Cont.
Azula soltou Ty Lee e a levou para o lago dos patos tartarugas para conversar melhor. Logo após Ty Lee se sentar,Azula se sentou do lado da mulher que acariciou os cabelos pretos e longos de Azula.
Azula - Uns dias atrás, encontrei com Chan... -
Ty Lee - O Chan?! - falou surpresa.
Azula - é...eu e o Hiroki brigamos só que ele...ele me chamou de monstro várias vezes. Você sabe que ser chamada de monstro é ruim pra mim... ainda mais tantas vezes. -
Ty Lee - ah...por que ele lhe chamou assim? Como foi essa briga? -
Azula - ele ficou perguntando sobre o Chan e eu tentei acalmar ele. Bem...Ele me chamou de monstro pela primeira vez quando estava dizendo que eu queria que eles fossem perfeitos e talvez o Chan não fosse assim. - falou mudando de voz, de uma voz trêmula pra uma que mal conseguiam entender por ser uma voz de choro.
Ty Lee - oh meu Deus... não chora zulinha,eu tô aqui. - disse fazendo carinho na mulher que se deitou no colo de Ty Lee.
*Depois*
Ty Lee estava levando Azula para seu quarto pois a mulher havia dormido após desabafar tanta coisa, enquanto caminhava viu os gêmeos conversando baixo algo. Pela curiosidade,Ty Lee se aproximou o máximo e se escondeu atrás de uma parede para ouvir a conversa.
Hayato - não deveria ter chamado a mamãe de monstro. -
Hiroki - e daí?! É verdade e ela tem que ouvir pra nos deixar em paz! - falou irritado.
Hayato - mas mesmo assim! Sei que está chateado com isso mas não é necessário que você fale assim com ela. -
Hiroki - tanto faz! Ela nos escondeu do nosso pai e escondeu ele da gente! Você sabe que era importante ter conhecido ele! -
Hayato - sim mas ela teve seus motivos,ela disse que ele havia estuprado ela! Ela não queria lembrar que seus filhos eram dele pois ele a violou! -
Hiroki - mesmo assim! Tinhamos que saber! -
Hayato - não! por que é tão difícil você aceitar que foi por ele ter estuprado ela que ela não quis dizer nada?! É tão simples! -
Hiroki - ela é uma mentirosa! Ela deve ter inventado tudo! -
Hayato - para com isso! -
Ty Lee queria falar algo a respeito mas não pode,ela apenas seguiu o caminho do quarto de Azula para deixar-la descansar. Ty Lee deixou Azula na cama e a ajeitou para ficar confortável para ela. Logo depois de deixar Azula, Ty Lee se virou e saiu do quarto para ir procurar os meninos que agora estavam brigando alto.
Ty Lee - Meninos! Parem de brigar por favor! Sua mãe tá dormindo e vocês sabem que ela é estressada se não acordar naturalmente. -
Hiroki se virou de costas e foi para o quarto irritado. Hayato deu um suspiro e foi para o quarto também. Ty Lee foi atrás de Mina que estava treinando sozinha atrás do palácio, quando chegou viu a garota tentando fazer raios mesmo explodindo na sua frente, a garota logo estava irritada com as explosões.
Ty Lee se aproximou de Mina e colocou a mão no ombro da menina para ela parar de treinar por um momento.Ty Lee - Podemos conversar? -
Mina - Não...estou treinando tia Lee... Não quero conversar agora,sabe? - disse meio tristonha. -
Ty Lee - mas conversar e desabafar ajuda sabe? Pode contar comigo ok? -
Mina - certo... - a garota se sentou no chão junto com Ty Lee que se sentou também.
Ty Lee - pode me dizer por que está triste? É por causa do seu pai? -
Mina - é...na praia,Hiroki tava irritado e falou comigo pra decidir sobre como deveríamos agir já que eu sou a avatar. Eu não respondi e agora me sinto culpada porque a mamãe tá triste. - falou abraçando as pernas.
