Pov s/n
Já fazem duas semanas que eu acordei, ele não veio, hoje eu recebi alta, tô esperando meu pai me tirar da cama, sobrevivi a queda, mas perdi o movimento das minhas pernas, e quebrei um braço, vou fazer uns tratamentos para voltar a andar, são poucas as chances disso acontecer, mas meu pai falou que a esperança é a última que morre, quando eu cheguei em casa vi um carro da polícia na casa dos Sanos, Mikey me olhava triste.
Entrei em casa e fui levada para meu quarto estava afim de descansar.
Dia seguinte
Mikey está aqui com os olhos meio inchados.
Mikey: s/n, meu irmão, bom ele...
S/n: ele oque Mikey?
Mikey: ele sumiu.
S/n: desde quando?
Mikey: a última vez que vimos ele foi no dia que vc foi pro hospital.
Eu e Mikey conversamos mais um pouco.
Duas semanas
Eu não tenho mais notícias do Shin, ninguém sabe dele, ele literalmente sumiu do mapa, a polícia tá passando em desistir, já fazem 4 messes que ele sumiu.
2 messes
Eu tô conseguindo ficar em pé e tomar banho sozinha mais ainda não consigo andar, o Shin ainda tá desaparecido, a policia parou de procurar, disseram que ele pode ter morrido ou que daqui a pouco ele volta.
1 mês
Eu tô conseguindo andar, mais ainda tá meio ruim, o Shin, parece que viram um garoto parecido com ele no centro de Shibuya.
Quatro semanas
Eu já voltei para escola, mas não posso fazer ed física, nada do Shin voltar.
Dois dias
Eu tô quase chegando na escola, quando passo pelo portão vejo uma cena que me deixou feliz, mas também me quebrou muito, o Shin tinha voltado, mas estava com uma garota, ela é bonita, tem um corpo bem bonito, é mais bonita que eu.
As aulas passaram rápidas, estva voltando pra casa quando...
Pov Shinichiro
Faz um bom tempo que eu sumi, resolvi voltar a um dia atrás, agora tenho uma namorada, ela é chata cheia de mimí mas preciso seguir em frente, vejo a s/n passar pelo portão da escola, ela tava linda, sera que ela leu a carta que pedi para o pai dela entrgar a ela caso ela sobrevivesse?
Atsumi: quem é aquela garota?
Wakasa: é a s/n
Atsumi: não gostei dela
Shinichiro: ela é legal, eu gosto dela, vc não conhece ela não pode falar nada dela se não a conhece.
Atsumi ficou quieta com cara de bumda pra mim, wakasa e os outros ficaram rindo, Wakasa e Takeomi pararam de rir, só por que passou outras duas garotas, ou melhor as crushs deles.
Shinichiro: só faltam latir
Takeomi e Wakasa: vai se fuder
Ri da cara deles, ficaram mais putos ainda.
As aulas passaram bem rápido, quando tava indo embora chamei a Atsumi em um cantinho, e terminei com ela.
Atsumi: tá fazendo isso por culpa daquela garota tosca?
Shinichiro: ela não é tosca.
Atsumi saiu bem brava, segui meu caminho até em casa até que .....
○○○○○○
Oi, tudo bem?
Gostaram do cap?
Desculpa não ter postado cap antes, até a próxima😁👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Infinity love♡{shinichiro sano}
Fanfictiononde uma garota se apaixona pelo irmão mais velho de sue amigo, e descobre que a vida não é o conto de fadas que ela imaginava que era... as fanarts usadas nesta fic possivelmente não terão créditos porque muitas vezes são tiradas do pinterest e as...