Capítulo 10 - Ensinamentos

71 9 4
                                    

*dias depois da volta de Azula e sua família*

*Palácio da nação do fogo*

  Mina estava com Hayato ouvindo uma história dele,o garoto costumava criar histórias e contar-las para Mina,era outro hobby que ele tinha e mantinha em segredo dos outros. Ele gostava de escrever a noite poemas e outros textos,o fazia se sentir acolhido de uma certa forma. Zuko entrou na biblioteca e viu Hayato vestido com um vestido de Azula,o garoto estava interpretando alguma personagem feminina. Quando se aproximou, Hayato olhou envergonhado para ele e saiu da posição de atuação.

Zuko - Pode continuar, só queria ouvir. - falou dando um riso curto.

  Hayato ficou olhando ele por uns segundos com Mina e voltou a sua atuação com mais vergonha. Depois de acabar, Mina aplaudiu junto com Zuko que se levantou sorrindo para o garoto que tirava o vestido da mãe.

Zuko - Deveria pensar em virar um escritor,faz ótimas histórias! E interpreta muito bem também. -

Hayato - Eu não gosto de mostrar para os outros... - falou com timidez.

  Zuko se aproximou do garoto e colocou a mão no ombro do mesmo para confortar o garoto tímido. Hayato o abraçou envergonhado apenas para Zuko o deixar,ele viu Mina se levantando e saindo para ir atrás de Azula para treinar. Azula estava conversando com Ty Lee sobre seu relacionamento com ela e viu Mina se aproximar educadamente,se curvando e iniciando uma conversa formal.

Azula - O que foi Mina? -

Mina - Podemos ir treinar minha dominação de fogo? - perguntou voltando a posição normal.

Azula - ... Certo,vai lá pro campo que eu já tô indo. -

  Mina se virou e saiu andando para o campo de treinamento atrás do palácio. Azula se levantou e puxou Ty Lee para ir junto dela para o campo. As duas foram para o local onde encontraram Tenzin e Mina conversando sobre os treinamentos de Mina.

Azula - o que faz aqui?! - disse se aproximando dos dois.

Tenzin - Vim pra ver como vai a dominação de fogo da jovem avatar assim, poderei ver se ela já precisa aprender a dominação de ar. -

Azula - nhe nhe nhe "se ela já precisa aprender a dominação de ar" Nhe nhe nhe - Azula disse num tom e voz irritante e Tenzin ficou sério com a brincadeira de mau gosto da mulher.

Ty Lee - Ahn... gente, não íamos treinar? Vai lá Mina, tenta fazer um raio com a sua mãe. -

Mina - Ah... certo tia Lee. - a garota puxou Azula para um pouco longe e começou o seu treinamento de raios.

  Tenzin se sentou com Ty Lee e observou Mina, sabia que a menina já estava pronta para começar a dominação de ar mas apenas assistia pois, Azula não queria que Mina treinasse a dobra de ar. A mulher ainda não conseguia se acostumar com o fato da filha ser o avatar, apenas queria que tivesse alguém para ama-la que não seja somente a Ty Lee.
  Tenzin viu Mina começando a usar o fogo quando viu que o fogo se transformou em uma tonalidade azul e logo depois roxa, era estranho como a menina tinha um fogo de outra cor sem ser as conhecidas que são vermelho e azul. Ele reconheceu que a garota já poderia se denominar uma mestra na dobra e também a mais talentosa e forte do que qualquer outro dominador. No final do treinamento, Tenzin se levantou,se aproximou de Mina e Azula mostrando à Mina uma pequena demonstração da dominação como forma de que Mina já poderia começar o seu treinamento. Mina sorriu para Tenzin e se virou para Azula que estava com uma expressão de raiva e aceitação misturados.

Fim do capítulo

Talvez eu pare um pouco com a fanfic, não consigo pensar muito em como escrever a história e também não consigo me sentir a vontade escrevendo no wattpad.

A filha de Azula Onde histórias criam vida. Descubra agora