*Narrador observador*
Era noite,estava trovejando muito e Aang acabara de morrer. O próximo avatar acabou morrendo por ser prematuro,o próximo estava morto quando nasceu e então...Azula estava em uma sala em trabalho de parto.
Quando nasceu sua filha, sua menina tinha alguns problemas mas não eram graves, a parteira limpou a pequena e deu para Azula que ficou olhando a bebê meio séria.
Então trovejou novamente e a pequena começou a chorar bem alto assustada, Azula ficou irritada com o choro e deu a menina para a parteira novamente. Azula não queria ter a sua filha porém Zuko forçou ela a ter a pequena e até deu sujestões de nomes para por no bebê. Makoto se fosse um menino e Mina se fosse uma menina, Azula sem opções, aceitou sua gravidez e estava meio irritada com todos pois antes dessa gravidez ela havia tido gêmeos de Chan.
A pobre criança chorava assustada no colo da parteira e com o barulho, Zuko entrou na sala e pegou criança para acalmar-la. Ele sorriu para a bebê e ficou balançando ela enquanto Azula tentava se levantar mesmo sendo uma tentativa falha já que estava fraca e Zuko junto com a parteira a impediram.Zuko - Azula! Não pode fugir enquanto sua filha está chorando com medo! - ele disse meio irritado e dispensou a parteira do local.
Azula ficou olhando para ele por alguns segundos e estendeu seus braços querendo a menina novamente para acalmar-la. Zuko deu a criança para sua irmã e a mesma irritada tentou acalmar a bebê mesmo não adiantando de nada pois o barulho da chuva era muito alto.
Logo dois meninos entraram na sala, tinham seus 3 anos e estavam assustados também. Subiram na cama e ficaram sentados do lado de Azula que não se importou com os garotos e continuou a balançar sua pequena.
Azula ajeitou Mina em seus braços e começou a amamentar a criança com desprezo da mesma pois nem queria estar com ela. Zuko foi em direção a porta e saiu deixando sua irmã com seus sobrinhos.Azula - Pelo menos...posso treinar-la para matar o Avatar. E é melhor ser perfeita ou sofrerá muito em minhas mãos. - ela disse se ajeitando na cama e Mina em seus braços.
Os gêmeos logo se viraram para Mina e tentaram acariciar a pequena irmã mas Azula tirou as mãos dos garotos de perto da menina.
Azula - não encostem nela! - ela disse muito irritada paras os dois e se virou para Hiroki, seu gêmeo que nasceu primeiro.
Hiroki - Diculpa... - falou com medo de sua mãe irritada e logo se afastou dela.
Azula - Tsc... tá, tá,tanto faz. - ela se virou para Mina que continuava mamando.
Quando Mina havia acabado de mamar, Azula se ajeitou e tentou se levantar com dificuldade por ainda estar fraca. Quando ela conseguiu, se aproximou de uma mesa e se apoiou nela deixando a Mina em cima da mesma para não ter que carregar um peso extra. Ela foi se apoiando nas coisas até ir para um armário e colocou uma roupa mais apropriada.
Azula - Podem me ajudar aqui meninos? - ela disse se apoiando no armário.
Os meninos desceram da cama e foram em direção a ela para ela se apoiar neles. Quando ela conseguiu se apoiar nos garotos, foi para a mesa onde estava Mina,pegou-a no colo e saiu do quarto indo atrás de Zuko.
Zuko estava com Mai e alguns guardas, ele estava conversando sobre a Azula e sua nova filha. Logo um guarda chegou e anuciou a morte do Avatar Aang.Guarda - O Avatar está morto! E pelo que eu soube, os outros avatares morreram também então agora o Avatar é um dominador de fogo o que significa que ele está na nossa nação, senhor do fogo. - ele falou se abaixando e ficando ajoelhado em frente da Mai e Zuko.
Azula se aproximou mais deles para ouvir melhor, Zuko estava pensando um pouco e se aproximou de Azula com sua pequena em seus braços.
Zuko - será que é a Mina? Bem... quando ele morreu? Foi hoje? - ele se virou para o guarda que estava na mesma posição de antes.
Guarda - Ouvi que ele foi morto hoje senhor. Talvez seja a princesa mas tem uma possibilidade de ser outra criança. - ele disse olhando para Azula e logo depois para Zuko.
Zuko - certo...temos que descobrir logo quem é o novo avatar. - ele disse se aproximando do guarda que se levantou e saiu andando conversando sobre os recém nascidos vivos que nasceram naquele dia.
