Lua, estrelas e constelações

596 70 47
                                    

Pov Sadie

Assim que cheguei em casa, vi meu pai na sala, arrumando uns fios da televisão.

Quando ele escutou o barulho da porta, se virou e sorriu ao me ver.

— Oi, pai. -eu o cumprimentei.

— Oi, Sads. -ele me cumprimentou e deu um beijo na minha testa- Como que foi hoje?

— Foi muito legal, aprendi a surfar e tudo. -eu disse e sorri.

— Que bom, Sads. Fico feliz que você já esteja se enturmando.

— É, eu também. Bom, eu vou subir e tomar um banho. -eu disse e subi.

Peguei uma roupa no meu quarto e depois fui para o banho.

Tomei um banho bem relaxante, lavei meu cabelo e fiz skin care assim que acabei.

Decidi ligar para Tess. Liguei o computador e coloquei no discord, liguei por vídeo.

Oi, Sads. Como você tá?

— Oi, Tess. Tô bem e você?

Tô bem. Tô com saudades já né, mas enfim. -ela disse e deu uma risadinha- Como que está sendo aí? É legal?

— Muito legal, Tess. Eu pensei que seria muito difícil me socializar... você sabe como eu sou né. -eu disse e ela afirmou com a cabeça- ...mas foi fácil até. Eu conheci um grupo de amigos no dia que eu cheguei. Como eu te falei, nós saímos hoje, eu aprendi a surfar, Tess, surfar!!! -eu disse dando ênfase- Quando nessa vida, você me imaginou surfando? -eu disse e ela riu.

— Fico feliz que você está se acostumando. É bom te ver bem... você não estava tão bem aqui, você sabe disso. Muitas coisas aconteceram, você ficou mal, as coisas saíram do seu controle. Você estava surtando apesar de ser calma. -ela disse e deu um sorriso triste- Mas é incrível te ver bem de novo.

— É... já estou com saudades. Quero que você venha aqui logo, você vai amar. -eu disse e sorri.

— A gente vai marcar. -ela disse e sorriu também- Agora mudando de assunto, olha o que eu comprei. -ela disse e puxou uma vitrola azul claro.

— Tess, que linda. Eu quero muito uma... nossa eu amei. -eu disse e ela ficou me mostrando os detalhes.

— É linda, né? Também achei. -ela disse contemplando a vitrola- Enfim, daqui a pouco as aulas começam... vai ser estranho ir todos os dias para aula sem você. -disse e fez um beicinho triste.

— Com o tempo você acostuma. E, na verdade, nem vai ser tão difícil assim. Tem a sua irmã para ir com você também. -eu disse tentando a reconfortar.

— Não é a mesma coisa.

— A gente vai se acostumar. Falar nisso, cadê a Sophie? -eu perguntei.

As duas são irmãs, vivem grudadas.

— Saiu.

— Sem você? -pergunto um pouco chocada.

— Saiu com um menino. Lucas, se eu não me engano.

— Ah, sim. Entendi. -eu disse e bocejei- Tess, acho que eu vou desligar. Estou morta de cansada.

— Tá bom, eu também estou. Beijo, Sads, até amanhã. Amo você. -ela disse e mandou um beijo no ar.

— Beijo, Tess, até amanhã. Também amo você. -eu disse, mandei beijo e desliguei.

changes, sillie Onde histórias criam vida. Descubra agora