Festa na fogueira

394 49 60
                                    

Pov Sadie

Todas as meninas tomaram banho antes de vir, então estamos todas no quarto. Maddie, Lilia, Iris, Chloe e Millie estão na frente dos espelhos tentando se maquiar, enquanto eu e Sophia estamos sentadas na cama as observando.

— Por que que vocês estão aí paradas sem fazer nada? -Maddie pergunta se virando para nós.

— Eu não vou me maquiar. -eu digo.

— Eu também não. -Sophia diz logo depois de mim.

— Ah, qual é, gente. Uma coisa básica só para não parecer que vocês estão mortas. Um blush e um gloss já estaria ótimo. -Lilia diz.

— Não, nem vem. Vocês sabem que eu não gosto. -diz Sophia.

— Soso, por favor, só um pouquinho. -diz Iris fazendo um biquinho.

— Tá, mas só um pouco. -diz Sophia se rendendo.

— E você, ruiva? Vai deixar eu te maquiar um pouquinho? -ela pergunta se sentando ao meu lado.

— Mesmo que eu falar que não você vai fazer né. -eu falo rindo.

— Que bom que você sabe. -disse e riu.

Ela me puxou e me levou em frente ao espelho. Me sentei na cadeira e ela começou a passar um hidratante no meu rosto.

— Não vou fazer nada demais, ok? Sei que você não gosta.

— Tá bom. -falo e ela começa a passar um negócio transparente no meu rosto.

— Tá, gente, agora presta atenção aqui. -diz Lilia chamando nossa atenção- O que que tá rolando entre vocês, hein? -ela pergunta apontando para mim e para Millie.

Eu e Millie nos olhamos e depois voltamos nosso olhar para as meninas, que estão com o olhar fixo em nós.

— Sei lá. -respondemos em uníssono.

— Como assim "sei lá"? -Iris pergunta.

— Não sabemos ué, nós só estamos nos beijando... nada demais. -Millie fala e começa a passar corretivo nas minhas poucas olheiras.

— Tá bom então né. -Lilia diz e dá de ombros.

Elas mudaram de assunto e começaram a falar sobre a escola. Eu fiquei quieta o tempo inteiro, só observando a Millie me maquiando. Ela é a menina mais linda que eu já vi. É tudo tão perfeito, tão completo, tão simples e ao mesmo tempo complexo. Ela tem os olhos mais lindos que já vi em toda minha vida. Ela consegue transmitir todas as verdades e tudo o que sente apenas com o olhar.

— Sadie? -Millie me tira do meu transe.

— Oi.

— Você tá bem? Te chamei umas três vezes... preciso que levante seus olhos. -ela diz e assim eu faço- Já estou terminando.

— Tá bom.

Depois de uns 5 minutos, ela para e fica me olhando. Coloca o que ela está segurando em cima da mesa e me olha novamente.

— Você está extremamente linda. -ela diz e eu sorrio.

— Obrigada, Mills. -eu digo e me olho no espelho- Eu adorei.

Ela fez uma maquiagem bem suave, exatamente do jeito que eu gosto.

[...]

Já são 19:00 e as meninas ainda estão se arrumando. Eu não entendo o porquê delas demorarem tanto. Eu e Sophia estamos deitadas na cama totalmente entediadas. Eu já coloquei minha roupa e não tenho mais nada para fazer.

changes, sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora