• CAP 02 - CHUVA DE MORTOS •

391 38 5
                                    


Dayane pov }

Já fazia 1 semana que estava na estrada com paradas para dormir e arrumação dentro do carro, botei em minha cabeça que faria aquele veículo como minha casa e até em um tempo vago acabei fazendo um planta de como tudo ficaria! Por enquanto apenas tinha a cama e as cortinas das janelas mas já é um começo!

O céu estava se pondo então estaciono o carro perto de alguns pinheiros e saio para dar uma olhada na área e se preciso dar uma limpada no caso de alguns mortos estejam por perto, olho em volta e matei 5 zumbies por perto e volto para o carro quan...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O céu estava se pondo então estaciono o carro perto de alguns pinheiros e saio para dar uma olhada na área e se preciso dar uma limpada no caso de alguns mortos estejam por perto, olho em volta e matei 5 zumbies por perto e volto para o carro quando uma forte tempestade começa, fazia um tempo que não chovia forte como choveu neste dia, aproveito para dar uma fumada com a maconha que achei em uma casa.

Estava quase pegando no sono quando ouço algo parecido com uma moto ou carro batendo com tudo em algo perto de mim, abro as cortinas e me deparo com um homem caído parece que desmaiado na rua e alguns zumbies se aproximando, por impulso acabo correndo para resgata-lo mesmo me xingando por dentro não podia deixar aquele homem ser brutalmente morto na minha frente, puxo ele pelos braços e o jogo para dentro do meu veículo já ofegante.

- Credo que macho pesado!

Puxo mais um pouco de ar e o encaro, o mesmo estava totalmente apagado mas não tinha nenhum arranhão ou ferida em seu corpo, tiro suas roupas molhadas e o deito em minha cama esperando que ele acordasse.

Daryl Dixon pov {

Tinha acabado de conseguir fugir do inferno da base dos salvadores quando uma chuva forte começou me trazendo dificuldades mas não poderia me dar o luxo de parar mas alguns mortos surgiram em minha frente e acabei por bater em poste e apagando [...]

Acordei estranhamente confortável e vou abrindo os olhos lentamente tentando raciocinar oque houve até que recordo e dou um pulo observando a área, arregalo meus olhos percebendo que estou de cueca e me levanto com tudo batendo a cabeça pelo teto baixo.

- você finalmente acordou.

Com um reflexo rápido vou para pagar meu besta mas logo planto uma cara de trouxa a lembrar que não estava mais com ela. Suspiro levando meus olhos para a mulher na minha frente, aparentemente tinha pouca idade e não era agressiva.

Como uma criança tá viva esse tempo todo ? - Pensei alto demais e pude ver a rosto da garota se transformar em um expressão fria no mesmo segundo.

- Pelas minhas contas tenho 22 anos agora, aliás hoje é meu aniversário.

Faço uma conta rápida em minha cabeça e passo a mão em minha nuca antes de falar - Que absurdo...

RED LIPS • Daryl Dixon - Há Um Passo Da MorteOnde histórias criam vida. Descubra agora