi Daryl e de alguma forma ele me passa confiança então não me preocupei em querer conhecer os outros do grupo.

- Você tem acesso a 2 comunidades seguras com comida quando quiser mas prefere ficar no mato  por que? - Sinto o olhar do homem em mim e então o olho de volta.

Você sempre fala tanto assim ? - Dá mais uma mordida no pássaro. - Agora estou mais protegido nas matas do que nas comunidades.

- Isso tem haver com aquele dia que te encontrei ? Você estava fugindo não era ? - Deixo minha cabeça em meus joelhos sem tirar meus olhos dos teus, o maior tinha um olhar fuzilante e firme que era satisfatório demais.

Tem um cara, o nome dele é Negan... Ele matou 2 dos meus amigos e me prendeu na base dele como um cachorro, ou seja, estou fugindo. - coloca sua besta no chão ao seu lado e abraça suas pernas ainda me olhando no olhos.

Você poderia muito bem ter ficado em Alexandria mas decidiu me seguir sem nem saber para onde estava indo, por que ? - diz curioso

RED LIPS • Daryl Dixon - Há Um Passo Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora