06- andar de moto

1.6K 152 113
                                    

Pov s/n

Já tinha se passado um mês de quando eu conheci ele Shinichiro Sano, ele virou um grande amigo meu me leva pra escola, no parque, e fazemos muitas coisas juntos ele é muito legal.

Bom estamos em dezembro, bem pertinho do Natal, eu tô muito animada, meu pai ficou amigo do vô do Mikey e agora estamos inseparáveis, tudo está indo bem, descobri que a Mary tem uma quedinha pelo meu pai, quero que eles fiquem juntos ia ser bem legal ter ela como madrasta, hoje tá bem frio.

Olho pela janela e vejo que tá nevando, nunca vi neve de perto se vi era pequena, coloco um casaco e saio lá fora, meu pai é Mary vem atrás, eu tava brincando na neve quando escuto uma voz conhecida, me viro e vejo ele, o garoto que tira sorrisos de mim quando tô triste, que me põe pra cima todo dia, o garoto que faz meu coração acelerar, e faz eu sentir borboletas na barriga, que faz eu ficar vermelha, e o motivo de muitos sorrisos bobos por aí, e bem na minha frente estava ele.......




























































Autora: brincadeirinha não seria ruim assim😁
Voltando a história
●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Lá estava ele, Shinichiro Sano, com sua pele bem branca e seus olhos preto como carvão,(@brancadeneve,#shinichirobrancadeneve), sei olhar tão penetrante.

Shinichiro:s/n, quer andar de moto comigo?- perguntou Shinichiro vermelho e cheio de vergonha

S/n: claro Shin, mas eu nunca andei de moto antes.

Shin: não tem problema, tem primeira vez pra tudo na vida.

Eu e shin estávamos indo em direção a moto dele, (criança evoluída da porra), até que escuto a voz do meu pai.

Lucas:ande pensa que tá indo mocinha?

S/n: eeee-eu tô indo andar de moto com o Shin- falei já esperando o pior.

Lucas: então você é o Shinichiro, bom qual são suas entensões com minha fil- aaaaaaaaiiii

Mary:cala a boca Lucas, bom passeio crianças se divirtam.

Eu já falei que amo a Mary?, eu e o Shin fomos até a moto dele, passamos a tarde andando de moto, era bem legal andar de moto, o vento batendo no rosto era gostoso, até que Shin para em um lugar que bem no meio tem tipo uma casinha cheia de luzes, era bonito parecia um lugar abandonado mas era lindo tinha uma casa mais afastada de onde estávamos era vem grande era abandonada mas era linda, Shin foi na frente e me chamou lá tinha um rádio que Shin logo ligou e começou a tocar eletric  love, essa música era linda eu gostava muito dele até que Shin fala algo que me deixou parecendo um pimentão vermelho.

Shin: você gosta de alguém s/n?

S/n: sim Shin eu gosto de você.

Shin: sério?, que bom s/n eu gosto de você também.

Ele foi chegando mais e mais perto até que, meu despertador toca e lembro que ontem eu e Shin andamos sim de moto pela minha primeira vez, e que ele me levou na quele lugar lindo sim, mas na vdd ficamos lá conversando coisas aleatórias e olho meu braço e vejo a pulseira que Shin me deu como forma de sempre lembrar da promessa que fizemos ontem, depois disso ele me trouxe de volta pra casa e eu fui dormir depois de comer e tomar banho, mas agora era outro dia e eu tenho que me arrumar pois hoje vamos fazer compras de Natal e comprar os presentes do amigo secreto, eu tirei o Shin, sorte demais, já sei oque vou dar para Shin.

No shopping

Já tínhamos feito a compra de comida e tudo, só faltava os presentes escolhi oque eu queria e fomos comprar os do amigo secreto, bom a Shin eu vou dar uma maleta cheia de ferramentas novas, um moleton com uma estanpa bem lagal e uma carta que vou pedir para ele abrir só daqui dez anos já que vou ter 17 quase 18 até lá e vou poder fazer as coisas que pretendo escrever lá, compramos tudo e embalamos e semana que vem íamos abrir já que seria Natal, estava ansiosa.

Pov Shinichiro

Eu tava deitado na minha cama com os meninos no meu quarto jogando video game, quando me lembro que eu tirei a s/n no amigo secreto, e  tenho que comprar o presente pra ele e tem que ser perfeito, dou um pulo da cama e acabo assustando os meninos, bom desde o dia que conhecemos s/n ele virou amiga de todos nós e nos ajudou muito em diversas coisas.

Shinichiro: o Natal é daqui uma semana e eu não comprei o presente da s/n.

Arashi: nen eu, obrigada por lembrar cara.

Takeomi: vdd, vou comprar uma boneca nova pra ela já que a lily comeu a que ela mais gostava.

Wakasa: eu vou comprar uma caixa de doce pra ela já que sempre compramos doces juntos.

Arashi: eu vou dar um kit de desenho pra ela já que ela desenha muito bem.

Todos: e vc Shinichiro?

Shinichiro: é bom, eu não sei.











♡Infinity love♡{shinichiro sano}Onde histórias criam vida. Descubra agora