Ty Lee - tá tudo bem não responder, não é por você ser a avatar que tem que saber de tudo. Ainda é uma criança, não deve se sentir assim tá? -
Mina - Tá bom... - falou sorrindo como se estivesse melhor.
Ty Lee - quando você for mais velha,pode se preocupar com isso mas agora tem que se preocupar em treinar os elementos. - falou acariciando a costa da garota.
Mina - é...e ser uma ótima avatar! - falou soltando as pernas e orgulhosa.
Ty Lee sorriu para a menina que olhou mais feliz do que nunca, Mina se levantou e ajudou Ty Lee a se levantar também. As duas entraram no palácio e foram para a mesa de jantar para comerem algo afinal, treinar exige em ter bastante energia e dá fome depois.
*Depois de comer*
Mina foi para o seu quarto para tomar banho enquanto Ty Lee ia embora já que já havia conversado com Azula e ela estava melhor.
Azula havia acordado e estava com dor de cabeça de tanto chorar,para piorar não tinha remédio para dor de cabeça no momento. Ela se levantou da cama e foi procurar Zuko para dizer sobre sua dor de cabeça. Quando chegou na sala,viu sua mãe,seu padrasto e sua irmãzinha, Kiyi.
Ursa olhou para Azula e foi abraçar a mesma junto com Kiyi que estava alegre ao ver a irmã mais velha.Ursa - Azula! É tão bom vê-la novamente... -
Kiyi - Zula! - falou a adolescente abraçando Azula.
Azula - ...eu...eu preciso conversar com Zuko...por favor. - disse afastando as duas.
Azula se aproximou de Zuko e falou sobre sua dor de cabeça. Zuko fez uma careta que obviamente tinha algo errado, ele disse que não tinha remédio. Azula se irritou,para não fazer nada, saiu andando e falando baixo como se estivesse xingando Zuko por não ter remédio para sua dor de cabeça.
Zuko - ela está um pouco mal, mãe... Desculpa. - falou coçando a cabeça envergonhado.
Ursa - tudo bem... - disse tristonha.
Azula foi seu quarto novamente e se sentou na cama para pensar em o que iria fazer. Logo ouviu a porta abrir e viu Mina se aproximar dela. Mina se sentou do lado dela e a abraçou como se estivesse tentando confortar Azula.
Azula - o que foi? -
Mina - nada, só queria te abraçar pra se acalmar ou sei lá... abraços melhoram o humor de muitas pessoas! - falou sorrindo.
Azula - hum... tá bom então. - Azula acariciou a cabeça de Mina e deu um suspiro.
*De noite*
Azula estava jantando com seus filhos o que não era tão agradável já que brigaram um tempo antes, todos se sentiam desconfortáveis comendo com os outros então olhavam para os outros enquanto comiam. Hayato havia acabado e estava pensando em como sair dali para se esconder atrás de seus livros.
Azula após acabar,se levantou e saiu andando para o quarto quebrando assim,o desconforto de todos. Zuko se levantou com seu prato inacabado e se sentou no lugar de Azula que ficava perto de seus sobrinhos. Logo todos acabaram e saíram da mesa indo para lugares diferentes. Hayato foi para a biblioteca, Mina foi para o quarto tomar banho para dormir e Hiroki foi para seu quarto apenas dormir ou pensar. Todos podiam sentir o ar frio daquela família de Azula,os guardas por mais que não gostassem de Azula, sentiam pena da mulher por estar passando por aquilo. Zuko esperava que se resolvessem logo junto com Mai que tentava pensar em como ajudar.Fim do capítulo
Desculpe a demora para postar capítulos novos, estou demorando por conta da escola e por estar dando muita atenção ao meu canal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Azula
أدب الهواةNessa fanfic, algumas coisas da história de Avatar foram mudadas. A História se passa quase em Korra e Aang morreu antes da hora. Azula acaba engravidando 2 vezes de Chan e um desses filhos é o novo Avatar. A história se trata de Mina,a Avatar que s...