Aviso*
O capítulo se passa quando Mina tem 12 anos e sua família está na praia da Ilha Ember.
Boa leitura
*Narrador observador*
Azula estava passando o protetor solar em seu corpo enquanto Mina estava brincando na água com seus irmãos, a mulher pode sentir passos por perto e quando se virou para o lado direito dela, viu Chan, o antigo ficante dela. A mulher continuou a olhar o homem conversando com alguns amigos e logo lembrou do que aconteceu há 15 anos atrás, teve seus gêmeos depois de um tipo de estupro.
Azula olhou para o seu corpo branco de protetor solar e continuou pensando no que havia acontecido depois que ela encontrou com Chan muitos anos antes. É evidente que tendemos a encarar pessoas conhecidas para saber o que elas iram ou o que estão fazendo, no caso de Azula,ela tentou ignorar o pai de seus filhos a todo custo e fez de tudo para que o homem não a notasse.Azula - droga...por que ele?! Não poderia ser outra pessoa?! Por quê?! - ficou se perguntando quando parou de pensar sobre os abusos.
Azula se virou para ver Chan novamente,quando viu, ele estava vendo ela e se aproximando da mesma. Ela se virou novamente para seu corpo tentado disfarçar ser outra pessoa e resolveu colocar seu chapéu de praia. A mulher abaixou o chapéu para que cobrisse seu rosto e ouviu passos perto da mesma.
Chan - Azula? Princesa Azula? - perguntou o homem tentando ver o rosto da mulher.
Azula - Hum? Quem é essa? Me chamo...Sayuri! Não sou essa princesa senhor. - disse segurando o chapéu o máximo que podia para baixo.
Chan - Ahn... desculpe senhorita,eu sou Chan e pensei que tivesse visto uma ex. - falou ele se afastando um pouco dela.
Azula - não senhor Chan, acho que ela não iria vir para essa praia. - falou se contendo para não falar que ela não era uma ex namorada.
Chan - bem, já que eu estou aqui... está com mais alguém? Tipo...a senhorita namora? - falou se aproximando novamente.
Azula - sim, vim com meus filhos mas sou mãe solteira. - disse num tom de nojo daquele homem onde obviamente só queria fazer ato reprodutivo.
Chan - ah sim...Eu adoraria ser o padrasto dessas crianças sabe? Eu adoro muito crianças. -
Azula - que bom então mas tenho 2 filhos de 15 e uma de 12, acho que eles não iriam gostar tanto dessa ideia,sinto muito senhor Chan. -
Chan - Você não deveria se importar com isso senhorita Sayuri. - falou tentando levantar o chapéu para roubar um beijo da mulher.
Azula - ...Olha só! Mina! Mina! Saia daí! - disse ela se levantando do seu lugar.
Mina olhou confusa para Azula e logo notou o Chan do seu lado se levantando. Mina alertou o perigo que Azula pudesse estar no momento para seus irmãos e logo todos foram até os dois.
Azula - Ah querida,eu disse pra você passar esse protetor solar direito, você está vermelha! - ela se abaixou na altura de Mina,pegou o protetor solar e passou no rosto da menina que expressava confusão. Chan ficou observando a cena e se aproximou das duas.
Chan - Senhorita Sayuri, essa é mesmo sua filha? - disse ele tentando pegar o chapéu ainda.
Azula - sim! Sim! Que incrível né? Ela tem a cara da princesa Azula! - falou ela segurando o chapéu, a mulher nem se importou em sujar o chapéu.
Mina - Sayuri...? - disse a pequena confusa.
Azula - é querida! Você se esqueceu do nome de sua mãe? É Sayuri! - falou num tom bem sério e ameaçador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A filha de Azula
FanfictionNessa fanfic, algumas coisas da história de Avatar foram mudadas. A História se passa quase em Korra e Aang morreu antes da hora. Azula acaba engravidando 2 vezes de Chan e um desses filhos é o novo Avatar. A história se trata de Mina,a Avatar que s...