08- 9 anos depois

1.2K 135 39
                                    

Pov s/n

Hoje eu tenho aula, não quero ir pra quele inferno, falta 2 meses pro meu aniversário, 7 anos que eu não falo com meus vizinhos, que a nove anos atrás eram meus melhores amigos, minhas cobras tão lindas, meu furão tá bem, já a lily, ela fugiu, fiquei triste eu gostava muito daquela cachorra, eu ainda gosto do Shinichiro, ele só ficou mais bonito do que já era, ele tem uma loja de moto, Tomam, bom eu dei um tempo quando ela começou a crescer eu me afastei nem sei como tá hoje em dia, espero que Mikey e Draken estejam bem.

Meu pai é Mary estão casados, e meu pai decidiu me dar uma moto, eu tô bem feliz com isso, mas eu tenho que ir para escola, nem sei por que, ninguém lá gosta de mim, todos me olham com desprezo, até hoje não sei o motivo, mas lá vamos nós, por um sorriso falso no rosto e fingir ser bem legal.

Cheguei no inferno, as aulas já começaram.

Quebrinha no tempo

Já tá na hora da saída, quando tava perto do portão escutei uma critaria, parecia briga, meu extinto de historiadora da vida alheia fala mais alto e eu vou ver oque é, quando chego mais perto vejo Takemichi apanhando, Akun na arquibancada com os outros meninos, Akun me conhecia e sabia que eu lutava bem, ele deu um jeito de sair de onde estava e veio até mim.

Akun: s/n, ajuda o Takemichi, por favor.

S/n: pode deixar.

Akun era um dos únicos que não me olhava com aquela cara de desprezo, não sei por que, fui até onde Takemichi estava, e chamei o Kiomassa.

S/n: licença, por que está batendo nele?

Kiomassa: olha só se não é a putinha da escola, bem que vc podia fazer uma rapidinha pra mim atrás da arquibancada né?

Do que esse filho da pura tá falando?, olho ao meu redor e percebo todos rindo, menos os meninos do Take, todos aqueles olhares maliciosos e aquelas risadas me deixaram muito puta, então esse era o motivo dos olhares de desprezo das garotas e olhares maliciosos, tenho certeza que foi a puta da Hana que espalhou esse boato, minhas mãos foram fechando e a raiva crescendo, ate que solto uma gargalhada bem alta, kiomassa me olha confuso, com um belo sorriso no rosto fecho minha mão e dou com bastante força na cara de Kiomassa, e não contente com ele não ter desmaiado com um soco e dou um belo chute em seu pau, e um chute em sua cara, todos param de rir e agora me olhavam com medo.

S/n: não sou puta nenhuma e quem inventou esse boato vai pagar, não é por que uma mulher sai com alguns garotos que ela está transando com ele, não é por que uma mulher se veste fora do patrão que ela é uma puta, não porque uma mulher vai a muitas festas que ela é uma puta, sim que ela tá sendo feliz do jeito dela, antes de sair por aí falando algo sobre alguma mulher a cinsunte antes.

Vejo de canto de olho Kiomassa se levantar, vou até ele e lhe dou mais um chute, subo encima dele e começo a distribuir socos em sua cara, até que todos a minha volta começam a se curvar e então quando olho para trás vejo, Shinichiro com seu cigarro, Wakasa, Takeomi, Arashi, e acompanhado deles, um baixinho bem gente boa e legal, um poste de 15 anos em cada perna, com uma tatoo irada na cabeça, kiomassa de levanta, como esse cara tá conseguindo ficar de pé? Acho que não coloquei força suficiente em meus golpes, vou até Takemichi, que estava no chão.

S/n: consegue ficar de pé Takemichi?

Takemichi: acho que sim s/n.

Até que vejo kiomassa levando um chute na barriga do poste, não consigo evitar e dou risada e os meninos me veem ali e vem até mim, eles tinham um sorriso lindo no rosto, me deram um abraço bem forte.





○○○○○○○○○○○○○○○○○○

Oie aqui é a autora, vcs estão bem?
Bom e esse foi o cap de hoje até a próxima 😁👋


♡Infinity love♡{shinichiro sano}Onde histórias criam vida. Descubra agora