Pov Shinichiro
Depois da noite de ontem não quero nem ver o mundo fora daqui, agora ela está abraçada a mim enquanto conversamos sobre o nosso futuro.
S/n: Me promete não me abandonar?
Eu: nunca irei, juntos até depois da morte.
S/n: Shin eu sempre gostei de vc, não sabia como te dizer isso.
Eu: eu também, desde aquele dia na minha garagem, aliás aceita ser minha namorada e me acompanhar no baile?
S/n: sim aceito
Meu cell começou a tocar, me levantei na força do ódio pra atender.
Pov s/n
Shin, falava umas coisas mais nem dei bola, tava feliz demais para alguém estragar minha felicidade.
Shin caminha até mim e fala que vai ter que ir na loja, os meninos tão precisando dele lá, disse que iria junto e fui, chegando lá, Wakasa me pergunta sobre as fotos.
Eu: bom eu fiz aquelas tatoos, mas eu ainda tô escondendo quero fazer uma surpresa para o Shin, oque acha?
Wakasa: as tatoos são lindas, acho que ele vai gostar do jeito que ele é
Passamos a tarde lá, até que meu pão me liga e fala para eu voltar, ele tava bem sério, me despedi dos meninos e voltei pra casa.
Lucas: filha senta aí temos que te contar uma coisa bem séria
Ele tava com uma cara de preocupado.
Lucas: nos vamos nós mudar para nova York, recebi uma proposta boa de emprego.
Que??
Como assim eu acabei de realizar meus sonhos, pq isso tá acontecendo?
Eu não posso deixar o Shin.Eu: mas pai e o Shin?
Lucas: desculpa por isso, acho melhor arrumar suas coisas rápido partimos daqui a dois dias.
Bem no dia do baile, que legal.
Subi e comecei a arrumar tudo estava triste, por ter que deixar Shin aqui, tenho certeza que todas as caixas tem marcas de lágrimas, terminei de arrumar tudo era por volta das 8 da noite, decidi ir para a loja do Shin, quando saio de casa vejo um monte de viaturas em direção a loja do Shin e depois uma ambulância, fiquei preocupada, torcendo para não ser nada.
Cheguei em frente da loja do Shin e tinha várias viaturas da polícia e uma ambulância, meus olhos se encheram de lágrimas, perguntei se alguém sabia oque estava acontecendo mas ninguém sabia, vejo Shin ser levado as presas para ambulância, entrei na loja os policiais tentaram me segurar, subi na moto do Shin mesmo e segui a ambulância, cheguei no hospital e fiquei sentada na sala de espera, meu coração estva a mil, pq toda vez acontece algo para nós separar?
Eu amo tanto ele, não posso perder ele.○○○
Oie tudo bem?
Então eu acho que o próximo cap vai ser o último, espero que tenham gostado, até a próxima 👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Infinity love♡{shinichiro sano}
Fiksi Penggemaronde uma garota se apaixona pelo irmão mais velho de sue amigo, e descobre que a vida não é o conto de fadas que ela imaginava que era... as fanarts usadas nesta fic possivelmente não terão créditos porque muitas vezes são tiradas do pinterest e as...