Pov Shinichiro
Tava consertando a moto do Wakasa, quando reparo que tem uma garota olhando a gente, Arashi e Takeomi estavam indo em direção a garota, ela começou a correr se não julgo se não conhece Arashi eu também correria nem parece que ele tem 9 anos ele é maior que todos aqui, mas é um cara gente boa, até que me deparo com o Wakasa indo correr atrás da garota, o coitada, não entendi o porquê deles terem corrido atrás dela, uns minutos depois eles voltaram, Arashi estava com a garota no ombro, ela começa a me encarar eu encaro ela de volta e ela é muito linda, comecei a sentir minha bochecha esquentar e uma sensação estranha na minha barriga, ela parou de me olhar, eu não consiguia parar de olhar para ela, eles estavam falando alguma coisa não tava prestando atenção neles, só nela, até que ouso meu nome sair da boca de Wakasa, Takeomi estava segurando a risada e eu só dei um olhar mortal para ele e voltei a consertar a moto, Takeomi estava ficando irritado com a garota, até que Wakasa entra na conversa.
Wakasa: garota, você tá se metendo com a Black Dragons
S/n:nossa que bosta.
Eu não aguentei e comecei a dar risada da cara deles.
Pov Emma
Eu não tava fazendo nada então decidi ir até a casa de s/n, até que me deparo com a s/n bem brava, Shinichiro e Arashi dando risada, e Wakasa e Takeomi com uma cara bem engraçada até que Mikey chega com Baji e Draken e eles veem a cena, os meninos ficam felizes em ver Shinichiro e os outros ali, e Draken vem até mim e me entrega uma linda flor, e dou um abraço nele, fiquei feliz que ele me deu uma flor.
Pov s/n
Mikey chegou bem agora que eu já tava preparada pra descer a porrada neles, eu e os meninos logo fomos brincar e assim foi o resto da tarde, até que dois garotos apareceram e vieram brincar com a gente um se chamava Izana e o outro Kakucho, o dia hoje foi bem legal estava cansada então fui para casa e meu pai e Mary me chamaram para ver um filme eu aceitei e logo me sentei com eles para ver o filme, mas acabei dormindo ali mesmo.
Olá aqui é a autora, bom desculpa o cap curto, até a próxima 😁👋
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡Infinity love♡{shinichiro sano}
Fiksi Penggemaronde uma garota se apaixona pelo irmão mais velho de sue amigo, e descobre que a vida não é o conto de fadas que ela imaginava que era... as fanarts usadas nesta fic possivelmente não terão créditos porque muitas vezes são tiradas do pinterest e as...