Azula se virou para olhar Mina e suspeitou que ela poderia ser a avatar mas ignorou a possibilidade. Ela não iria aguentar ter uma filha que é o avatar pois tem ódio do mesmo por ter estragado seu plano anos antes. Ela logo olhou para Mai que a encarava e se aproximou pegando a criança de seu colo.
Mai - Você precisa descansar, vamos. - ela disse se virando e andando em direção ao quarto de Azula.
Azula seguiu-a para o quarto e quando chegou lá apenas se jogou na cama para dormir. Ela estava tão cansada do parto que logo dormiu e as crianças ficaram com Mai que saiu do quarto atrás de seus quartos. Mai deixou os garotos em seus quartos e foi para um quarto onde seria o de Mina. Era todo enfeitado pois Zuko queria que o bebê de Azula se sentisse o mais confortável possível pois sabia que Azula não iria criar muito bem.
Mai se aproximou do berço e ficou ninando a menina, logo colocou ela no seu berço. Quando ela havia colocado a pequena no berço,se virou e saiu andando desviando de alguns brinquedos no chão pois os gêmeos gostavam de brincar lá.
Quando ela finalmente conseguiu sair e fechar a porta, ouviu um trovão alto e logo um repentino choro do quarto. ela entrou novamente e pegou a recém nascida no colo tentando acalmar-la pois berrava muito. Logo ouviu a porta do quarto de Azula abrindo e ela saindo do mesmo indo em direção as duas para pegar Mina. Quando chegou perto o suficiente, arrancou a menina brutalmente de Mai e ficou balançando a pequena com raiva o que fazia a menina chorar mais ainda.Mai - Azula! Só está piorando a situação! Me dê ela! - ela tirou a bebê dos braços de Azula e a mesma balançou calmamente a pequena.
Azula - faça ela calar a boca! Eu não estou suportando mais! - ela disse tampando os ouvidos com as mãos.
Mai - Não diga isso Azula! É apenas uma bebê! -
Azula - Uma bebê chorona que não cala a boca! Eu deveria ter ignorado o Zuko e dado ela pra adoção ou abortado! -
Mai se virou se costas para ela e começou a andar pelo palácio com a menina que berrava alto o suficiente para quase todos no local ouvirem. Quando Mai estava cansanda de andar, percebeu que Mina agora estava mais quieta mas chorando um pouco baixo, soluçando e deixando cair lágrimas. Então ela voltou para o quartinho e pegou a chupeta para colocar na menina que já estava com sono. Ela colocou e continuo a balançar a bebê até ela dormir tranquilamente. Mai devolveu a pequena para seu berço e saiu do quarto indo atrás de Zuko para falar do mau humor de Azula.
Quando Mai viu Zuko conversando com um guarda, se aproximou de Zuko pegando no braço dele e puxando para longe do guarda.Mai - Zuko, acho melhor a Azula manter distância da Mina,do Hiroki e do Hayato por agora. Ela está bastante irritada com a Mina e sinto que ela pode fazer algum mau a ela. Podemos cuidar das crianças por pelo menos 2 dias? Você sabe que ela ainda está meio louca com tudo aquilo no passado e pode machucar as crianças. - ela disse olhando bem nos olhos de Zuko.
Zuko - Tá bom Mai,do jeito que tá, precisamos cuidar deles até a Azula se acalmar por completo. - disse ele colocando a sua mão na cabeça da esposa para fazer um carinho.
Logo os dois se aproximaram novamente do guarda e disse para avisar Azula sobre a decisão. O guarda foi até o quarto de Azula onde a encontrou deitada na cama tentando dormir,ele se aproximou dela e cutucou levemente o braço da mesma.
Azula se sentou irritada e olhou para o guarda provavelmente desejando apenas matar ele por acorda-la.Azula - Diga logo ou eu lhe mato! -
Guarda - C-certo... O senhor do fogo Zuko disse para falar que você deverá se acalmar em pelo menos 2 dias para poder cuidar de seus filhos. Caso você não se acalme em 2 dias, ele continuará cuidando dos príncipes gêmeos e da princesa Mina. -
Azula - Finalmente Zuzu vai fazer algo para me agradar! Agora saia daqui! - ela disse enquanto se deitava novamente para voltar a Dormir.
O guarda saiu do quarto Assustado e foi fazer seus trabalhos que Zuko havia lhe pedido para fazer momentos antes de Mai puxar o Zuko para conversar sobre a Azula.
Fim do capítulo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Azula
FanfictionNessa fanfic, algumas coisas da história de Avatar foram mudadas. A História se passa quase em Korra e Aang morreu antes da hora. Azula acaba engravidando 2 vezes de Chan e um desses filhos é o novo Avatar. A história se trata de Mina,a Avatar que s...