Pov Sadie
Não consigo pensar em nada além de estar prestes a comer no restaurante da família Miller.
É extremamente estranho. Não contarei isso a meu pai, não mesmo.
— Como está se sentindo? -Millie me perguntou e tomou um gole do meu suco de morango.
— Estou indo, já estive melhor. E você?
— É, acho que estou da mesma forma. Ava teve outro ataque de dor, está no hospital com meus pais. Foi no meio da noite, começou uma gritaria vindo do quarto dela. Ela estava desesperada... depois não conseguia dizer mais nada, ela não conseguia respirar. -ela disse e fez uma pausa- Mas está tudo bem, vai ficar tudo bem. -ela deu um sorriso amigável.
— É complicado, né? Não sei... isso tudo que acontece, acho que é muita coisa na nossa cabeça. -eu falei e bebi um gole da minha limonada- Como eu te falei, minha mãe me ligou hoje. Ela falou que quer ter a relação que a Tess tem com a mãe dela. O que, obviamente, é totalmente impossível. Ela disse que não tinha falado comigo antes porque não tem tempo e que tem uma família para criar. -eu disse e revirei os olhos.
— Nossa, ela fala isso como se a culpa fosse toda sua, né? -ela me olhou espantada.
— É, pois é. -eu falo e olho para o outro lado- Ela sempre preferiu meus irmãos, isso sempre foi óbvio. As pessoas sempre tem seus preferidos.
— Você tem quantos irmãos? -ela me perguntou.
— Quatro. Spencer, Caleb, Mitchell e Jacey. -falei e dei mais um gole na minha limonada- Mas o Spencer e o Caleb são maiores de idade.
— Ah sim, entendi. Mas você está melhor aqui, não está?
— Com certeza. Eu não queria ficar lá, não queria ficar em um lugar que parece lá. Eu e meu pai precisávamos nos mudar para um lugar diferente. Ele fez de tudo para conseguir a guarda pelo menos do Mitchell, mas não deu. -ela me olhava prestando atenção- Spencer e Caleb moram no Texas ainda. A briga da guarda ficou entre mim, Mitchell e Jacey. Daí deu no que deu.
— Você era bem grudada neles?
— Grudada não é a palavra exata, mas sim. Principalmente com Mitchell, fazíamos tudo juntos. Era incrível. Mal cheguei aqui e já estou morrendo de saudade dele. -disse e dei um sorriso triste.
A comida chegou na hora que a Millie ia dizer alguma coisa.
Começamos a comer e ficamos quietas enquanto comemos.
Depois de um tempo, terminamos de comer, pagamos e fomos embora.
— O que quer fazer agora?
— Biblioteca. -falei rápido.
— Vamos, então. -falou e fomos andando pelo mesmo caminho em que viemos.
O tempo está fechado, as nuvens estão bem escuras, o vento está bem gelado.
— Acho que vai chover. -ela falou olhando para o céu.
— Também acho.
Depois de alguns minutos, chegamos na biblioteca. Deixamos a bicicleta e o skate na entrada, e entramos depois.
— Boa tarde, meninas. -uma senhora empurrando um carrinho com vários livros falou com a gente.
— Boa tarde. -nós dissemos em uníssono.
— Fiquem a vontade. -ela disse e saiu empurrando seu carrinho.
Fui direto para a sessão de fantasia. Quero muito comprar a coleção de Senhor dos Anéis e Animais Fantástico e Onde Habitam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
changes, sillie
أدب المراهقين"-Acho que nós somos um casal perfeito." Os pais de Sadie Sink se separam e ela se muda de Nova York para Charleston, na Carolina do Sul, com seu pai. Mudanças de hábitos, mudanças de amizades, mudanças. Ela conhece um grupo de amigos que muda total...